Cigano’ planeja retorno em novembro e pede por Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Cigano’ planeja retorno em novembro e pede por Miocic

Mensagem por NOGI » 31 Jul 2014 16:27

Junior ‘Cigano’ pretende voltar a lutar em novembro – Jéssica Portasio

Longe do octógono desde outubro do ano passado, Junior ‘Cigano’ planeja sua volta ao cage para o final do ano. Removido do card do TUF Brasil 3 Finale por conta de uma lesão na mão, o ex-campeão dos pesos-pesados (até 120kg) do UFC revelou ao portal “MMA Fighting” que considerou pedir um combate no UFC 179, que acontecerá em 25 de outubro no Rio de Janeiro, mas desistiu da ideia.

“Eu vi esse card no Rio em outubro como possibilidade, mas meus treinadores acham que é muito cedo para voltar porque eu ainda nem estou treinando pesado e eu preciso me readaptar aos treinos antes de começar uma preparação. Outubro seria cedo demais para mim”, disse.

‘Cigano’, que sofreu uma pequena lesão no joelho direito depois de ter sido retirado do card do TUF Brasil 3 Finale, ainda está fazendo treinos menos intensos, e por isso mira o penúltimo mês do ano para o seu retorno.

“ O médico me liberou para voltar a treinar devagar e ver como me sinto. Só vou marcar a minha próxima luta quando estiver 100%. Já liguei para o Joe Silva (responsável por marcar as lutas do UFC) e expliquei tudo. Estou positivo que estarei pronto para lutar em novembro”, afirmou.

Escalado para enfrentar Stipe Miocic no card da final do TUF, ‘Cigano’ afirma que ainda tem vontade de encarar o americano pois acredita que o americano é um lutador completo e apresentaria um bom desafio.

“O Miocic está fazendo um bom trabalho, vindo de vitórias. Eu estava focado em lutar contra ele, treinei para isso, então acho que seria uma boa luta para mim. Seria uma boa luta para os fãs também”, declarou o brasileiro.

“Eu preciso ser um lutador mais completo para ser campeão novamente. Me mudei para o Rio de Janeiro para isso, e estou no caminho certo. Uma luta contra o Miocic seria interessante porque ele é um wrestler com boa trocação, então ele seria um desafio para mim”, afirmou.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Cigano’ planeja retorno em novembro e pede por Miocic

Mensagem por NOGI » 31 Jul 2014 16:30

NO momento atual o velasquez é melhor que o Cigano, mas nada impede dele se ir pros estados unidos em alguns anos tiver um wrestling bom o suficiente pra não ser quedado/ prensado contra a grade(embora isso seja so teoria)
Imagem

Old Logan
Contato:

Re: Cigano’ planeja retorno em novembro e pede por Miocic

Mensagem por Old Logan » 31 Jul 2014 16:46

era co main event ideal para o UFC em 25/10. Porra, temos 3 meses ate lá e o cara não que lutar!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder