Zumbi Coreano deixa MMA por dois anos para serviço militar
- Victor Silva
- Contato:
Re: Zumbi Coreano deixa MMA por dois anos para serviço milit
Uma pena, curtia muito o ZC lutando, fera demais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Ser vizinho de um maluco da nisso.
Acredito que o caso dele é diferente do Ali, no caso do Ali os EUA estavam mandando soldados para uma guerra em que os americanos nao tinham nada com isso, ja na Coreia é diferente tem um gordo sem noção como vizinho.

Acredito que o caso dele é diferente do Ali, no caso do Ali os EUA estavam mandando soldados para uma guerra em que os americanos nao tinham nada com isso, ja na Coreia é diferente tem um gordo sem noção como vizinho.
Vim pra postar isso!nobremaia escreveu:Caralho, que absurdo! Eu desertaria.
Mas esses koreanos são tão nacionalistas que aposto que ele acha isso uma honra.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Eu acho que "motivos profissionais" é uma motivação legítima. É claro que não é só ele que tem que servir, todos lá tem, mas deveriam haver exceções para casos como o dele. O cara é um atleta de altíssimo nível, que se encontra no auge da carreira em um esporte curto, em que ficar muito tempo parado é fatal.. Os caras tão praticamente selando a carreira dele. Quem garante que ele voltará a ser o mesmo depois disso?Filipe escreveu:
Mas pro Ali não ficou muito bem pra ele né. E mesmo se ele desertasse, sei lá ele não teria nenhuma ideologia por trás, seria apenas por motivos profissionais ( e aposto que ele não é o único do país que passa por isso) ele deve ter família no país e não poder voltar la depois seria complicado. Até porque ele não deve ganhar tanto no Ufc ao ponto de depois da carreira terminada ele se manter bem fora do seu país.
Quantos anos ele tem?