Shogun rebate St. Preux: "Vou parar na hora que eu quiser"
Shogun rebate St. Preux: "Vou parar na hora que eu quiser"
Maurício Shogun rebate St. Preux: "Vou parar na hora que eu quiser"
Americano deu a entender que brasileiro deveria escutar seu corpo. Shogun acredita que mudança em cima da hora tem o mesmo peso para os dois
Por Ivan Raupp e Raphael Marinho
Uberlândia, MG
Maurício Shogun não gostou dos comentários de Ovince St. Preux a respeito de seu futuro no MMA. Em entrevista ao Combate.com, o americano afirmou que achava possível aposentar o brasileiro em caso de vitória sobre ele neste sábado, em Uberlândia-MG, e deu a entender que o oponente deveria aprender a escutar seu corpo. Na quinta-feira, em bate-papo com jornalistas, Shogun rebateu St. Preux:
- Vou parar na hora que eu quiser, não na hora que ele quiser. Isso é uma coisa muito particular de cada pessoa que luta. Sou um cara novo. Estou treinando bem, luto bem e me considero um cara que consegue ir bem nos treinos. Então, vou parar na hora que eu quiser.
Outra declaração de St. Preux com a qual Shogun não concordou foi em relação à mudança em cima da hora. O americano acredita que a troca de oponente foi melhor para ele próprio do que para o brasileiro, pois disse que já estava se preparando para um trocador, no caso Rafael Feijão e depois Francimar Bodão. Shogun, por sua vez, estava se preparando para o trocador Jimi Manuwa e agora enfrenta St. Preux, que foca mais no grappling (luta agarrada).
- Acho que não, porque a minha academia graças a Deus tem muito material humano e, logo que teve a mudança, eu já tinha sparring parecido com o St. Preux, canhoto, alto. Não vejo vantagem para nenhum lado. A gente só teve uma semana para se adaptar.
O Combate exibe o "UFC: Shogun x St. Preux" ao vivo e com exclusividade direto de Uberlândia-MG no próximo sábado, a partir de 22h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta do card preliminar. Nesta sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento às 16h.
UFC: Shogun x St. Preux
8 de novembro de 2014, em Uberlândia (MG)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St. Preux
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Alan Jouban
Peso-meio-médio: Cláudio Hannibal x Leon Edwards
Peso-palha: Juliana Lima x Nina Ansaroff
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Diego Rivas x Rodolfo Rubio
Peso-médio: Caio Monstro x Trevor Smith
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Jorge Blade
Peso-leve: Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Peso-galo: Thomas Almeida x Tim Gorman
Peso-meio-médio: Wagnão Silva x Colby Covington
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... uiser.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Americano deu a entender que brasileiro deveria escutar seu corpo. Shogun acredita que mudança em cima da hora tem o mesmo peso para os dois
Por Ivan Raupp e Raphael Marinho
Uberlândia, MG
Maurício Shogun não gostou dos comentários de Ovince St. Preux a respeito de seu futuro no MMA. Em entrevista ao Combate.com, o americano afirmou que achava possível aposentar o brasileiro em caso de vitória sobre ele neste sábado, em Uberlândia-MG, e deu a entender que o oponente deveria aprender a escutar seu corpo. Na quinta-feira, em bate-papo com jornalistas, Shogun rebateu St. Preux:
- Vou parar na hora que eu quiser, não na hora que ele quiser. Isso é uma coisa muito particular de cada pessoa que luta. Sou um cara novo. Estou treinando bem, luto bem e me considero um cara que consegue ir bem nos treinos. Então, vou parar na hora que eu quiser.
Outra declaração de St. Preux com a qual Shogun não concordou foi em relação à mudança em cima da hora. O americano acredita que a troca de oponente foi melhor para ele próprio do que para o brasileiro, pois disse que já estava se preparando para um trocador, no caso Rafael Feijão e depois Francimar Bodão. Shogun, por sua vez, estava se preparando para o trocador Jimi Manuwa e agora enfrenta St. Preux, que foca mais no grappling (luta agarrada).
- Acho que não, porque a minha academia graças a Deus tem muito material humano e, logo que teve a mudança, eu já tinha sparring parecido com o St. Preux, canhoto, alto. Não vejo vantagem para nenhum lado. A gente só teve uma semana para se adaptar.
O Combate exibe o "UFC: Shogun x St. Preux" ao vivo e com exclusividade direto de Uberlândia-MG no próximo sábado, a partir de 22h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta do card preliminar. Nesta sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento às 16h.
UFC: Shogun x St. Preux
8 de novembro de 2014, em Uberlândia (MG)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St. Preux
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Alan Jouban
Peso-meio-médio: Cláudio Hannibal x Leon Edwards
Peso-palha: Juliana Lima x Nina Ansaroff
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Diego Rivas x Rodolfo Rubio
Peso-médio: Caio Monstro x Trevor Smith
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Jorge Blade
Peso-leve: Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Peso-galo: Thomas Almeida x Tim Gorman
Peso-meio-médio: Wagnão Silva x Colby Covington
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... uiser.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Shogun rebate St. Preux: "Vou parar na hora que eu quise
tomara, mas to com medo do OSP amarrar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Tae uma motivação a mais pra luta !
Embora eu tenha gostado das suas ultimas apresentações
Embora eu tenha gostado das suas ultimas apresentações
alguém sabe onde e com quem o Shogun fez o camp pra essa luta?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Se não me engano ele tava treinando na academia do Demian em SP.Holden escreveu:alguém sabe onde e com quem o Shogun fez o camp pra essa luta?
No mais, acho que o Shogun esculacha o OSP.
WAR SHOGUN!
- Raphael Shaka
- Contato:
Ou na hora que deixar de receber pequenas fortunas por apresentações ridículas.
Viciado não é doente