Anthony Pettis prega respeito a Rafael dos Anjos:

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Anthony Pettis prega respeito a Rafael dos Anjos:

Mensagem por Victor Silva » 09 Jan 2015 18:15

Anthony Pettis prega respeito a Rafael dos Anjos: “É um cara que tem habilidades”

Imagem

Campeão dos leves (70kg) do UFC, Anthony Pettis irá colocar o seu título em jogo pela segunda vez, diante do brasileiro Rafael dos Anjos, no dia 14 de março, no Texas (EUA).

No entanto, o russo Khabib Nurmagomedov continua alfinetando o campeão em busca de sua chance e Pettis resolveu responder.

“Ele é chato, sinto que as habilidades dele na trocação são de nível amador. Ele depende só do wrestling. Ele acha que a trocação dele é boa o bastante para sobreviver contra mim, me colocar para baixo e me amarrar por 25 minutos? Ele nunca lutou um main event por 25 minutos. Qualquer um pode lutar wrestling por 15 minutos, mas é diferente quando você disputa o cinturão. Meu nível de wrestling é bem maior do que o nível de trocação dele, se quiser comparar”, disse Pettis, ao “MMA Junkie”.

Caso vença Rafael dos Anjos, o próximo desafiante de Anthony Pettis deverá ser Khabib, mas o campeão está focado em bater o brasileiro.

“Dos Anjos é o único cara, além de mim, que derrotou Ben Henderson e Donald Cerrone, ou seja, ele tem habilidades. Ele é realmente subestimado, mas não sei o porquê. Talvez seja porque ele não fala o suficiente, mas ele certamente é habilidoso e merece lutar comigo pelo título. É por isso que estou empolgado. Ele não vai chegar lá e tentar lutar wrestling comigo: ele vai tentar me liquidar, e isso me torna melhor. Ele vai tentar me nocautear, e eu vou tentar nocauteá-lo”, concluiu.

Fonte: http://agfight.com.br/anthony-pettis-pr ... bilidades/" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Raphael Shaka
Contato:

Re: Anthony Pettis prega respeito a Rafael dos Anjos:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Jan 2015 18:16

Grande luta. Não torcerei, apenas apreciarei.
Viciado não é doente :hi:

galo doido
Contato:

Mensagem por galo doido » 09 Jan 2015 18:40

Raphael Shaka escreveu:Grande luta. Não torcerei, apenas apreciarei.
Eu torcerei pelo Rafael, mas ficarei satisfeito também se o Pettis vencer.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 09 Jan 2015 19:10

Criticando o lutador que venceu com tranquilidade o "merecedor" da luta pelo titulo? Mandou mal na falsidade.
A real é que Pettis quer o maior tempo possível para treinar Wrestling defensivo, quer deixar o Nurmagomedov sem ritmo já que fica enrolando para enfrenta-lo, enquanto isso enfrenta adversários cujo ele deixa na cara que considera "mais fácil". E é claro que o Branco aprova isso, já que Pettis tem um jogo que agrada tanto os fãs experientes quanto os leigos(além de ser americano). Já o Khabib não agrada os leigos.
Humildade & Liberdade

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 09 Jan 2015 19:14

Voa Como Um Falcão escreveu:Criticando o lutador que venceu com tranquilidade o "merecedor" da luta pelo titulo? Mandou mal na falsidade.
A real é que Pettis quer o maior tempo possível para treinar Wrestling defensivo, quer deixar o Nurmagomedov sem ritmo já que fica enrolando para enfrenta-lo, enquanto isso enfrenta adversários cujo ele deixa na cara que considera "mais fácil". E é claro que o Branco aprova isso, já que Pettis tem um jogo que agrada tanto os fãs experientes quanto os leigos(além de ser americano). Já o Khabib não agrada os leigos.
Vc morre de orgulho em não ser "leigo", mas ser clone te orgulha tb?

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 09 Jan 2015 19:17

Voa Como Um Falcão escreveu:Criticando o lutador que venceu com tranquilidade o "merecedor" da luta pelo titulo? Mandou mal na falsidade.
Duplo.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 09 Jan 2015 20:17

Tem que respeitar mesmo, rafael tem condições de vence-lo

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Jan 2015 20:22

“Ele é chato, sinto que as habilidades dele na trocação são de nível amador. Ele depende só do wrestling. Ele acha que a trocação dele é boa o bastante para sobreviver contra mim, me colocar para baixo e me amarrar por 25 minutos? Ele nunca lutou um main event por 25 minutos. Qualquer um pode lutar wrestling por 15 minutos, mas é diferente quando você disputa o cinturão. Meu nível de wrestling é bem maior do que o nível de trocação dele, se quiser comparar”, disse Pettis, ao “MMA Junkie”.

Ele disse bem o que eu venho dizendo aqui sobre essa luta.
Falsidade? Como assim? O cara fez comentários perfeitos.

Não acho que o RDA seja mais fácil não, pelo contrário. Acho que talvez seja até mais difícil.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 09 Jan 2015 20:56

Se o Dos Anjos levar a cinta acho que vai ser o caso de maior evoluçao de um atleta dentro do UFC na história... o cara quando estreou era tipo um Yan Cabral da vida... evoluiu tanto em 7 anos que hj chega ao title shot e tem suas chances
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Jan 2015 21:21

Minha torcida vai pro Rafael porem se o Showtime ganhar vou ficar feliz tambem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 10 Jan 2015 00:49

nobremaia escreveu:“Ele é chato, sinto que as habilidades dele na trocação são de nível amador. Ele depende só do wrestling. Ele acha que a trocação dele é boa o bastante para sobreviver contra mim, me colocar para baixo e me amarrar por 25 minutos? Ele nunca lutou um main event por 25 minutos. Qualquer um pode lutar wrestling por 15 minutos, mas é diferente quando você disputa o cinturão. Meu nível de wrestling é bem maior do que o nível de trocação dele, se quiser comparar”, disse Pettis, ao “MMA Junkie”.

Ele disse bem o que eu venho dizendo aqui sobre essa luta.

Falsidade? Como assim? O cara fez comentários perfeitos.

Não acho que o RDA seja mais fácil não, pelo contrário. Acho que talvez seja até mais difícil.
Também acho, o jogo casa mais.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 10 Jan 2015 04:20

Thai King escreveu:
Também acho, o jogo casa mais.
Pois é, Dos Anjos tem jogo em pé para sobreviver enquanto não achar a queda e jj para lidar com a ótima guarda do campeão.

O Nurmagomedov pode quedar várias vezes mas correrá sérios riscos de ser nocauteado ou finalizado a qualquer momento. Mesmo tendo uma vantagem tão foda como o wrestling, onde quer que ele escolha lutar, não será nada fácil. Em pé é uma faixa de gaza pra ele e no chão ele terá que ficar muito atento a finalizações, raspagens e levantadas. Como diria o Wallid, será tempo ruim o tempo inteiro pro Nurmagomedov.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 10 Jan 2015 12:45

Eu senti que o Pettis tá manjando o psicólogico pra fazer com que o Dos Anhos(Buffer annoncer) fique em pé e não tente derrubá-lo. Acredito que o Rafael tem mais chances que o melendez e sobre o Habbib's eu concordo que o Pettis tá querendo maior tempo possível pra treinar Wrestling defensivo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 10 Jan 2015 13:04

nobremaia escreveu:
Pois é, Dos Anjos tem jogo em pé para sobreviver enquanto não achar a queda e jj para lidar com a ótima guarda do campeão.

O Nurmagomedov pode quedar várias vezes mas correrá sérios riscos de ser nocauteado ou finalizado a qualquer momento. Mesmo tendo uma vantagem tão foda como o wrestling, onde quer que ele escolha lutar, não será nada fácil. Em pé é uma faixa de gaza pra ele e no chão ele terá que ficar muito atento a finalizações, raspagens e levantadas. Como diria o Wallid, será tempo ruim o tempo inteiro pro Nurmagomedov.
O rafael na sua opiniao teria chão pra pegar o pettis?

Mesmo o pettis tendo uma guarda bem perigosa, eu acho q o rafael teria total condições de trabalhar o jiu pra pegar

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Mar 2015 15:38

Imagem
Painho nos enganou..

Responder