Atleta mais bem pago do mundo diz que lutadores de MMA não são bem tratados pelos eventos atuais e os convida para serem seus contratados

Atleta mais bem pago do mundo, o boxeador Floyd Mayweatherrevelou neste sábado, em entrevista ao site "Fighthype.com", que pretende abrir um evento de MMA em breve, por achar que os lutadores não são bem tratados pelos eventos que já existem. "Money", como também é conhecido, convidou os atletas a se juntarem a ele.
- Se vocês querem ser tratados com justiça, venham para a Mayweather Promotions. Nós acreditamos na vitória do talento. Queremos tratar bem nossos lutadores de boxe e de MMA. Quero que os atletas do MMA entrem em contato com a Mayweather Promotions.
Mayweather recebeu recentemente a licença para promover eventos de boxe no estado americano de Nevada (leia-se Las Vegas). Além de boxe, o multicampeão tem planos de criar um evento de MMA.
- Estou ansioso para realizar o meu primeiro show de MMA e ter alguns campeões. Como já disse antes, Floyd Mayweather sempre pensa fora da caixa. Não somos unidimensionais. Somos versáteis e temos a mente aberta. Quando entrar no ramo do MMA, quero que os lutadores ganhem mais dinheiro do que ganham hoje, porque, pelo que tenho ouvido, eles não vêm sendo bem tratados. Não tenho nada o que falar de ninguém, só falo sobre o que estou aqui para fazer. Quero tratar bem os lutadores, porque acho que o talento sempre deve vencer.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... e-mma.html" onclick="window.open(this.href);return false;