Fora do novo game do UFC, Brendan Schaub detona..

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Fora do novo game do UFC, Brendan Schaub detona..

Mensagem por Victor Silva » 28 Jun 2014 11:29

Fora do novo game do UFC, Brendan Schaub detona criadores do jogo

Peso-pesado afirma que foi dito que ele faria parte, mas não cumpriram o prometido: "Esse jogo pode chupar um p**", disparou o lutador do Ultimate

Novo jogo do Ultimate, o EA Sports UFC causou a ira de Brendan Schaub, que não faz parte do game oficial da organização. O peso-pesado afirmou que um dos criadores chegou a afirmar que chegaram a negociar com ele a sua presença, mas após o lançamento ele não estava lá. Com isso, o americano soltou a voz e não poupou críticas ao fato.

- Quando o jogo estava sendo feito, eu estava nas conversas de negociações. Ou o UFC pensa que eu sou idiota. Pode ser isso. Para o UFC pode ser como: "Schaub é uma m****, não vamos colocá-lo no jogo". Mas quando você está falando de pesos-pesados, você está muito louco de não me colocar lá dentro. Então eu não vou nem mencionar o jogo, eu não vou tocar no jogo. Eu também sou velho, então eu não jogo vídeo game. Mas sim, eu posso não suportar o jogo. Esse jogo pode chupar um p** - disparou, em entrevista para a "Fox Sports".
Imagem

Apesar do que disse, Schaub ainda mostrou esperança de fazer parte do EA Sports UFC, como um personagem que possa ser baixado pelos usuários.

- Eu não sei se são as negociações contratuais ou o quê? Quando eu estava no programa do Joe Rogan, um dos criadores veio até mim e disse: "Escute, vimos os protestos e vamos colocá-lo no jogo." Então, eu estou esperando por isso. Quão verdadeiro isso é, eu não tenho certeza. Eles podem me fazer um personagem para download - disse.

Se o novo jogo do UFC tira a sua paciência, falar de quem pretende enfrentar em sua próxima luta pelo UFC o deixa animado. Sua ideia é enfrentar o ex-campeão dos pesados Frank Mir. Para ele, o público gostaria pelo fato de ambos serem arrogantes.

- Eu adoraria lutar Frank Mir. Você pode imaginar o Countdown para isso? Nós dois somos arrogantes. Pessoas diriam: "Eu odeio tanto esses caras. Espero que eles se nocauteiem e ambos nunca lutem novamente". As pessoas odeiam tanto a gente. Eu amo Frank Mir, eu adoraria lutar com ele - concluiu.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -jogo.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

wendel
Contato:

Re: Fora do novo game do UFC, Brendan Schaub detona..

Mensagem por wendel » 28 Jun 2014 11:53

Tão anarrao q nem colocaram ele no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Fora do novo game do UFC, Brendan Schaub detona..

Mensagem por BrunoJJ » 28 Jun 2014 13:02

Vai chorar na cama que é lugar quente Schaub, e se não quiseram colocar no jogo completo, imagina pagar pra ter em DLC...
Imagem

Responder