[UFC Polónia] Mirko Cro Cop x Gabriel Napão
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: [UFC Polónia] Mirko Cro Cop x Gabriel Napão
Que felicidade, ver a Lenda estuprar seu adversário... Muito feliz pela vitória do Mirko, cotoveladas brutais do Croata, o homem tava com sangue no olho na hora de bater! Mirko ainda pode fazer boas lutas apesar da idade, a defesa de chão contra o Napão foi até boa e a tentativa de chave de perna me surpreendeu muito, mostrou que ele realmente quer dar mais um gás antes de parar... Deixem o Mirko brincar, ele quer se divertir mais um pouco!
WARRRRRRRRRRRR MIRKO!!!!!
WARRRRRRRRRRRR MIRKO!!!!!
-
Concordo com você, cara um dia vou entender,na team nogueira é cheio de sparring pesados, coisa que Nova União não tem.fethai escreveu:Minota deve ter ficado ressentido por Cigano ter trocado sua academia pela Nova União. Mas ele também tem que ver o lado do cara, tomou dois atropelos do Cain, não podia ficar estagnado, tinha que buscar evolução em outro lugar. Mas acabou não surtindo tanto efeito, Cigano agora devia ter ido junto com seu brother pra ATT ou então alguma outra academia top no exterior, lá estão os melhores treinos.
Porem acho que Cigano deveria ter jogo mais americanizado, estilo Rashad.
Pois tem um bom wrestling ofensivo,poderia desenvolver um gnp poderoso.
Na minha opinião Cigano não tem estilo para ser completo.
Sempre achei o CC como o Vitor Belfort, só é macho quando esta batendo.
Assisti todas as lutas dele, se eu estiver errado me corrijam, mas acho que foi a primeira luta que ele estava perdendo e conseguiu virar.
Assisti todas as lutas dele, se eu estiver errado me corrijam, mas acho que foi a primeira luta que ele estava perdendo e conseguiu virar.
anos/decada atras o Aerts falou p/ Rizzo exatamente isso, q o CC é muito bom mas q nao tinha coração (de apanhar e ainda ir p/ cima).srvguitar escreveu:Sempre achei o CC como o Vitor Belfort, só é macho quando esta batendo.
sobre a luta eu achei q, obviamente apanhou, mas estava se poupando tb, afinal eram 5r
Os 2 primeiros rounds poderiam ser 10-8 pro Napão. O croata nao viu o cor da bola no inicio.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
só vi a luta agora. cro cop ganhou pq o gas do napão acaba na caminhada pro octógono.
Olha o remendo na cara do Napão

Napão parece o Shrek
Tava até com uns pneuzinhos, e meio inchadoPhilly Shell escreveu:Fisicamente o Mirko não tem condições, mas mostrou que tecnicamente ainda consegue evoluir. Adicionou novos golpes ao jogo dele (cotoveladas) e mostrou que ainda ta treinando p dar um novo gás (só de ter saído para o pé do Napão mostra q ele ta treinando bastante chão).
Olhando o top 15 da HW, poxa, a mesma galera que estava aí há 10 atrás ainda está no topo (Josh Barnett, Frank Mir, Mark Hunt, Andrei Arlovski, Mirko Filipovic, Fabricio Werdum, Alistair Overeem). Ta certo que peso pesado consegue chegar aos 40 anos e continuar no topo mais fácil que os outros pesos, mas como esse peso n tem renovação.
E isso para o cara que tinha um dos shapes mais secos dos peso pesados
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Esse é o tipo de luta que eu não queria ver nenhum dos dois perdendo...
Acho que o Mirko ainda pode vencer um ou outro cara bem limitado, mas se enfrentar alguém de bom nível, acho que será tirado pra nada. Ele só venceu essa luta porque todos já sabem como é o gás do Napão. Porque enquanto o Napão teve gás, foi um passeio do brasileiro.
Ainda quero ver o Cro Cop nocauteando alguém com o lendário chute, já o Napão vai continuar assim. Tira pra nada os fracos, mas quando pegar alguém que aguente 1 round e meio, já era...
Uma coisa que eu acho estranho, é que vários lutadores começaram a cair de rendimento depois de derrotas. Já o Napão eu acho que foi o contrário. Depois da vitória sobre o Mirko eu acho que ele meio que relaxou e não se interessou em evoluir. Deve ter se contentado em ter marcado seu nome na história com um KO sobre uma lenda e continuou no mesmo lugar...
Acho que o Mirko ainda pode vencer um ou outro cara bem limitado, mas se enfrentar alguém de bom nível, acho que será tirado pra nada. Ele só venceu essa luta porque todos já sabem como é o gás do Napão. Porque enquanto o Napão teve gás, foi um passeio do brasileiro.
Ainda quero ver o Cro Cop nocauteando alguém com o lendário chute, já o Napão vai continuar assim. Tira pra nada os fracos, mas quando pegar alguém que aguente 1 round e meio, já era...
Uma coisa que eu acho estranho, é que vários lutadores começaram a cair de rendimento depois de derrotas. Já o Napão eu acho que foi o contrário. Depois da vitória sobre o Mirko eu acho que ele meio que relaxou e não se interessou em evoluir. Deve ter se contentado em ter marcado seu nome na história com um KO sobre uma lenda e continuou no mesmo lugar...