José Aldo responde Chad Mendes e promete manter cinturão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

José Aldo responde Chad Mendes e promete manter cinturão

Mensagem por BrunoJJ » 22 Jun 2014 08:56

Campeão peso-pena do UFC, o brasileiro José Aldo coloca seu cinturão em jogo contra o americano Chad Mendes na luta principal do UFC 176, dia 2 de agosto, em Los Angeles. Respondendo as declarações de seu adversário, que não vê evolução em seu jogo, ao site do Combate.com, Aldo também afirma não ver um adversário muito diferente do que encontrou na primeira luta entre eles.

"Eu não vejo uma mudança assim tão drástica no Chad. Ele enfrentou lutadores não tão credenciados, não tão bons em pé e não tão completos. Eu acho que a confiança dele pode ter aumentado por conta das vitórias, talvez por isso ele fale tanto assim em mudança. Mas eu não vejo nada tão espetacular. Na hora que apertar lá dentro, o sangue vai correr e e eu vou sair vencedor”.

Aldo e Mendes se enfrentaram pela primeira vez, no UFC 142, realizado em janeiro de 2012. Na ocasião, Aldo derrotou Mendes por nocaute, aplicando uma joelhada faltando apenas um segundo para o final do round. De lá pra cá, Chad venceu seus cinco compromissos, sendo quatro por nocaute, enquanto o brasileiro defendeu seu cinturão, com sucesso, em mais três oportunidades.

Fonte: Clique aqui

Declaração de Chad Mendes
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: José Aldo responde Chad Mendes e promete manter cinturão

Mensagem por BrunoJJ » 22 Jun 2014 09:03

Se as defesas de queda do Aldo estiverem afiadas como sempre, e ele for mais agressivo, vai ser um prato cheio pra as joelhadas de encontro dele.

Mas o desafiante é muito bom, mesmo só tendo lutado contra medianos nas últimas lutas.

Duane Ludwig fez um trabalho fantástico na parte de trocação da Team Alpha male, e o Mendes conseguiu absorver muita coisa, e o wrestling dele dispensa comentários.

Agora, se o Aldo conseguir vencer novamente levando a luta pra decisão, controlando o adversário no seu jogo sem sofrer riscos, e se arriscar pra finalizar, é por que está na hora de alcançar novos horizontes na categoria de cima, e lá o bixo pega!
Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: José Aldo responde Chad Mendes e promete manter cinturão

Mensagem por magrinho » 23 Jun 2014 10:22

Aldo Jovem Fla..vai meter a porrada no viceino!!!
E ae teria que trolar violentamente o faber
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: José Aldo responde Chad Mendes e promete manter cinturão

Mensagem por Victor Silva » 23 Jun 2014 11:19

magrinho escreveu:Aldo Jovem Fla..vai meter a porrada no viceino!!!
E ae teria que trolar violentamente o faber
Calma magrinho, sei que vc é Vascão de coração, mas não precisa ficar desdenhando... :laugh: :laugh: :laugh:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: José Aldo responde Chad Mendes e promete manter cinturão

Mensagem por magrinho » 23 Jun 2014 13:23

Victor Silva escreveu: Calma magrinho, sei que vc é Vascão de coração, mas não precisa ficar desdenhando... :laugh: :laugh: :laugh:
NUNCAAAAAA!!!!!kkkkkk
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 223 visitantes