Vitor Miranda desce ao peso-médio e enfrenta campeão do RFA em Barueri
Americano Jake Collier, adversário do brasileiro, é estreante no Ultimate
Por Combate.com
Barueri, SP
Vice-campeão entre os pesos-pesados da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, o lutador brasileiro Vitor Miranda foi anunciado nesta quinta-feira como parte do card do "UFC: Machida x Dollaway", em Barueri-SP, no dia 20 de dezembro. O atleta da Team Nogueira desce para os pesos-médios e enfrenta o campeão do Ressurection Fighting Alliance na divisão até 84kg, Jake Collier.
Vitor Miranda é conhecido pelo seu muay thai de alto nível e tem um cartel de nove vitórias e quatro derrotas na carreira. Sua única luta no UFC foi justamente a final do TUF Brasil, quando foi superado por Antônio Carlos Cara de Sapato.
Jake Collier tem nove lutas na carreira, com oito triunfos e apenas um revés. Ele não perde desde janeiro de 2012 e vem de cinco triunfos consecutivos, sendo o último contra Gabriel Checco por finalização no primeiro round.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... rueri.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Vitor Miranda desce ao peso-médio e enfrenta campeão do RFA
Vitor Miranda desce ao peso-médio e enfrenta campeão do RFA
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Vitor Miranda desce ao peso-médio e enfrenta campeão do
vamos vê como se sai..achei mto passivo na final do TUF
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Acho q ele tem q ser mais agressivo e treinar muuuuuita defesa de queda.
exato, me decepcionei um pouco.logan_rj escreveu:vamos vê como se sai..achei mto passivo na final do TUF
Acho q ele tem q ser mais agressivo e treinar muuuuuita defesa de queda.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Acho que o Vitor deveria lutar na meio pesado...