TOP 10: Estrelas em ascensão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Re: TOP 10: Estrelas em ascensão

Mensagem por Old Logan » 05 Nov 2014 14:15

Voa Como Um Falcão escreveu:
Ok! Agora me responde, como foi assistir a luta do Aldo ao vivo pela Globo? Fazia tempo que o seu canal de informações sobre MMA não transmitia uma luta né? AAAAAAHHHHHH é eu lembrei... o famoso lutador do canal perdeu para um americano... duas vezes!
Mais uma vez por favor não ficar de ofensas gratuitas a outros usuários. Aviso a todos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 05 Nov 2014 14:27

Ok! Agora me responde, como foi assistir a luta do Aldo ao vivo pela Globo? Fazia tempo que o seu canal de informações sobre MMA não transmitia uma luta né? AAAAAAHHHHHH é eu lembrei... o famoso lutador do canal perdeu para um americano... duas vezes!
Como você é engraçado, cara.
Imagem

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Nov 2014 16:42

Marlon Moraes que está na lista e ninguém falou, na minha opinião é o melhor Lutador Brasileiro de MMA fora do UFC/Bellator, muito bom striker.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Nov 2014 00:58

É o Príncipes Bonita? Rsrs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 06 Nov 2014 10:13

1. Khabib Nurmagomedov
2. Conor McGregor
3. Rory MacDonald
4. Kyoji Horiguchi
5. Kelvin Gastelum
6. Justin Gaethje (WSOF)
7. Marlon Moraes (WSOF)
8. Myles Jury
9. Cláudia Gadelha
10. Michael Page (Bellator)

Ótima lista, lembrando que os 3 primeiros tem chances reais de serem os próximos campeões em suas respectivas categorias.
Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 06 Nov 2014 10:17

Pedro biruta escreveu:Conor e Michael Page tão em ascensão .. mas pra mim não viram.
Um é falastrão pra kct e até agora ganhou de 1 que seria, tecnicamente, superior a ele.
O Michael Page é firuleiro e só pega baba.. vamos ver quando ele lutar com alguem mais forte como ele vai se sair.
Ele não é só "firuleiro", esse estilo de chutes e de ser totalmente imprevisível já vem da época que ele lutava freestyle kickboxing, inclusive dá pra ver isso no HL que postei dele na seção de vídeos.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 06 Nov 2014 12:43

Pedro biruta escreveu:
Pode ser efetivo contra esses gansos que ele tem lutado.. se ele pegar um cara com mais wrestling o cara já queda ele facinho.
Isso é uma opinião sem base pra falar a verdade, nós não saberemos até ele enfrentar um wrestler, e se a falta de base no wrestling é algum indicativo que sua defesa de quedas é ruim, sua movimentação diz outra coisa, então temos que esperar pra ver.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 06 Nov 2014 14:59

Pedro biruta escreveu:
é isso mesmo
nao tem base mesmo o q falei pq ele só pegou ganso ahha
falo pelo achometro e pelo que vejo das lutas dele
blz.. ele se movimenta bem.. etc..

mas nessas firulas e giros ele dá mto as costas.. e outra..
a maioria dos caras q ele lutou ja entram e ficam meio apavorados com ele..
a ultima luta do page foi contra o nah-soh .. que deu até um certo trabalhinho pro page.. que nao conseguiu impor o seu jogo. do jeito que havia feito contra os outros que lutou.
tanto que o page venceu por decisao
O Nah-Shon Burrell veio para amarrar forte aquela luta, e olha que não uso esse termo frequentemente, ele nem conseguiu quedar, ficou amarrando na grade (igual o Elkins contra o Lucas na última luta, mas o Page foi mais efetivo ao se defender), o americano não fez absolutamente NADA naquela luta, se tem uma luta que não serve como base, é essa.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Nov 2014 02:03

Garfield escreveu:
Pior que não o bonita só ta com contribuições positivas aqui. Quando ele quer trollar ele volta para o pvt rs.
Hahaha, mas sempre o achei um bom rapaz, apenas gosta de chamar atenção. Qual o nick da figura aqui?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder