O que o Kosheck quer é seguir fazendo lutas pela grana, sem encarar tops e prospects.
DW poderia pensar nisso mesmo, talvez renegociar as bolsas.
Caras como Koscheck sempre serao atraçao, podem entrar em cards de Fight Night, TUF Finale, Macau.
Koscheck pede tempo para repensar a carreira
- rei gabiru
- Contato:
Re: Koscheck pede tempo para repensar a carreira
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Re: Koscheck pede tempo para repensar a carreira
Tem uma galera que poderia lutar nesse master aí.
Minotauro já deveria estar num master faz tempo, por exemplo. Crocop idem. AS está quase lá. O próprio MIR acho que se daria bem no master. Hendo também tem que ficar num master.
Seria legal. Acho que sempre dá pra conseguir dois de cada categoria pra fazer uma luta de exibição. Morrer ninguém vai.
Numa dessas (sonhando muito alto) poderiam fazer uma nova luta de Fedor x Crocop ou Minotauro. Contrata o cara pra uma luta só.
Minotauro já deveria estar num master faz tempo, por exemplo. Crocop idem. AS está quase lá. O próprio MIR acho que se daria bem no master. Hendo também tem que ficar num master.
Seria legal. Acho que sempre dá pra conseguir dois de cada categoria pra fazer uma luta de exibição. Morrer ninguém vai.
Numa dessas (sonhando muito alto) poderiam fazer uma nova luta de Fedor x Crocop ou Minotauro. Contrata o cara pra uma luta só.