Treinador de mancha de Cyborg diz:Única que pode bater Ronda

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Treinador de mancha de Cyborg diz:Única que pode bater Ronda

Mensagem por Old Logan » 13 Out 2014 15:04

Treinador de "mancha" de Cyborg diz: "Única que pode bater Ronda"
Após série de lesões, Josuel Distak acredita que Erica Paes, única mulher a vencer Cris Cyborg, pode lutar de igual para igual com campeã galo do UFC
Por SporTV.com
Rio de Janeiro

Imagem

No "Sensei SporTV" do último sábado, no quadro "Mancha no Cartel", a única mulher a derrotar Cris Cyborg contou sua história de vida após a noite de 17 de maio de 2005. Enquanto a curitibana seguiu conquistando títulos no Strikeforce e no Invicta, Erica Paes se viu envolvida em uma sequência de lesões que a impediram de continuar lutando. Nove anos depois e com muitas cirurgias realizadas, a paraense continua pensando alto no MMA e, baseado nas palavras de Josuel Distak, seu treinador na X-Gym, Erica tem tudo para surpreender novamente nas artes marciais mistas, seguindo um roteiro semelhante ao da luta contra Cyborg (assista ao vídeo).
- Deu tudo positivo naquele momento, quando a Cris veio e ela conseguiu o leglock. Para mim, ela é única lutadora que pode lutar com uma Ronda de igual para igual e trazer um cinturão para o Brasil - comentou Distak, lembrando também da finalização de Erica em Cyborg no Showfight 2.
A faixa preta, pentacampeã brasileira e campeã mundial de jiu-jítsu, conta com todo respeito de Ronda Rousey. A dona do cinturão feminino dos galos do UFC afirmou torcer para que Erica Paes consiga se manter saudável para continuar firme em seu segundo retorno ao octógono. A americana inclusive comparou a paraense com Gina Carano, quando comentou sobre a possibilidade de uma luta contra a brasileira.
- Espero que ela consiga (entrar para o UFC), e que continue a ter sucesso e ir bem. E eu adoraria ter a oportunidade de enfrentá-la. Eu digo isso de modo respeitoso. Eu realmente acho que você tem que trabalhar até que seus ídolos virem seus rivais. É como me sinto sobre a Gina Carano, como me sinto sobre a Erica. Realmente desejo só o melhor para ela. Claro, a menos que ela lute comigo. Aí eu desejo que ela continue bem, mas perca - disse Ronda Rousey.

Imagem
Erica Paes (embaixo) momentos antes de finalizar Cris Cyborg (Foto: Reprodução SporTV)

Com apenas quatro lutas no MMA, certamente o confronto contra Cris Cyborg foi o mais importante na carreira de Erica Paes. Tanto pelo resultado (chave de joelho) quanto pelo que aconteceu em sua vida posteriormente.
- Com certeza os caminhos foram diferentes. O dela foi brilhante pelos títulos, e o meu também, pela experiência de vida que tive, de conhecimento. Eu não me arrependo de ter parado. Eu tinha acabado de ter uma lesão muito grave, que eu não conseguia descer uma escada sem me segurar. Meu joelho estava completamente arrebentado e eu não tinha apoio. Eu tinha que fazer alguma coisa para ganhar dinheiro, pagar minhas contas e sustentar meu filho. Não tinha como arranjar um emprego. Eu preferi ir para os palcos - afirmou Erica Paes, recordando do período em que se aventurou na música.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/ ... ronda.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Treinador de mancha de Cyborg diz:Única que pode bater R

Mensagem por BrunoJJ » 13 Out 2014 15:16

Primeiro tem que lutar... depois falar. Vai pentear o cabelo do Erick Silva, Distak.
Imagem

Old Logan
Contato:

Re: Treinador de mancha de Cyborg diz:Única que pode bater R

Mensagem por Old Logan » 13 Out 2014 15:19

falar é fácil....primeiro vamos lutar né
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder