Pezão devolve desaforo de Barnett

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Pezão devolve desaforo de Barnett

Mensagem por Victor Silva » 24 Jun 2014 17:48

Pezão devolve desaforo de Barnett e pede luta: ‘Deixe-me levá-lo à sua segunda derrota’

Primeiro, Antônio Pezão criticou; depois, Josh Barnett devolveu. Agora, o paraibano teve direito à tréplica. Nesta terça-feira (24), o lutador da American Top Team usou as redes sociais para rebater o ex-campeão dos pesados do UFC, que não deu importância às declarações de Pezão e recusou um possível confronto.

Quack, quack, quack! Soa como um ‘pato’ para mim. Deixe-me levá-lo à sua segunda derrota seguida. Assim, você terá mais tempo livre para fazer Wrestling e podcasts”, escreveu Antônio. Em inglês, a expressão “pato”, nesse caso, significa “tirar o corpo fora”, “esquivar-se”.

Um duelo entre os dois faz total sentido – apesar de Josh ter se recusado a enfrentar o brasileiro. Pezão ocupa a quarta posição no ranking da divisão, enquanto o americano aparece na quinta colocação. O paraibano vem de um inesquecível confronto com Mark Hunt, em dezembro do ano passado, duelo que terminou em empate. Antes, ele havia sido nocauteado pelo campeão, Cain Velasquez. Barnett, por sua vez, reestreou no Ultimate após 11 anos em agosto de 2013. Ele atropelou Frank Mir na ocasião, mas, quatro meses depois, sofreu nas mãos – e nos cotovelos – de Travis Browne.
Imagem

Fonte: http://www.tatame.com.br/pezao-devolve- ... a-derrota/
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Rivaille
Mensagens: 757
Registrado em: 14 Jun 2014 21:11
Contato:

Re: Pezão devolve desaforo de Barnett

Mensagem por Rivaille » 24 Jun 2014 21:20

Pezão leva essa by breast feeding

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes