Embalado pelo nocaute fulminante conquistado sobre o israelense Noad Lahat em março, Godofredo Pepey encara agora o americano Dashon Johnson, em duelo agendado para a cidade de Brasília no dia 13 de setembro. Em entrevista exclusiva ao PVT, o atleta revelou uma motivação bastante peculiar para o duelo.
"Vou ser pai logo e estou com uma energia inexplicável, muito feliz, treinando forte e com muita fé em Deus. Não vai ter erro. Você é do tamanho dos seus sonhos e o meu só está começando", disse o atleta, que quer deixar uma boa impressão na última luta antes do nascimento de Kalil, previsto para outubro, "Esta vitória vai vir para ele, estou muito focado para esta luta, eu te garanto. Quero deixar a imagem de vitória".
Participante da primeira edição do TUF Brasil, Pepey luta na mesma noite em que dois companheiros de Evolução Thai, Serginho Moraes e Francisco Massaranduba, e mostrou bastante otimismo em relação à preparação da equipe para o evento.
"Confio muito na minha equipe. Estou afiando as espadas, reforçando o escudo e com muita vontade de sair na mão. A Evolução está a mil, eu, Serginho e Massara vamos lutar no mesmo evento, logo logo o mestre André Dida vai lutar K-1. Todos saindo na mão, porrada com alegria. Aqui é assim".
Com três derrotas em cinco lutas pelo UFC até o momento, Pepey garantiu que vai fazer a lição de casa e procurar saber mais sobre Dashon, que faz sua segunda luta na organização, tendo perdido a invencibilidade na carreira em sua estreia, quando foi finalizado por Jake Matthews.
"Estou todos os dias estudando meu adversário e pensando no que eu posso melhorar. Está nas mãos de Deus, não tem como dar errado".
Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... 7ando.html