Sonnen rejeitou proposta milionária para lutar pro wrestling

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Sonnen rejeitou proposta milionária para lutar pro wrestling

Mensagem por Old Logan » 31 Out 2014 13:02

31/10/2014 13h48 - Atualizado em 31/10/2014 13h48
Sonnen revela ter negado proposta milionária para lutar pro wrestling
Promotor do WWE, maior organização do esporte, teria oferecido US$ 5 milhões para "falastrão" do UFC, que rejeitou e jamais levou oferta ao UFC
Por Combate.com
Rio de Janeiro

Imagem
Sonnen no "telecatch"? Poderia ter acontecido, disse o americano (Foto: Adriano Albuquerque)

Chael Sonnen construiu sua fama no MMA através de suas provocações polêmicas a diversos lutadores, especialmente as feitas dentro do octógono, muitas delas inspiradas em personagens famosos do pro wrestling, o famoso "telecatch" americano. Em seu podcast "You're Welcome", nesta semana, o ex-lutador revelou que chegou a ser procurado pela organização mais famosa deste esporte, o WWE, e que recusou uma proposta milionária para deixar o UFC.
- Foi oferecido a mim US$ 5 milhões (pouco mais de R$ 12 milhões) por Vince McMahon (promotor do WWE). Eu ainda estava sob contrato com o UFC e nunca levei isso ao Dana (White, presidente do Ultimate). Eu cuidei disso sozinho. Eu disse "Não", e foi o fim da história. Eu nunca contei essa história ao Dana White, mas eis por que eu nunca contei: eu sabia que, se eu ligasse para Dana e dissesse, "Eu tenho uma oferta de US$ 5 milhões do Vince McMahon," Dana teria igualado - afirmou Sonnen, conforme transcrição do site "MMA Fighting".
O lutador e Dana White nunca esconderam sua amizade, e Sonnen afirmou que temia ser rotulado de "infiel" ao UFC caso aceitasse a proposta e a levasse à discussão. Porém, o ex-desafiante número 1 peso-médio e peso-meio-pesado disse que o presidente da companhia é muito generoso e geralmente negocia valores acima do que poderia conseguir.
- Isso é algo muito interessante sobre Dana. Se você quiser jogar "negociação implacável", ele vai jogar, mas se você quiser relaxar e deixá-lo cuidar das coisas, você vai se sair muito melhor. Se você entrar e tentar negociar, ele vai negociar e vai fazer como num contrato normal de negócios. Se você jogar duro, muitas vezes você vai vencer. Dana gosta de dizer "sim". Porém, se um evento se sai excepcionalmente bem, você vai receber o que você pediu a ele. UFC, regularmente, negocia contra si mesmo. Dana White vai sentar na mesa de negociações e está negociando contra si mesmo, contra o contrato antigo que ele já tem com o cara. Não há ninguém vindo e fazendo ofertas (por seus lutadores) e ele continua dando aumentos - analisou Sonnen, que se aposentou este ano após ser flagrado em múltiplos exames antidoping surpresa. Ele foi suspenso do MMA pela Comissão Atlética de Nevada por dois anos.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tling.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Mutcha Lutcha
Contato:

Sonnen negou contrato com WWE

Mensagem por Mutcha Lutcha » 31 Out 2014 18:51

Chael Sonnen revela que recusou proposta de US$ 5 milhões para trocar UFC pelo WWE

Falastrão diz que sequer apresentou oferta a Dana em respeito ao vínculo com UFC

Imagem
Aposentado das artes marciais mistas após ser flagrado em exame antidoping por duas vezes consecutivas, Chael Sonnen revelou que recusou oferta milionária para trocar o UFC pelo WWE – evento de luta livre correografada. O falastrão diz que a recebeu a proposta de US$ 5 milhões da organização, mas preferiu cumprir o contrato com o Ultimate ao tentar uma negociação com Dana White.

“Vince McMahon, promotor do WWE, me ofereceu US$ 5 milhões, mas eu ainda estava sob contrato com o UFC e nunca levei isso a Dana. Eu guardei isso só para mim e disse a eles (WWE) que não era o fim de tudo. Eu nunca contei essa história a Dana. Eu sabia que se chamasse Dana White e contasse que recebi a proposta de US$ 5 milhões, ele teria igualado isso”, comentou Sonnen durante a apresentação do podcast You’re Welcome

Um dos principais representantes do UFC nos últimos anos, o norte-americano acredita que uma transferência para o WWE não causaria ressentimento com Dana White. Sonnen, que acabou demitido da organização após o caso de doping, diz que o chefão entenderia a mudança como parte dos negócios.

“Dana teria chegado perto da proposta, mas agora, de repente, eu não sou um empregado leal. Eu não sou leal ao UFC. Eu estou sendo fiel a mim mesmo. Isso é negócio. É assim que funciona e eu não acho que ninguém teria ressentimentos”, assegurou.

Em junho deste ano, Chael Sonnen foi flagrado em exame antidoping, que constatou as presenças de anastrozol, clomifeno, eritropoietina e GH, o hormônio do crescimento, substâncias proibidas - testou positivo também na contraprova. A primeira consequência foi o cancelamento da luta contra Vitor Belfort, que substituiria Wanderlei Silva no UFC 175, retirado do evento também por problema em exame antidoping. Antes sofrer punições, o norte-americano anunciou aposentadoria das artes marciais mistas, mas não escapou da demissão do UFC e do julgamento da Comissão Atlética de Nevada. Em sentença da entidade, Sonnen, reincidente em casos de doping, foi afastado do esporte por dois anos.

Superesportes.com.br
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Victor Silva
Contato:

Re: Sonnen negou contrato com WWE

Mensagem por Victor Silva » 31 Out 2014 19:08

Acho que ele esta tentando cavar uma vaguinha agora no WWE
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Jimmy Luckless

Re: Sonnen negou contrato com WWE

Mensagem por Jimmy Luckless » 31 Out 2014 19:51

Mestre.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_

Re: Sonnen rejeitou proposta milionária para lutar pro wrest

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Nov 2014 17:46

Homem UFC.

Responder