Mudança no UFC Brasil

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Mudança no UFC Brasil

Mensagem por Old Logan » 29 Out 2014 08:47

Mudança no UFC Brasil

Diretora geral do UFC no Brasil, Grace Tourinho está de saída da companhia. A informação foi dada pela coluna "Radar on-line", do site da revista "Veja", e confirmada pelo Combate.com. A executiva terá seu substituto anunciado ainda em novembro.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... lator.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Mudança no UFC Brasil

Mensagem por Old Logan » 29 Out 2014 09:10

surpresa...será que não tava agradando? acho que o substituto tinha que ser alguém do meio
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Snickt
Contato:

Re: Mudança no UFC Brasil

Mensagem por Snickt » 29 Out 2014 11:27

Não sei qual o verdadeiro papel do cargo de diretor geral do UFC no Brasil... não sei se pode ter alguma influência no casamento das lutas ou se o papel é apenas de gerenciar a produção dos eventos tupiniquins.

De qualquer forma é inegável que o nome de uma pessoa do meio da luta daria um peso maior ao background dos eventos por aqui.

Não sei pq mas essa semana mesmo me peguei pensando que o Jungle Fight deu uma diminuída no número de eventos este ano em comparação a 2013... Será q Mestre Wallid está preparando uma parceria com o UFC e vai assumir esse cargo q era da Grace??? Ou será q tô viajando???

Responder