[UFC Fight Night 71] Holly Holm x Marion Reneau
[UFC Fight Night 71] Holly Holm x Marion Reneau
Spoiler:
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Re: [UFC Fight Night 71] Holly Holm x Marion Reneau
Performance decepcionante da Reneau.
Passiva, entrou cagada, nem tentava quedar e afinou pro boxe, foi fazer o que lá então .
E a Holly hein... Multicampeã de boxe com essa pantufa nas mãos, que embuste de lutadora. Não vai arrumar nada na divisão, pode voltar pro boxe olímpico rs
Luta fraquissima, arrependi de ter ficado acordado só pra ver a Reneau.
Passiva, entrou cagada, nem tentava quedar e afinou pro boxe, foi fazer o que lá então .
E a Holly hein... Multicampeã de boxe com essa pantufa nas mãos, que embuste de lutadora. Não vai arrumar nada na divisão, pode voltar pro boxe olímpico rs
Luta fraquissima, arrependi de ter ficado acordado só pra ver a Reneau.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Acho que nunca vi uma luta com tantos golpes jogados no vazio. Foram 2 rounds sem que as lutadoras encontrassem a distância.
Sent from my IdeaTabA1000-F using Tapatalk
Sent from my IdeaTabA1000-F using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- rei gabiru
- Contato:
Essa Holm é overrated total....pqp
Na hora que alguém cravar ela no chão e soltar duas marretadas ela abre o bico.
Na hora que alguém cravar ela no chão e soltar duas marretadas ela abre o bico.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- DaMota BJJ
- Contato:
Que estratégia foi aquela da Reneau? Nem tentava uma quedinha nem nada, em pé só golpe no vento.
Quanto a Holm, pelo visto nas duas lutas me parece que só vai entrar pra ganhar por decisão. Não vai pra descer a madeirada nas adversárias com receio de tomar uma queda.
Quanto a Holm, pelo visto nas duas lutas me parece que só vai entrar pra ganhar por decisão. Não vai pra descer a madeirada nas adversárias com receio de tomar uma queda.
Positive Mental Atitude
A holm até agora só mostrou 2 coisas : 1- que é enorme pra divisão e 2- que controla bem a distância . Acho que a Zingano mata ela. A Ronda então , nem se fala
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie-
COPEIRO_MUAYTHAI
- Contato:
Deve ser terrível lugar com alguém como a Holm, simplesmente ela não deixa as adversarias chegarem perto.
Ela acertou cada patada na linha de cintura que o gás da Reneau deve ter ido a 0.
A Holm pode não ser uma pegadora/nocauteadora, mas é muito bom de assistir ela lutando. Técnica e segura.
Ela acertou cada patada na linha de cintura que o gás da Reneau deve ter ido a 0.
A Holm pode não ser uma pegadora/nocauteadora, mas é muito bom de assistir ela lutando. Técnica e segura.
-
COPEIRO_MUAYTHAI
- Contato:
Deve ser terrível lugar com alguém como a Holm, simplesmente ela não deixa as adversarias chegarem perto.
- Kakoserrano
- Contato:
A Holm controla muito bem a distância, mas pelo desespero dela quando a adversária gruda, acho que se a derrubarem, já era...
- Zé Tempero
- Contato:
No primeiro round me intrigou a quantidade de socos e principalmente chutes no vazio que a Holm soltou. Até brinquei no PBP que parecia que estavam fazendo sombra.
A partir do segundo round, quando começou a acertar de fato, fiquei achando que os golpes no vazio seriam para medir a distância e para amedrontar a adversária ao ponto dela não se aventurar a encurtar a distância.
Quem entender melhor de estratégia de luta em pé pode falar melhor, mas a impressão que tive foi essa.
E gostei bastante da luta a partir do segundo round, bem técnica e com um volume de jogo impressionante pela Holm.
Mas tô assustado que um juiz deu um round pra Reneau.
A partir do segundo round, quando começou a acertar de fato, fiquei achando que os golpes no vazio seriam para medir a distância e para amedrontar a adversária ao ponto dela não se aventurar a encurtar a distância.
Quem entender melhor de estratégia de luta em pé pode falar melhor, mas a impressão que tive foi essa.
E gostei bastante da luta a partir do segundo round, bem técnica e com um volume de jogo impressionante pela Holm.
Mas tô assustado que um juiz deu um round pra Reneau.
-
Dance Comigo
- Contato:
Holly Holm deve ser campeã mundial de shadowboxing...
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!