Se for algo do tipo eu apoio, mas meu comentario foi pra galera que falou em pesar na hora da luta ou uma hora antes.Garfield escreveu:
Mas provavelmente vai ser isso. Não podemos esquecer que essas comissões só entendem de boxe, e já tiveram esta experiência ruim.
E outra eles não detalharam como vai ser só avisaram que vai buscar fazer uma pesagem no dia da luta.
CSAC perto de definir pesagem no mesmo dia da luta
-
Jimmy Luckless
Re: CSAC perto de definir pesagem no mesmo dia da luta
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Eu não curti, prefiro deixar assim como está.
A saúde do lutar é de exclusividade do mesmo, se ele quiser perder 30kg de um dia para o outra a responsabilidade é dele.
A saúde do lutar é de exclusividade do mesmo, se ele quiser perder 30kg de um dia para o outra a responsabilidade é dele.
sei lá, ia ter louco pra cortar quase 10 kg e lutar no mesmo dia. a chance de dar merda aumenta.
mas enfim, alguma mudança deve ser tentada. o foda é que vai ter gente que vai arriscar a saúde com isso muito mais do que já arriscam.
mas essa da califronia não manda muita coisa né? a que manda mesmo é a de nevada (las vegas).
mas enfim, alguma mudança deve ser tentada. o foda é que vai ter gente que vai arriscar a saúde com isso muito mais do que já arriscam.
mas essa da califronia não manda muita coisa né? a que manda mesmo é a de nevada (las vegas).
kkktiagoandradef escreveu:Acabou a categoria mosca