Essa piada é minha!Garfield escreveu:
Esta história da segurada de grade já cansou.... Todo mundo já viu tem ate GIF no tópico, o que prendeu na desde foi uma parte da luva conhecida como dedo

Hahahahaha
Essa piada é minha!Garfield escreveu:
Esta história da segurada de grade já cansou.... Todo mundo já viu tem ate GIF no tópico, o que prendeu na desde foi uma parte da luva conhecida como dedo
Sonnen focou 95% do seu trash talk no Anderson, PRINCIPALMENTE depois da primeira luta entre eles e vimos o que aconteceu com ele. Por outro lado, os oponentes em que o McGregor focou seu trash talk, sendo um deles TOP da categoria, ele foi lá e fez acontecer com cada um.Filipe escreveu:
Sonnem tb batia na categoria toda, mas chegava no As e perdia. Ao meu ver o Sonnem mostrou mais que o McGregor na sua categoria.
Se o Aldo resolver trocar com o McGregor e não lutar como grappler, tem tudo pra ser um lutão. O irlandês é bem melhor que o Edgar em pé.Filipe escreveu:
Entendi o que vc quis dizer, é que eu estava apenas comparando os 2 faladores. Sonnem tb dominava a categoria toda, e se por ventura eles nunca tivessem lutado, muita gente iria dizer que o Sonnem ganharia do As fácil. Ao meu ver o McGregor está no mesmo caminho, vai bater nos top 10 da vida mas quando pegar o Aldo vai levar um atraso parecido com o que o Frankie Edgar levou.
Sobre o McGregor, é luta muito complicada para o Aldo, até arrisco a dizer que pelo estilo de striker contragolpeador que o irlandês adota, ele é luta bem mais complicada do que o Mendes, que apesar de estar um monstro, não acho que seu estilo de lutar seja o mais indicado para bater o Aldo.Filipe escreveu:
Entendi o que vc quis dizer, é que eu estava apenas comparando os 2 faladores. Sonnem tb dominava a categoria toda, e se por ventura eles nunca tivessem lutado, muita gente iria dizer que o Sonnem ganharia do As fácil. Ao meu ver o McGregor está no mesmo caminho, vai bater nos top 10 da vida mas quando pegar o Aldo vai levar um atraso parecido com o que o Frankie Edgar levou.
Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 87 visitantes