As minhas indagações são as mesmasZé Tempero escreveu:Se não houvesse MMA até entenderia o interesse, mas tendo a oportunidade de assistir um combate real, não vejo sentido em ver simulação de combate. Nem digo que tem gente que pensa ser real, o que me intriga é gostar sabendo que é armado. E ter tanto sucesso! Sei lá. Deve ser cultural.
Brock Lesnar renova contrato com o WWE
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: Brock Lesnar renova contrato com o WWE
wwe tambem é artistico, tem humor, personagens carismáticos, cenas trabalhadas que são impossíveis de se ver no mma...
enfim, as vezes é mais facil o pessoal gostar de um show assim do que passar 25 minutos com alguem dominando utilizando seu wrestling
enfim, as vezes é mais facil o pessoal gostar de um show assim do que passar 25 minutos com alguem dominando utilizando seu wrestling
Axe_Spartan escreveu: O interessante Snickt é que o Lesnar, segundo seu próprio empresário e grande amigo pessoal dele, nunca lutou com o seu potencial total no UFC, por causa justamente de sua saúde, e não estou falando de lesão, porque todo lutador acaba lutando com uma lesão ou outra, estou falando da doença que ele teve mesmo, a qual teve uma manifestação mais forte na época que ele deu aquela parada e também quando tentou voltar. Hoje ele mesmo diz que está livre da diverticulite, e mesmo passado anos de sua saída do MMA, é no mínimo intrigante o que esse cara poderia fazer no esporte, mesmo nos dias de hoje e ainda levando em consideração a categoria dos pesados, onde um lutador mais atlético leva grande vantagem em relação à grande maioria da divisão.
O Mitrione, que tem um nível atlético acima da média da divisão, já está começando a fazer um estrago na categoria, imagina o que o Lesnar poderia fazer de novo se voltasse com sua saúde em dia, e idade não seria problema, pois ele está na idade do auge de muitos dos grandões, e ele não está necessariamente parado por assim dizer, já que o WWE exige força e atleticismo, o que ele precisaria é voltar a treinar, pegar lutas mais fáceis no começo e ir evoluindo de acordo.
Bom, de qualquer maneira, isso tudo não passa de cogitação e não irá além disso infelizmente.
Concordo com você Axe... e o sucesso que o Lesnar teve na HW o CMPunk nunca vai ter na WW/MW, primeiro porque ele não é nem um pouco atletico perto do Lesnar e segundo que essas categorias mais leves não tem esse boiada da HW....
O Lesnar foi muito esperto, para falar a verdade duvido que ele cogitou alguma vez voltar ao UFC, ele usou o UFC só para alavancar o salário dele na WWE... e a WWE hj ta muito dependente do Lesnar, não tem ng que faz frente a ele... Roman só ia vencer se o Lesnar fosse pro UFC...
Fazem uns anos que eu perdi o tesão pelo MMA e é por um conjunto de coisas, lutas que nunca acontecem por lesão e doping, mal casamento de lutas, muitas categorias em um evento só ( o UFC ta tentando arrumar isso até )... acho que ficou muito perdido , pra mim morreu depois da epoca do WEC, UFC e Strikeforce.. o monopolio fez o UFC se acomodar...
Hoje em dia me contento com os eventos de grappling e o WWE que por incrivel que pareça me diverte mais que o UFC ultimamente..... UFC assisto o co-main event e o main-event e olhe lá, antigamente via até o aquecimento dos atletas hahahahaha
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Patatá Atômico
- Contato:
Você que é entendedor, me tira uma dúvida, que eu sempre tive, qual o critério para escolher o vencedor da luta?malicia escreveu:
Concordo com você Axe... e o sucesso que o Lesnar teve na HW o CMPunk nunca vai ter na WW/MW, primeiro porque ele não é nem um pouco atletico perto do Lesnar e segundo que essas categorias mais leves não tem esse boiada da HW....
O Lesnar foi muito esperto, para falar a verdade duvido que ele cogitou alguma vez voltar ao UFC, ele usou o UFC só para alavancar o salário dele na WWE... e a WWE hj ta muito dependente do Lesnar, não tem ng que faz frente a ele... Roman só ia vencer se o Lesnar fosse pro UFC...
Fazem uns anos que eu perdi o tesão pelo MMA e é por um conjunto de coisas, lutas que nunca acontecem por lesão e doping, mal casamento de lutas, muitas categorias em um evento só ( o UFC ta tentando arrumar isso até )... acho que ficou muito perdido , pra mim morreu depois da epoca do WEC, UFC e Strikeforce.. o monopolio fez o UFC se acomodar...
Hoje em dia me contento com os eventos de grappling e o WWE que por incrivel que pareça me diverte mais que o UFC ultimamente..... UFC assisto o co-main event e o main-event e olhe lá, antigamente via até o aquecimento dos atletas hahahahaha
Para o aumento de ppv seria uma grande contratação, pois creio que o CM Punk não irá chegar nas cabeças, agora em termos de qualidade creio que o Lesnar não iria ser como outrora, já que não vejo ele ganhando do quarteto Dos Santos, Velasquez, Werdum e Miocic. Mas co o a HW é a categoria mais fracas em nome no MMA acho que faria uma bagunça ali do top 5 até o top 10.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
era esse mesmo papo quando ele ia lutar com o overeem. aliás, a última vez que ele teve problema de saúde foi no tuf com o cigano. daí ele escolheu tirar de vez a parte ruim do intestino, acabando de vez com o problema. em outras palavras, a última vez que ele teve problema de saúde foi no início de 2011. como optou pela cirurgia, resolveu de vez o problema. teve quase que 2011 inteiro pra se recuperar. lutou com o overeem no último dia útil de 2011. as próprias declarações na época é que ele nunca tinha estado tão bem pra uma luta.Axe_Spartan escreveu:
O interessante Snickt é que o Lesnar, segundo seu próprio empresário e grande amigo pessoal dele, nunca lutou com o seu potencial total no UFC, por causa justamente de sua saúde, e não estou falando de lesão, porque todo lutador acaba lutando com uma lesão ou outra, estou falando da doença que ele teve mesmo, a qual teve uma manifestação mais forte na época que ele deu aquela parada e também quando tentou voltar. Hoje ele mesmo diz que está livre da diverticulite, e mesmo passado anos de sua saída do MMA, é no mínimo intrigante o que esse cara poderia fazer no esporte, mesmo nos dias de hoje e ainda levando em consideração a categoria dos pesados, onde um lutador mais atlético leva grande vantagem em relação à grande maioria da divisão.
enfim, essa história de que ele viria melhor que nunca, que nunca lutou com todo potencial pra mim é balela. mas só dele voltar já seria um excelente acréscimo pra categoria. a única melhora que ele poderia ter é que de teve de 2012 até 2015 pra se entupir de bomba sem se preocupar com nada. ia voltar em uma forma semelhante à que ele tinha em 2009, que foi seu auge, antes de ter a diverticulite. mas melhor do que ele esteve em 2009, definitivamente não.
de qualquer jeito, pra ele voltar agora só com uma parceria com wwe e ufc, que apesar de distante, não é tão impossível quanto pode parecer. faria muito sentido. mas com ufc e wwe separados, ele declaradamente optou pela vida mais mansa: