Estou engasgado com Joe Warren desde 2010", diz Patrício Pitbull
Lutador potiguar desafia norte-americano e quer mais um cinturão do Bellator.
Caso aconteça, unificação dos cinturões será inédita na história da organização
Por GloboEsporte.com
Natal
Campeão da categoria peso-pena do Bellator, o potiguar Patrício Pitbull agora quer o cinturão dos galos, que está nas mãos do americano Joe Warren após a vitória sobre o brasileiro Dudu Dantas. Caso o desejo do lutador potiguar seja atendido, a unificação dos cinturões será algo inédito na história da organização.
- Eu nunca lutaria contra o Dudu (Dantas), pois o considero um amigo e gosto muito dele. Como ele perdeu o cinturão, eu gostaria de ter a minha revanche contra o Joe Warren e fazer história no MMA, assim como fez o Dan Henderson, sendo campeão de duas categorias ao mesmo tempo - disse o atleta da academia Pitbull Brothers.
A vontade de enfrentar o norte-americano é mais antiga do que se pensa. Na final do GP no ano de estreia no Bellator, Patrício perdeu por decisão dividida, resultado que não engoliu até hoje.
- Estou engasgado com Joe Warren desde 2010. Acho que aquele resultado pode ter sido injusto. Ainda não tive a minha revanche contra ele, pois ele baixou de categoria e essa possibilidade ficou cada vez mais distante. Mas pode acontecer agora se o Bellator quiser - desafiou.
A troca de farpas entre os dois já começou por meio das redes sociais.
- Apesar de querer o cinturão dos galos e contestar o resultado da luta que fiz contra ele, estava quieto na minha. Só que ele fala demais e tudo pelas redes sociais. Quero ver dizer na minha cara, olho a olho. Se depender de mim, os dias de campeão dele estão contados - finalizou Patrício.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/rn/notici ... tbull.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Estou engasgado com Joe Warren desde 2010", diz Patrício Pit
Estou engasgado com Joe Warren desde 2010", diz Patrício Pit
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Estou engasgado com Joe Warren desde 2010", diz Patrício
Mermão, o Patrício nos galos ficaria um bicho sinistro demais! Acho que não teria pra ninguém.
Re: Estou engasgado com Joe Warren desde 2010", diz Patrício
concordo nobre! aliás se algum dia ele fosse pro UFC ia ser inevitável ele descer de categoria
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem