Round 2: Em novo vídeo, Wand detona UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Round 2: Em novo vídeo, Wand detona UFC

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Nov 2014 14:19

Wanderlei está falando do Dana White ou do Rudimar Fedrigo?
Viciado não é doente :hi:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Nov 2014 14:34

Garfield escreveu:
Dos dois ele teria razão rs
Vejo da seguinte forma, se eu sou o empregador, e vc o empregado, primeiro o meu. Se eu sou o empregador, e vc o empregado que me rende quantias exorbitantes, sem duvida vc merece boa parte da quantia quando se apresenta. No mais, piada pura. Wanderlei não se sentia triste enquanto Arona, Minotouro e cia se matavam no Japão pra ele fazer milhões batendo em pasteleiros. Hipócrita fodido esse cara. Onde estava a preocupação dele quando Pelé atrasava aluguel, colégio dos filhos e etc? Quando Daniel Acácio estava no desespero dizendo só comer salsichas? Quando exigiram Anderson fora do PRIDE? Isso ai, pra variar, quer é aparecer. :giveup:

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 14:54

Sou a favor de criar um tópico chamado "Lixão" e só postar esses videos do Wanderlei lá.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Nov 2014 15:08

:lol:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 15:22

Sabem de nada inocentes! Wand é UFC.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 16:17

Garfield escreveu:
Serias uma boa. Mas a gente podia incluir seus posts la :))
Sou o BLAKE não...

Viado :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 16:28

Tem gente que vive com o meu nome na boca que eu vou te falar.

:rolleyes:

:blow:
Editado pela última vez por _BLAKE_ em 07 Nov 2014 16:29, em um total de 1 vez.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 07 Nov 2014 16:58

Pra mim lutador tinha que ser free agent podendo lutar para quem fizer uma oferta maior sem contrato de x lutas pelo evento. Cada luta eh um contrato diferente

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Nov 2014 16:59

Garfield escreveu:
Shaka tu tem muita raiva das coisas, num se apurrinhe tanto a vida é bela a gente que FodE com ela rs
Nem tenho, cara. Só não suporto hipocrisia e cara de pau.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Nov 2014 17:01

Raphael Shaka escreveu:
Vejo da seguinte forma, se eu sou o empregador, e vc o empregado, primeiro o meu. Se eu sou o empregador, e vc o empregado que me rende quantias exorbitantes, sem duvida vc merece boa parte da quantia quando se apresenta. No mais, piada pura. Wanderlei não se sentia triste enquanto Arona, Minotouro e cia se matavam no Japão pra ele fazer milhões batendo em pasteleiros. Hipócrita fodido esse cara. Onde estava a preocupação dele quando Pelé atrasava aluguel, colégio dos filhos e etc? Quando Daniel Acácio estava no desespero dizendo só comer salsichas? Quando exigiram Anderson fora do PRIDE? Isso ai, pra variar, quer é aparecer. :giveup:
Concordo com vc meu amigo.

Esse Baraka é muito chato e mimado. Deve estar achando que esta lidando com os adversários de outrora do Pride, que ele ficava insultando, implicando, garoteando. :ymparty: :ymparty:

Tem que crescer. Isso é o mercado. Não acho que estaria errado se de fato estivesse no intuito de defender os colegas lutadores de MMA. Acho que as grandes conquistas vieram de embates, mas não é o caso.

Trata-se de um lutador que não aceita ser contrariado e esta utilizando como desculpa a bandeira de defender o MMA para atacar aqueles que agiram em desacordo com o que ele gostaria.

Deprimente.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 07 Nov 2014 17:11

Raphael Shaka escreveu:
Boa. Qualquer pessoa que não seja cega de amor pelo cara vai perceber que é tudo hipocrisia e na maior cara de pau. Ele já viu muita gente se lascar enquanto ele estava no topo e nem por isso quis dar uma de defensor da classe. Só está fazendo esse teatrinho agora porque já tinha tomado no rabo mesmo.
Sem contar que enquanto estava ativo no UFC não parava de mamar na pica do Dana, chegava a chamar até de melhor patrão do mundo. Agora vem com essa, pensa que as pessoas são burras...
Penso, logo bustamanteio.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 07 Nov 2014 17:33

Pqp, aonde ele quer chegar com esse lelo lelo? fuuuu
Virar politico mesmo? Virar manager? Criar um sindicato ou um evento WFC wand fight championship... enfim, tomara q se de mal, pois nao precisa seguir essa linha para se dar bem.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 08 Nov 2014 06:02

Só vejo o Wanderlei atacando, mas tomar alguma providência que é bom ele não quer. Enquanto ganhava bolsas milhonarias e fazendo grana com os dois TUFs que participou ele não dava um pio. Mas depois de fazer várias merdas e se aposentar pra não ser penalizado por dopping, vai e começa a falar. Porque não teve a indole de falar antes? Medo de perder o emprego? Acho que não... Dinheiro não lhe falta.

Quer melhorias para a classe que diz representar? Vá atrás, busque meios. Em vez de ficar ai, apontando dedos a torto e a direito, porque se não tivesse sido forçado a se aposentar, estava lá feliz no ufc.

Não dúvido nada que ainda apareça no ONE.
Imagem

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 08 Nov 2014 12:18

wanderlei deve achar que todo mundo é otario....

Responder