(RUMOR) UFC a venda
Re: (RUMOR) UFC a venda
tomara q seja vendido, q o mandem esse dana white pra pqp e contratem um presidente de verdade, pra voltar com as entradas a la pride, pisão e tiro de meta, round de 10 minutos, de volta à pancadaria, sem enrolação e amarração
Buda, eu vejo as coisas de certa maneira parecida com o que você fala, mas discordo de alguns pontos...
Primeiro, se o UFC hj não tem cards recheados de grandes nomes é devido ao brutal aumento no número de eventos. Antigamente era comum ter no máximo 1 card por mês, isso quando não esperávamos mais tempo...
Sobre o fato de não termos tantas estrelas atualmente, acredito que seja pelo fato do próprio evento inibir ou pelo menos não ajudar aos novos lutadores a a ter destaque na mídia, coisa que na época em que o UFC tinha rivais a altura era feita.
Porém como começaram a ocorrer problemas de relacionamento com essas estrelas, o próprio evento parou de trabalhar pela fama dos atletas, o que se mostrou ruim para o evento e os próprios donos começam a perceber que isso talvez seja desfavorável para eles...
Não voltaram a trabalhar a imagem dos atletas pois o negócio aparentemente ainda não trouxe prejuízo, pois ao invés de venderem milhares de PPV nos USA, agora lucram com espectadores de vários países aonde o evento não tinha força anteriormente.
E não concordo que os lutadores atuais sejam piores que os do passado. Se antes tinhamos um Fedor, hj temos um Jon Jones (sem pedras por favor!)... se antes tínhamos um Wanderley, atualmente temos José Aldo e por aí vaí... é claro que pelo lado da nostalgia tendemos a achar q no passado era melhor, mas acho que uma análise fria da situação vai dar razão a minha comparação.
Muitos eventos realizados esse ano, que eu achava que seriam horrorosos por ter muitos lutadores "desconhecidos", acabaram queimando a minha língua e trazendo porradarias bem interessantes.
Outra coisa, acho que não tem como comparar um evento/liga q tem 20 anos (UFC), com outros que tem muito mais tempo de história (NBA/NFL) e estão fortemente enraizados na cultura de um país.
E sim, obviamente como tudo na vida, o UFC nasceu, floresceu e um dia irá morrer... só que penso que esse fim está bem longe ainda!
Primeiro, se o UFC hj não tem cards recheados de grandes nomes é devido ao brutal aumento no número de eventos. Antigamente era comum ter no máximo 1 card por mês, isso quando não esperávamos mais tempo...
Sobre o fato de não termos tantas estrelas atualmente, acredito que seja pelo fato do próprio evento inibir ou pelo menos não ajudar aos novos lutadores a a ter destaque na mídia, coisa que na época em que o UFC tinha rivais a altura era feita.
Porém como começaram a ocorrer problemas de relacionamento com essas estrelas, o próprio evento parou de trabalhar pela fama dos atletas, o que se mostrou ruim para o evento e os próprios donos começam a perceber que isso talvez seja desfavorável para eles...
Não voltaram a trabalhar a imagem dos atletas pois o negócio aparentemente ainda não trouxe prejuízo, pois ao invés de venderem milhares de PPV nos USA, agora lucram com espectadores de vários países aonde o evento não tinha força anteriormente.
E não concordo que os lutadores atuais sejam piores que os do passado. Se antes tinhamos um Fedor, hj temos um Jon Jones (sem pedras por favor!)... se antes tínhamos um Wanderley, atualmente temos José Aldo e por aí vaí... é claro que pelo lado da nostalgia tendemos a achar q no passado era melhor, mas acho que uma análise fria da situação vai dar razão a minha comparação.
Muitos eventos realizados esse ano, que eu achava que seriam horrorosos por ter muitos lutadores "desconhecidos", acabaram queimando a minha língua e trazendo porradarias bem interessantes.
Outra coisa, acho que não tem como comparar um evento/liga q tem 20 anos (UFC), com outros que tem muito mais tempo de história (NBA/NFL) e estão fortemente enraizados na cultura de um país.
E sim, obviamente como tudo na vida, o UFC nasceu, floresceu e um dia irá morrer... só que penso que esse fim está bem longe ainda!
- Axe_Spartan
- Contato:
Não é com a venda do UFC que isso iria acontecer, essa questão de regras é com as comissões atléticas.lekodf escreveu:tomara q seja vendido, q o mandem esse dana white pra pqp e contratem um presidente de verdade, pra voltar com as entradas a la pride, pisão e tiro de meta, round de 10 minutos, de volta à pancadaria, sem enrolação e amarração
-
Que post incrivellekodf escreveu:tomara q seja vendido, q o mandem esse dana white pra pqp e contratem um presidente de verdade, pra voltar com as entradas a la pride, pisão e tiro de meta, round de 10 minutos, de volta à pancadaria, sem enrolação e amarração
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Falou tudo, tomara que a Yakuza compre essa porra e ponha tudo em ordem.Mutcha Lutcha escreveu:Torcendo para que a YAKUZA compre...

Frank Mir herói nacional
Snickt escreveu:UFC na bolsa de valores??? Acho meio sem sentido, mas enfim...
Acredito mais que alguma empresa grande, como a Fox, possa a vir se tornar sócia do negócio.
Pois é.... tbm me parece sem sentido IPO do UFC (ou da Zuffa). Se empresas de tecnologia, que são muito mais rentáveis, já são indecifráveis pra investidores.... Fico imaginando uma empresa de entretenimento totalmente não convencional como é o UFC.
Abs!
O UFC não esta no auge.Ainda tem a China que esta começando a engrenar no MMA e a India que é praticamente inexistente.Eu concordo com o Dana, que o MMA vai ser o maior esporte do mundo.Nenhum outro esporte é popular no mundo todo, nem futebol, basquete, Rugby,...

Prevejo a Loretta sendo xingada novamente pelo Dana
A-C-H-O que o Dana tem um percentual do UFC(5-10%). O Sheik Tahnoon Bin Zayed Al Nahyan tem por aí tb, eu acho.lekodf escreveu:tomara q seja vendido, q o mandem esse dana white pra pqp e contratem um presidente de verdade, pra voltar com as entradas a la pride, pisão e tiro de meta, round de 10 minutos, de volta à pancadaria, sem enrolação e amarração
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Tbm Acho que os lutadores hoje são mais completos tecnicamenteSnickt escreveu:Buda, eu vejo as coisas de certa maneira parecida com o que você fala, mas discordo de alguns pontos...
Acho que o que o Buda quis dizer e que eu concordo é que falta o carismas a esses novos lutadores
A maioria das pessoas que assistem mma são leigos e pra eles o que importa é o show, ter um cara que mete medo (como o Lesnar, Rampage... ) um cara que provoque (como um sonnen, Tito... ) ou um cara que solta a porrada como o Chuck e o Wand
Muitos não ligam se o cara é ótimo no wrestling ou se é preta no jiu, eles querem ver a porrada comer solta
Nesses pontos o Ufc está muito, mais muito carente de estrelas
Abs !!
SÃO PAULO FC
tao falando as mas linguas que o Sheik q ja eh dono de 30% vai comprar o resto .
Jiu Jitsu na veia
Eu nem acho que estejam carentes de estrelas... acredito mais que elas não sejam bem trabalhadas pelo evento, por puro medo de criar novos "monstros".Lukasnash escreveu: Tbm Acho que os lutadores hoje são mais completos tecnicamente
Acho que o que o Buda quis dizer e que eu concordo é que falta o carismas a esses novos lutadores
A maioria das pessoas que assistem mma são leigos e pra eles o que importa é o show, ter um cara que mete medo (como o Lesnar, Rampage... ) um cara que provoque (como um sonnen, Tito... ) ou um cara que solta a porrada como o Chuck e o Wand
Muitos não ligam se o cara é ótimo no wrestling ou se é preta no jiu, eles querem ver a porrada comer solta
Nesses pontos o Ufc está muito, mais muito carente de estrelas
Abs !!
50% desses caras q vc citou, acabaram se voltando contra o evento (Tito, Rampage e Wand).
Acho q Dana e Fertitas meio q sabem q tem q dar alguma mídia pros caras promoverem a luta, mas ao mesmo tempo não fazem trabalho de super-estrela pra ninguém... os últimos ao meu ver q tiveram esse marketing foram GSP e Spider.
E na boa, acho justo q os melhores atletas tenham aura de superstar, mas estrela é mais importante pra chamar o povão... eu q gosto de luta, quero mais eh ver porradaria de primeira qualidade e acho que isso o UFC continua entregando até agora, com nomes conhecidos ou não!
- rei gabiru
- Contato:
ronin escreveu:
Falou tudo, tomara que a Yakuza compre essa porra e ponha tudo em ordem.
Pra acabar igual o Pride, K1 e Dream? Falidos?
Melhor deixar nas mãos da Zuffa mesmo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
jose aldo é muito leve, nao tem o mesmo apelo da categoria de 93Snickt escreveu:Buda, eu vejo as coisas de certa maneira parecida com o que você fala, mas discordo de alguns pontos...
e na propria categoria de 93 bota aí o gp do pride mais ufc (tito,lidell e couture)
olha hj
e tambem nao falo nem de qualidade, mas tambem de idolatria
pega ai lutadores que nao tiveram nem uma super carreira como minotouro, arona... tinham muito mais midia e apelo popular do que os top 10 de hoje tirando jon jones e um ou outro
o shogun de hj esta acabado
hendo de hj esta acabado
nao ha renovação de idolos no brasil e no mundo
eu sou um grande fa de luta e perdi o interesse pelo ufc
quase nao vejo
e quando vejo fico esparando a luta principal e o co main event pq o resto pode até ter luta boa, mas sao lutadores que pra mim nao tem o menor apelo , nao me atrai o interesse
e outra, os lutadores de hj nao tem persnalidade
um ou outro tem, mas o resto?