Urijah Faber diz que lutar com Assuncao 'não é tão excitante
Urijah Faber diz que lutar com Assuncao 'não é tão excitante
Urijah Faber diz que lutar com Raphael Assuncao 'não é tão excitante para mim'
O veterano lutador Urijah Faber é o primeiro a reconhecer que ele está em uma posição estranha na divisão dos galos do UFC.
"É um pouco estranho agora quando você olha para a lista", disse o ex-campeão dos penas do WEC disse MMAFighting.com .
No topo da lista, claro, é o campeão TJ Dillashaw, que treina na Team Alpha Male academia de Faber em Sacramento. O ex-campeão Dominick Cruz será o próximo adversário do Dillashaw.
Faber é classificada como a No. 3 atrás Dillashaw e Cruz. Diretamente debaixo dele é Rafael Assunção. Mas Faber indicou que uma luta com Assunção não é a luta mais interessante para ele.
"Lutar Raphael Assunaco não é tão excitante para mim", disse Faber, que derrotou Assunção em pluma no WEC em 2010 "Eu não tenho nada contra ele, ele é um bom homem e um bom lutador. Só acho que há outros desafios lá fora, que poderia ser melhor para mim. "
Faber foi programado para enfrentar Masanori Kanehara no Japão no dia 20 de setembro, mas teve de desistir devido a uma lesão na costela. Ele está de volta a treinar na academia e à espera de um posicionamento do UFC.
Mas uma olhada sobre o ranking da categoria não mostra nenhum casamento de luta óbvio. Faber tem vitórias sobre os lutadores classificados 4-7 pelo UFC: Assunção, Michael McDonald, Takeya Mizugaki e Iuri Alcantara.
"Quero dizer, se Assunção foi uma luta do UFC queria, eu não iria dizer não a isso", disse Faber. "Eu nunca disse não a qualquer lutar o UFC me pediu. Ele não é uma luta que eu pediria agora. Agora eu estou disposto a esperar e ver o que vem à tona."
Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/10/13/6 ... ting-to-me" onclick="window.open(this.href);return false;
O veterano lutador Urijah Faber é o primeiro a reconhecer que ele está em uma posição estranha na divisão dos galos do UFC.
"É um pouco estranho agora quando você olha para a lista", disse o ex-campeão dos penas do WEC disse MMAFighting.com .
No topo da lista, claro, é o campeão TJ Dillashaw, que treina na Team Alpha Male academia de Faber em Sacramento. O ex-campeão Dominick Cruz será o próximo adversário do Dillashaw.
Faber é classificada como a No. 3 atrás Dillashaw e Cruz. Diretamente debaixo dele é Rafael Assunção. Mas Faber indicou que uma luta com Assunção não é a luta mais interessante para ele.
"Lutar Raphael Assunaco não é tão excitante para mim", disse Faber, que derrotou Assunção em pluma no WEC em 2010 "Eu não tenho nada contra ele, ele é um bom homem e um bom lutador. Só acho que há outros desafios lá fora, que poderia ser melhor para mim. "
Faber foi programado para enfrentar Masanori Kanehara no Japão no dia 20 de setembro, mas teve de desistir devido a uma lesão na costela. Ele está de volta a treinar na academia e à espera de um posicionamento do UFC.
Mas uma olhada sobre o ranking da categoria não mostra nenhum casamento de luta óbvio. Faber tem vitórias sobre os lutadores classificados 4-7 pelo UFC: Assunção, Michael McDonald, Takeya Mizugaki e Iuri Alcantara.
"Quero dizer, se Assunção foi uma luta do UFC queria, eu não iria dizer não a isso", disse Faber. "Eu nunca disse não a qualquer lutar o UFC me pediu. Ele não é uma luta que eu pediria agora. Agora eu estou disposto a esperar e ver o que vem à tona."
Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/10/13/6 ... ting-to-me" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Urijah Faber diz que lutar com Assuncao 'não é tão excit
Ou seja, quer furar a fila de novo.
É uma luta que faz sentido, não ter por que ir buscar alguém fora do top 10.
É uma luta que faz sentido, não ter por que ir buscar alguém fora do top 10.

vai esperar o cruz recuperar o cinturão pra desafiá-lo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
O lance é que se o Assunção ganha dele, ele vai mais pra trás na fila. E isso não é tão difícil de acontecer, numa luta hipotética...
Abs!
Abs!
- Voa Como Um Falcão_1
Exatamente o que eu penso.logan_rj escreveu:vai esperar o cruz recuperar o cinturão pra desafiá-lo
Humildade & Liberdade
O Cruz que atropelou o Mizugaki, vence e vence bem o Faber.logan_rj escreveu:vai esperar o cruz recuperar o cinturão pra desafiá-lo
Me parece que ele não tem mais o costume de angular a torto e a direito, muitas vezes se limitando a se expor e a perder pressão nos golpes.
Contra o japa, ele tava jogando certinho. Como sempre achei que ele deveria jogar.. Vamos ver se continuará assim.
Esportivamente seria o mais correto a se fazer. Faber x Raphael pelo próximo TS. Mas ultimamente não dá pra colocar "esportivamente" e "UFC" na mesma frase.
-
- Aprendiz
- Contato:
Podiam casar Raphael Assunçao vs Iury Marajó
e Faber vs Barao 3 pra passar a régua na choradeira do UFC 169.
e Faber vs Barao 3 pra passar a régua na choradeira do UFC 169.