CABMMA: tendência é que vitória de Buscapé seja mantida
Re: CABMMA: tendência é que vitória de Buscapé seja mantida
Tb acho que o ele não deve ser descartado , apesar de ser um erro bizarro , mas discordo da não anulação da luta
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
tem q banir esse individuo do MMA.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
o pior nao é nem ele ter parado ali, mas sim nao ter a humildade de colocar a luta pra voltar
errou, foda-se, continuem a luta
agora o cara se acha o rei, falou uma coisa e não pode voltar atrás
- Patatá Atômico
- Contato:
Comentário perfeito. Teve medo de deixar nítido que errou, então, deu uma de joão sem braço. Faltou humildade e perícia. Quando pegam meu pescoço no treino, a primeira coisa que eu faço é me concentrar para tentar frustrar o colega e sair da posição usando o queixo. Foi exatamente isso que o Dober fez. Totalmente imperito e arrogante esse arbitro, que inclusive é preta de JJB.Pegaso escreveu:o pior nao é nem ele ter parado ali, mas sim nao ter a humildade de colocar a luta pra voltar
Team Cara de Sapato 

- Thiago Marques
- Contato:
Perdoar e punir são ações que não se excluem.café c/ leite escreveu:Eu já acho que tem que anular e afastar esse árbitro de imediato, foi um erro imperdoável, coisa de se pensar até em má-fé.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Também acho que o arbitro poderia ter mandando a lutar prosseguir quando percebeu o equívoco. Aliás, acho que o erro de não mandar seguir foi pior do que o de interromper de forma equivocada.
Com relação a CABMMA, só posso dizer que espero que tenham a mesma atitude quando um resultado equivocado for contrário a um lutador brasileiro!
Com relação a CABMMA, só posso dizer que espero que tenham a mesma atitude quando um resultado equivocado for contrário a um lutador brasileiro!
Erros existem em todos os esportes, e no MMA é mais ''fácil'' anular uma luta que uma partida de futebol, vôlei, basquete..., mas se o erro do arbitro não se enquadra para troca de resultado, infelizmente não tem o que fazer.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/