Antônio Pezão vs. Soa Palelei no UFC 190
Re: Antônio Pezão vs. Soa Palelei no UFC 190
Acho que o Pezão foi o mais prejudicado com o corte do TRT. Soube que o cara andou lactando, véi.
Acho que a resistência dele foi junto com o tratamento. Em outros tempos eu apostaria no Pezão, sem pensar duas vezes. Mas na fase atual, acho mais provável que acabe sendo acertado e beije a lona novamente.
Acho que a resistência dele foi junto com o tratamento. Em outros tempos eu apostaria no Pezão, sem pensar duas vezes. Mas na fase atual, acho mais provável que acabe sendo acertado e beije a lona novamente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
daí eu concordo.Fenômeno baiano escreveu:Pezão hoje não guenta mais nenhum soco forte, não dá ele é claramente dependente de testosterona, sou da opinião de que casos e casos estão ai pra serem tratados de diferentes formas, e o Pezão é uma delas, se ele n puder usar, ele tem q ser aposentado por invalidez.
pezão é um caso único:
pezão sem bombas <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< outros lutadores sem bombas
pezão com bombas = e em muitos casos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> outros lutadores com bombas.
o tamanho anormal dele é muito potencializado com as bombas. mas sem elas, paga muito pq esse tamanho todo vem de uma doença que o faz produzir muito pouca testosterona.
no mais, não menos importante, war pelelei
edit: inverti os "<" rs
Editado pela última vez por brunolobo em 28 Abr 2015 00:08, em um total de 1 vez.
War Palelei !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu acho que o Pezão já era. Ele decaiu demais, absurdamente. Sei la se é pelo TRT ou outra razão mas é claro que ele não é o mesmo.Ripp escreveu:Acho q o queixo do Pezão já era...não aguenta mais nenhuma porrada!!! Acho q até o demetrious johnson consegue nocautear o Pezão!!!
- rei gabiru
- Contato:
A derrota do Pezao pro Mir foi deprimente.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"