Chad Mendes diz ser o “Mike Tyson” dos penas e detona irland

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lemos
Contato:

Chad Mendes diz ser o “Mike Tyson” dos penas e detona irland

Mensagem por Lemos » 13 Out 2014 07:03

Imagem

A modéstia passou longe de Chad Mendes em sua mais recente declaração à imprensa.

O lutador da Team Alpha Male, que enfrentar o brasileiro José Aldo no UFC 179, no Maracanãzinho – Rio de Janeiro – afirmou em réplica ao promissor falastrão irlandês Conor McGregor, que o ignorou apostando na vitória de José Aldo no evento, imaginando-se como próximo desafiante ao cinturão, sua vontade de após supostamente vencer Aldo, “abrir um buraco” e “desmanchar” a rápida ascensão de McGregor.

“Espero que não me entenda mal. Não estou aqui ignorando o José Aldo de maneira nenhuma, mas já lutei contra ele e sei de sua força, velocidade e explosão. Acredito que tenho o que é preciso para vencê-lo desta vez. Fiz de tudo o que era possível fazer, e se Deus quiser, será ótimo, poderei abrir um buraco na cara de Conor McGregor. Ele fala muito lixo, tem muita repercussão em volta dele e vai ser ótimo desmanchar tudo isso.”, disse Chad Mendes ao Inside MMA.

“Ele falou que tem uma grande vantagem em envergadura sobre mim, me chamou de “mini Mendes”. Eu sempre fui pequeno e todos que me enfrentaram tinham essa vantagem. Não é novidade para ninguém. Eu me considero o Mike Tyson dos penas, só que com um double leg mortal. Vai ser ótimo entrar pelo meio daqueles braços compridos e de movimentos dos quais ele sempre inventa, e arrancar sua cabeça. Se eu não fizer isso, vou joga-lo de costas no chão e fazer da vida dele um inferno. Agora estou concentrado em José Aldo, tenho uma tarefa imensa pela frente. Mas, sendo a próxima luta ou não, estou ansioso para lutar com o McGregor e dar a maior surra des sua vida.”, completou.

Após a última vitória de McGregor sobre Dustin Poirier, o lutador irlandês cravou que será o próximo desafiante de José Aldo, e pediu uma luta valendo o cinturão em um estádio de futebol no Brasil, sem medo da torcida “organizada” do brasileiro.

http://www.mmaspace.net/chad-mendes-diz ... rao-52742/.

Old Logan
Contato:

Re: Chad Mendes diz ser o “Mike Tyson” dos penas e detona ir

Mensagem por Old Logan » 13 Out 2014 09:34

mendes ganhando cada vez mais hater...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 13 Out 2014 10:21

Curto muito o Mendes... espero que ele vença Aldo e McGregor.

O titulo da materia também ficou tendensioso. Ele se compara ao Tyson não em qualidade, mas na desvantagem da envergadua.
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 13 Out 2014 10:28

Exato, não tem nada de falta de humildade. Fica claro que ele fala em relação ao tamanho e não ao talento.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder