FECHA O TOPICO...fethai escreveu:
O cara é preta em jiu jitsu e no muay thai por que não merece ser chamado de mestre?
Manga do Pepey - Chupe aqui a sua
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: Manga do Pepey - Chupe aqui a sua
Mestrao distribuindo as manga
triangulo jedi neles mestre
triangulo jedi neles mestre
Pra mim foi o mesmo. Cometi a blasfêmia de achar que o Fili levaria por decisão unânime. Mas no sportingbet nem me arrisquei nessa luta, Pepey vem sempre pra pegar, nunca se sabe.Vizioli escreveu:Muita clara a evolução dele, ainda solta mts golpes no timing errado mas c experiência isso melhora, fiquei receoso em apostar nele ontem, mas se tivesse teria ganho, ou seja, manga p mim rsrs

Frank Mir herói nacional
Humildemente passo por aqui para pegar a minha manga, mais uma vez não acreditei no gênio Pepey
Falando sério agora, ele tem evoluído, o que mostra seriedade nos treinamentos e vontade de evoluir
Falando sério agora, ele tem evoluído, o que mostra seriedade nos treinamentos e vontade de evoluir
Fogo em naziliberal
logan escreveu:Teve sorte nessas ultimas lutas. Essa ultima de ontem foi parecida com uma vitoria do TUF. Daqui a pouco começa a apanhar de novo
Nego chama de mestre um cara q perdeu no primeiro round pro sertanejo e perdeu pro Sicília. Vcs estão é usando a palavra mestre em vão.
Zueira tem limites
Não dou 1 ano pro Logan estar com os cabelos pintados em homenagem ao Mestre Pepey!

A luta foi curta demais pra dizer que o Pepey melhorou na trocação, sem correr o risco de estar sub ou super valorizando a técnica do cara. Mas não dá pra dizer que não melhorou. Ele deixou o Fili em situação ruim na trocação....
Abs!
Nota-se q o kra é Saiyajin,só q ao invez do cabelo ficar maior,a cada luta fica mais escuro.Leo Ipanema escreveu:
é dificil de mais assumir a evolução do cara né!!![]()
agora fica desqualificando o "mestre" de tudo quanto é forma , em troco de nada , ai apéla pra cartel? então quem seria o Mamute do cartel do Cigano, o Luciano Azevedo do cartel do Aldo ou Takase com o Lacraia?
no mais, apreciem:
O Pepey teve 3 vitórias seguidas com 3 prêmios de performance da noite, sua evolução é nítida, agora fazer frente com os top10 é outra história.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O grande mestre esta treinando com o Sr kayo
-
- Contato:
é aqui então que eu pego a manga? kkkkkkk
Dessa vez eu estava meio "cabrero" e pensando... "Será que é outra manga do Pepey?"... Desculpe mestre, não duvidarei mais de você.
Dessa vez eu estava meio "cabrero" e pensando... "Será que é outra manga do Pepey?"... Desculpe mestre, não duvidarei mais de você.
Na proxima luta o mestre entrara como sempre azarão, é dificil botar fé nele, mas ele surpreendera com mais uma vitoria no 1 round.