Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Garcez
-
Contato:
Mensagem
por Garcez » 23 Mar 2015 00:45
Snickt escreveu:Com a existência da outra liga somente nos eventos numerados, será que vai ter como integrar o nosso TUF ao sistema do Fantasy?
Não sei, mas mesmo que não dê tentarei fazer algo legal no dia, nem que seja copiando e colando o palpite de vocês.
Aliás, fiz o tópico do TUF e sorteei os confrontos já.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 23 Mar 2015 00:54
Garcez escreveu:
Não sei, mas mesmo que não dê tentarei fazer algo legal no dia, nem que seja copiando e colando o palpite de vocês.
Aliás, fiz o tópico do TUF e sorteei os confrontos já.
Vlw, Garcez!

-
Victor Silva
-
Contato:
Mensagem
por Victor Silva » 25 Mar 2015 18:19
Mr_Mendes escreveu:
No "açougue" do team Mundição é assim:
- Patatá açougueiro, você tem lombo?
- Tem sim
- Então me dá 0,5 kg
- Ok

-
Fernando Justin
-
Contato:
Mensagem
por Fernando Justin » 25 Mar 2015 20:37
Eu particularmente ainda não entendi muito bem como serão as próximas fases. Com apenas três eventos do UFC on FOX dará pra fazer tudo ?
-
Pvt Rock
-
Contato:
Mensagem
por Pvt Rock » 25 Mar 2015 21:56
Fernando Justin escreveu:Eu particularmente ainda não entendi muito bem como serão as próximas fases. Com apenas três eventos do UFC on FOX dará pra fazer tudo ?
Isso que me deixou em duvida também ...
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
-
Garcez
-
Contato:
Mensagem
por Garcez » 26 Mar 2015 00:20
Vai dar sim... Tem oito equipes, um ON FOX será as quartas, outro as semis e por último a final! Só não sei se nas próximas fases, mantemos as equipes(e capitão?) e simplesmente casamos outros confrontos, o que acham?
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 26 Mar 2015 15:08
Garcez escreveu:Vai dar sim... Tem oito equipes, um ON FOX será as quartas, outro as semis e por último a final! Só não sei se nas próximas fases, mantemos as equipes(e capitão?) e simplesmente casamos outros confrontos, o que acham?
Seria interessante manter os times/capitães e com o capitão do time de melhor desempenho tendo prioridade para casar os 2 primeiros confrontos.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Usuários navegando neste fórum: FCB e 65 visitantes