Demian não descarta lutar ADCC e vai ajudar André Galvão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Demian não descarta lutar ADCC e vai ajudar André Galvão

Mensagem por PHDookie » 30 Mar 2015 21:01

Atualmente lutando no maior evento de MMA do mundo, Demian Maia é oriundo do Jiu-Jitsu. Na arte suave, foi três vezes campeão da Copa do Mundo e também conquistou o ADCC, em 2007. No entanto, decidiu seguir carreira no UFC, onde atualmente é um dos melhores lutadores meio-médios da organização.

Após a vitória sobre Ryan LaFlare, conquistada no último dia 21, pelo UFC Rio 6, o brasileiro deseja tirar um tempo de descanso, para logo depois já voltar aos treinamentos pensando em sua próxima luta pela franquia. Questionado se poderia disputar mais uma vez o ADCC, que este ano será realizado em São Paulo, nos dias 28, 29 e 30 de agosto, Demian se mostrou animado com a ideia, mas procurou ressaltar que precisaria de um aval do Ultimate.

“Eu adoraria. Tenho um carinho pelo evento muito grande, foi o que me alçou para tudo o que eu conquistei no UFC. Apesar de não estar na minha melhor forma como grappler puro, já que hoje em dia eu sou muito mais um lutador de MMA, com o Jiu-Jitsu voltado para o esporte. Se tiver a oportunidade de casar as datas, eu gostaria bastante. Até falei com o André Galvão quando estive na academia dele que eu iria ajudá-lo no seu camp, já que ele vai fazer uma superluta no ADCC. Então vamos ver se faço um treino, ajudo ele, e acabo treinando também. Vai depender de quando eu vou ter a minha próxima luta no UFC marcada… Eu só faço os meus planejamentos a partir de alguma luta marcada”
, disse Demian Maia durante o programa Mundo da Luta, que é exibido na Rádio Bradesco Esportes FM.

fonte: tatame.com

LGVB
Contato:

Re: Demian não descarta lutar ADCC e vai ajudar André Galvão

Mensagem por LGVB » 30 Mar 2015 22:15

Seria fantástico ver o Demian no ADCC, ainda que sem ritmo de competição.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 31 Mar 2015 00:23

Seria muito legal ver o Demian competindo novamente no ADCC, tomara que dê certo.

nandorj

Mensagem por nandorj » 31 Mar 2015 17:17

Já imaginaram se o Demian ganha? Porra.

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 31 Mar 2015 18:19

nandorj escreveu:Já imaginaram se o Demian ganha? Porra.
Ele deve ao menos quedar todos.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder