Mendes e Conor McGregor trocam farpas ao vivo em TV inglesa

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: Mendes e Conor McGregor trocam farpas ao vivo em TV ingl

Mensagem por Jimmy Luckless » 23 Out 2014 11:36

Garfield escreveu:

Esta história da segurada de grade já cansou.... Todo mundo já viu tem ate GIF no tópico, o que prendeu na desde foi uma parte da luva conhecida como dedo
Essa piada é minha! :(
Hahahahaha
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 23 Out 2014 13:04

Filipe escreveu:
Sonnem tb batia na categoria toda, mas chegava no As e perdia. Ao meu ver o Sonnem mostrou mais que o McGregor na sua categoria.
Sonnen focou 95% do seu trash talk no Anderson, PRINCIPALMENTE depois da primeira luta entre eles e vimos o que aconteceu com ele. Por outro lado, os oponentes em que o McGregor focou seu trash talk, sendo um deles TOP da categoria, ele foi lá e fez acontecer com cada um.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 23 Out 2014 13:39

Filipe escreveu:
Entendi o que vc quis dizer, é que eu estava apenas comparando os 2 faladores. Sonnem tb dominava a categoria toda, e se por ventura eles nunca tivessem lutado, muita gente iria dizer que o Sonnem ganharia do As fácil. Ao meu ver o McGregor está no mesmo caminho, vai bater nos top 10 da vida mas quando pegar o Aldo vai levar um atraso parecido com o que o Frankie Edgar levou.
Se o Aldo resolver trocar com o McGregor e não lutar como grappler, tem tudo pra ser um lutão. O irlandês é bem melhor que o Edgar em pé.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 23 Out 2014 13:53

Filipe escreveu:
Entendi o que vc quis dizer, é que eu estava apenas comparando os 2 faladores. Sonnem tb dominava a categoria toda, e se por ventura eles nunca tivessem lutado, muita gente iria dizer que o Sonnem ganharia do As fácil. Ao meu ver o McGregor está no mesmo caminho, vai bater nos top 10 da vida mas quando pegar o Aldo vai levar um atraso parecido com o que o Frankie Edgar levou.
Sobre o McGregor, é luta muito complicada para o Aldo, até arrisco a dizer que pelo estilo de striker contragolpeador que o irlandês adota, ele é luta bem mais complicada do que o Mendes, que apesar de estar um monstro, não acho que seu estilo de lutar seja o mais indicado para bater o Aldo.

Starkaiser
Contato:

Mensagem por Starkaiser » 23 Out 2014 16:18

Tambem acho que o conor é o que tem mais chances de ganhar do aldo nessa categoria

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 23 Out 2014 18:15

Conor mentiu descaradamente hahaha

Falou que tem 1,79m e, segundo o sherdog, tem 1,72m.

Chad o mesmo .. disse que tem 1,70m, mas tem 1,67m

No mais, fica a pergunta para vocês de como o Conor se sairia na LW, já que ele deu declaração que gostaria de lutar na LW, pq se vê com um shape melhor hahaha

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 25 Out 2014 10:25

Connor é muito hilário.

Sabe provocar sem desrespeitar o país, diferente do Sonnem com aquele papo de que o café da manhã do brasileiro é cocaína e etc.

Ri demais dessa trollada no Chad e dele chamando a galera no maracanãzinho de senhoritas.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Out 2014 19:00

Pqp, perdi o ar nessa tirada de onda, kkkkkkk!

I can rest my balls on your forehead!

Porra Chad! Não fica nessa onda que o irlandês se deu melhor. Fica na moral, tira a zuera dele pra nada e se vcs lutarem, queda o sujeito e amarra a luta inteira.

Abs!

Luo=-_
Contato:

Mensagem por Luo=-_ » 27 Out 2014 22:39

PRA MIM, McGregor não aguenta o Chad... depois dessa luta com o Aldo então, tive certeza.

Luo=-_

mcivam
Contato:

Mensagem por mcivam » 27 Out 2014 23:32

serio que voces acham q o mcgregor pode engrossar o caldo para o mendes e para o aldo?
na minha opiniao, hoje ele nao tem a menor chance com ambos..

aldo ja venceu urijah, edgar e tantos casca grossa com jogo muito mais duro.. acabou de vencer o mendes que tem um puta wrestling.. q nao real seria o caminho para complicar o aldo.. agora, o mcgregor tem oq para oferecer contra o aldo? nao tem wrestling e bjj para tentar levar pra chao (nao acredito que iria anyway).. em peh vejo o aldo soltando o lowkick sem medo de ser quedado.. vai ser engracado se rolar =)

mendes x mcgregor, nao vejo o xonenzinho conseguindo parar as quedas do mendes, e se nem o aldo conseguiu nocautear o mendes, nao vejo o mcgregor o fazer.

abraco
Imagem

Hendrix
Contato:

Mensagem por Hendrix » 28 Out 2014 10:38

Pior situação para uma disputa de trash talking é uma transmissão por satélite com áudio via celular...

O delay (atraso do áudio) já te fode. Isso sem levar em conta que a platéia estava toda ao lado do irlandês.

Numa eventual luta o Chad esmaga o McGregor com facilidade.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 28 Out 2014 14:59

ueheuheuheuheuheueh
McGregor é mito d+

Responder