Jones: "Fui capaz de dominar todos que enfrentei, exceto Gus

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Jones: "Fui capaz de dominar todos que enfrentei, exceto Gus

Mensagem por wendel » 24 Jun 2014 10:23

Imagem

Jon Jones 
 sabe que faltou pouco para perder o cinturão quando enfrentouAlexander Gustafsson 
 . A vitória foi por decisão unânime, mas o sueco foi quem chegou mais perto de ameaçar o reinado do campeão do peso-meio-pesado do Ultimate. Com a revanche marcada para o UFC 178, dia 27 de setembro, o americano admitiu as dificuldades enfrentadas no primeiro encontro, mas salientou sua vontade em defender seu título de forma mais dominante.

- Uma exibição de sucesso para mim é somente se eu for lá e dominar. Fui capaz de dominar todos que enfrentei, exceto Gustafsson. Sucesso para mim não é apenas vencer esta luta, mas dominá-lo - afirmou, em entrevista para a "ESPN".

Jones já havia declarado anteriormente que não se preparou de forma adequada para o combate contra Gustafsson e garantiu que desta vez a preparação está sendo diferente.

- Eu percebi de imediata (que a luta seria dura). Gustafsson me derrubou de forma rápida no primeiro round, pontuando contra mim mais do que qualquer um já tinha pontuado, logo no primeiro round. Então sim, eu soube que seria duro logo de cara. Desta vez treinei mais duro do que da última. Dei a ele toda a minha atenção e acredito que fazendo isso tudo vai dar certo - disse.

Apesar de ter sido a luta mais parelha que encarou, Jon Jones classificou sua performance contra Gustafsson como uma das melhores que já teve, pois precisou mostrar coração para conseguir o triunfo, além de ter batido o recorde de defesas de cinturão do peso-meio-pesado no UFC, que pertencia a Tito Ortiz, com cinco. O americano já soma sete.

- De certa forma, essa luta com Gustafsson foi minha exibição mais forte, pois terminei a luta do jeito que terminei e mostrei o coração para permanecer como campeão, batendo o recorde de Tito Ortiz naquela mesma noite. Eu colocaria esta luta como uma das minhas principais apresentações

UFC 178 
27 de setembro de 2014, em Toronto (CAN) 
CARD DO EVENTO 
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson

fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/ ... fsson.html
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Jones:

Mensagem por Victor Silva » 24 Jun 2014 11:33

Realmente mostrou coração, maaaass, na minha opinião, aquela cotovelada não salvou o round e o Gustavo ganhou a luta, mas é aquilo não pode deixar na mão dos juizes, tem que ir lá e ganhar, e agora vai ser dificil para o Gustavo pois acabou o fator surpresa, e na luta contra o Glover o Jones mostrou que melhorou muito o Boxe, espero que o Gustavo tbm tenha melhorado suas habilidades, apesar de não ter gostado do seu Boxe em sua ultima luta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
wendel
Mensagens: 890
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Jones: "Fui capaz de dominar todos que enfrentei, exceto

Mensagem por wendel » 24 Jun 2014 11:40

Pra mim acho q o jones vence,e podem me cobrar depois,ele vai vencer dominando o sueco kkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Jones: "Fui capaz de dominar todos que enfrentei, exceto

Mensagem por BrunoJJ » 24 Jun 2014 15:30

wendel escreveu:Pra mim acho q o jones vence,e podem me cobrar depois,ele vai vencer dominando o sueco kkkkkkkkkkk
Quote de segurança pra quando o Gusta nocautear no segundo round :hi:
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 81 visitantes