Hunt, sobre Werdum: Acerto sua cabeça e lá se vai sua faixa

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Henrique 6-3-3
Contato:

Re: Hunt, sobre Werdum: Acerto sua cabeça e lá se vai sua fa

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 05 Nov 2014 19:57

Brutus escreveu:Nego tá duvidando do Werdum trocar com o Hunt, mas eu vi uma trocação bem afiada do brasileiro nas últimas lutas, e mesmo o Hunt sendo campeão do K1, ele aceitou essa luta com pouco tempo pra se preparar e ainda tá perdendo muito peso em pouco tempo, já o Werdum tá treinando na altitude a uns 2 meses, estava se preparando pra enfrentar o Cain, e vai chegar na ponta dos cascos pra essa luta.

Se o Werdum absorver bem as bombas do Hunt, ele tem condição de trocar com o Hunt, e claro que a todo momento o Werdum vai clinchar ou pra soltar joelhadas ou pra tentar derrubar, e nessas ele consegue uma queda e deve acabar finalizando.

Vejo o Werdum bem favorito pra essa luta, e estou sem torcida nessa luta, mas meio que inclinado a torcer pro Hunto.
Concordo com você.
Estão subestimando muito a trocação do Fabrício. É claro, que sempre há um grande risco em trocar com o Hunt, mas pra mim, o Werdum vence em pé mesmo.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 05 Nov 2014 20:07

De boa, acho q o Werdum vai atropelar.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 05 Nov 2014 21:45

Brutus escreveu:Nego tá duvidando do Werdum trocar com o Hunt, mas eu vi uma trocação bem afiada do brasileiro nas últimas lutas, e mesmo o Hunt sendo campeão do K1, ele aceitou essa luta com pouco tempo pra se preparar e ainda tá perdendo muito peso em pouco tempo, já o Werdum tá treinando na altitude a uns 2 meses, estava se preparando pra enfrentar o Cain, e vai chegar na ponta dos cascos pra essa luta.

Se o Werdum absorver bem as bombas do Hunt, ele tem condição de trocar com o Hunt, e claro que a todo momento o Werdum vai clinchar ou pra soltar joelhadas ou pra tentar derrubar, e nessas ele consegue uma queda e deve acabar finalizando.

Vejo o Werdum bem favorito pra essa luta, e estou sem torcida nessa luta, mas meio que inclinado a torcer pro Hunto.
Absorver patada do hunt eu acho quase impossivel, cigano sobreviveu porque Hunt quebrou o dedo com 2 minutos de luta e pezao porque tava tomando suco.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 06 Nov 2014 10:31

Se o Werdum colocar pra baixo, vence com a maior tranquilidade do planeta. Se entrar numa de trocar, vai dormir.
Viciado não é doente :hi:

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 06 Nov 2014 14:13

Henrique 6-3-3 escreveu:
Concordo com você.
Estão subestimando muito a trocação do Fabrício. É claro, que sempre há um grande risco em trocar com o Hunt, mas pra mim, o Werdum vence em pé mesmo.
Tbm penso assim, o Werdum melhorou mto sua trocação, pode não ter um nível de K1 igual o Hunt, mas acho q ganha essa luta MSM em pé.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 06 Nov 2014 15:20

CATOIAO escreveu:
Pode me passar o numero da sua conta... se WERDUM vencer em pé, eu deposito no dia seguinte 50,00 na sua conta.

E esta gravado, se eu não pagar, podem me tirar do forum..

Nem vou apostar com você se o oposto acontecer. So pago pra ve se WERDUM ganha em pé!

abraços!
Cara eu acho q o Werdum virá bem preparado, tendo em vista q ele já está há um tempo treinando, já o Hunt aceitou a luta com um mês de antecedência, terá q cortar bastante peso e ainda irá lutar na altitude dependendo de um pombo sem asa, com certeza o Werdum virá com gás e preparo mto superior ao Hunt, q talvez no primeiro round já tenha perdido o gás e daí pra frente vai ser um monologo do brasileiro. Então eh bem possível q Werdum se saia melhor q o Hunt morto no gás até na trocação. Certo :-bd
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder