Sonnen quer lutar com Wand no Metamoris e não MMA no Brasil
Sonnen quer lutar com Wand no Metamoris e não MMA no Brasil
Chael Sonnen quer lutar com Wanderlei Silva no Metamoris e não uma luta de MMA no Brasil
Ainda há esperança para os fãs que esperam ver Chael Sonnen e Wanderlei Silva resolverem suas diferenças através do combate.
Com os dois atualmente e provavelmente permanentemente impedidos de competir no MMA nos Estados Unidos, Silva esperava levar o combate para o Brasil.
Trabalhando de comentarista no sábado à noite Para o XFC Internacional 7 em São Paulo, Brasil, Silva disse ao presidente do XFC Myron Molotky que ficaria feliz em lutar contra Sonnen sob a bandeira da promoção.
"Se (Sonnen) aceita a luta, por que não?" Silva respondeu. "Eu faria isso. Por que não? Eu estou aqui. Vamos buscá-lo."
Tendo sido desafiado, Sonnen no entanto não está tão disposto a aceitar as condições de Silva.
Sonnen disse MMAmania.com que, além de sua retirada das competições de MMA, ele planeja honrar a sua suspensão atual da NSAC, que não expira até meados de 2016. Ele está, no entanto, dispostos a lutar um luta de grappling contra Silva. Ele estaria disposto a lutar pela bandeira do jiu-jitsu no evento Metamoris.
Sonnen competiu contra o campeão brasileiro mundo Jiu Jitsu André Galvão em 9 de Agosto no Metamoris 4, a foi finalizado com aos 14 minutos de luta.
Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/11/4/71 ... r-mma-news" onclick="window.open(this.href);return false;
Ainda há esperança para os fãs que esperam ver Chael Sonnen e Wanderlei Silva resolverem suas diferenças através do combate.
Com os dois atualmente e provavelmente permanentemente impedidos de competir no MMA nos Estados Unidos, Silva esperava levar o combate para o Brasil.
Trabalhando de comentarista no sábado à noite Para o XFC Internacional 7 em São Paulo, Brasil, Silva disse ao presidente do XFC Myron Molotky que ficaria feliz em lutar contra Sonnen sob a bandeira da promoção.
"Se (Sonnen) aceita a luta, por que não?" Silva respondeu. "Eu faria isso. Por que não? Eu estou aqui. Vamos buscá-lo."
Tendo sido desafiado, Sonnen no entanto não está tão disposto a aceitar as condições de Silva.
Sonnen disse MMAmania.com que, além de sua retirada das competições de MMA, ele planeja honrar a sua suspensão atual da NSAC, que não expira até meados de 2016. Ele está, no entanto, dispostos a lutar um luta de grappling contra Silva. Ele estaria disposto a lutar pela bandeira do jiu-jitsu no evento Metamoris.
Sonnen competiu contra o campeão brasileiro mundo Jiu Jitsu André Galvão em 9 de Agosto no Metamoris 4, a foi finalizado com aos 14 minutos de luta.
Fonte: http://www.mmafighting.com/2014/11/4/71 ... r-mma-news" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Sonnen quer lutar com Wand no Metamoris e não MMA no Bra
ta fugindo!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Voa Como Um Falcão_1
Empate! E o interesse pela luta dos dois no MMA só vai aumentar.
Humildade & Liberdade
- rei gabiru
- Contato:
Sonnen amarraria o Wand....seria uma luta chata.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rio demais com esse gif, sempre.

“Go then, there are other worlds than these.”
Bom , eu ja avisei ao Sonnen que eu vou treinar ele pra ir pra finalizacao , treinar pra pegar !
Jiu Jitsu na veia
Se o chao do Wand nao fosse no minimo bom ele nao teria sido tao bem sucedido no mma nao eh ?Garfield escreveu:
Pega que se acha do chão do Wand?
E qdo eu falo q vou treinar meu aluno pra pegar eh pq eu acredito na capacidade e evolucao do meu aluno .
Jiu Jitsu na veia
No Metamoris não tem antidoping né ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Pega, acha que há chances de ocorrer essa luta?Pegaleve escreveu:Bom , eu ja avisei ao Sonnen que eu vou treinar ele pra ir pra finalizacao , treinar pra pegar !
O UFC poderia travar de aconter? Visto que o Sonnen tem contrato lá ainda.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- crazydiamond
- Contato:
Acho improvável que essa luta aconteça... em qualquer que seja o evento. O porém, que me faz pensar que não é impossível, é que são dois fenômenos midiáticos e um deles é uma lenda do esporte, seria garantia de bolso cheio aos dois, aos promotores do evento e aos responsáveis pela transmissão.
Tranquilo brother , nao entendi como desrespeito nao hehehe as minhas respostas q na maioria das vzs sao curtas e grossas e as vzs nego acha q to puto mas nao foi nao . Eu to muito ruim no meu portuga , cada vez tenho q pensar mais tempo e cada vez mais nao acho as palavras certas as vzs pra responder . Fora a idade hehehehhGarfield escreveu:
Desculpa se pareceu desrespeitoso a intenção não era essa.
Aliás a evolução do chão do sonnen com seu trabalho foi algo vistoso. A curiosidade era em relação ao Wand não comparar o Wand com o sonnen.
É que como se mora nos estados unidos enfim foi não se fui ofensivo
Jiu Jitsu na veia
O ufc nao barraria nao , a maior barreira pra essa luta acontecer no metamoris talvez seja a financeura .Molecula escreveu: Pega, acha que há chances de ocorrer essa luta?
O UFC poderia travar de aconter? Visto que o Sonnen tem contrato lá ainda.
Abraço!
Jiu Jitsu na veia
-
- Colaborador
- Contato:
N seria uma boa luta pro wanderlei silva....