Lombard diz não saber mais o que fazer para enfrentar Woodle

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Lombard diz não saber mais o que fazer para enfrentar Woodle

Mensagem por Old Logan » 17 Nov 2014 11:17

Hector Lombard diz não saber mais o que fazer para enfrentar Woodley
Meio-médio cubano afirma que americano dá desculpas para não enfrentá-lo porque "sabe que vai perder", e pede mais pulso do UFC
Por Adriano Albuquerque, Marcelo Russio e Evelyn Rodrigues
Direto da Cidade do México

Hector Lombard definitivamente quer enfrentar Tyron Woodley. O meio-médio cubano radicado na Austrália garante que já fez de tudo para que o americano aceite enfrentá-lo. Escalado para enfrentar Josh Burkman no UFC 182, o cubano radicado na Austrália diz ter dado um exemplo à toda a divisão dos meio-médios, aceitando lutar contra um estreante no UFC que vem de derrota na disputa do cinturão do WSOF mesmo sendo o número seis do ranking do UFC. Lombard aproveitou para mandar um recado para Tyron Woodley, que recusou fazer a luta principal do UFC na Austrália contra Lombard, alegando que o duelo não funcionaria para e ele e para sua marca, e que eles são parceiros de treino na American Top Team.

Imagem
Está com medo, Woodley? Hector Lombard garante que esse é o motivo para a luta entre os dois não ter acontecido ainda (Foto: Adriano Albuquerque)
- Definitivamente provei o que estou falando e dei dois exemplos na prática. O primeiro: se estão me pagando para lutar nos meio-médios, eu tenho que dar um jeito de estar pronto e no peso para lutar contra qualquer um nos meio-médios. O segundo: para que minha luta aconteça, não me liguem, apenas ponham um lutador na minha frente. Eu vou lutar e seguir em frente. Acho que minha atitude foi um exemplo para Tyron Woodley. Eu não escolho adversários. Temos que lutar contra quem for. Acho que o UFC deveria ser mais duro nesse ponto.
Para Lombard, a razão real da recusa de Woodley é simples: saber que vai perder.
- A verdade é que ele recusou me enfrentar porque sabia que iria perder. Estou cansado de desafiar esse cara. O que mais eu devo fazer para que ele me enfrente? Por que não podemos lutar? Ele diz que que a luta não faz sentido para ele porque eu sou o número seis do ranking e estoou abaixo dele. Mas ele acabou de enfrentar Dong Hyun Kim, que está abaixo de mim no ranking... E mais: nós nunca fomos parceiros de treinos. Parceiros de treinos são Cain Velásquez e Daniel Cormier, que se ajudam mutuamente e trabalham juntos todos os dias. Não considero um companheiro de treinos um cara que vai à mesma academia que eu e só usa o que tem lá, faz seu próprio horário e depois vai embora. Woodley não pensa nos demais atletas que estão lá e que precisam treinar com outros atletas. Ele não é meu companheiro de treinos e nem meu amigo. Ele está na minha divisão, e vamos ser sinceros, não precisamos nos matar. Apenas lutar.

Imagem
Lombard não tem problemas em enfrentar amigos e lutaria até com Lawler (Foto: Adriano Albuquerque)

O cubano afirmou que não teria problema algum em enfrentar um companheiro de treinos. Para ele, a luta apenas mostra quem é o melhor, independente da relação de amizade que existe entre eles.
- Eu lutaria com um companheiro de treinos meu sem problema algum, apenas para tirar a prova de quem é o melhor. Não é algo do tipo: "Não quero lutar com ele porque não quero matá-lo". Neste esporte ninguém morre e ninguém se lesiona com gravidade. É um esporte. Você se machuca muito mais nos treinos que na luta em si. Não entendo porque há lutadores que dizem que não lutam com este ou aquele atleta. Se você quer ser o melhor do mundo, tem que enfrentar quem for. Por exemplo: Robbie Lawler é um dos caras mais legais que eu conheço. Não tenho qualquer problema com ele, é um cara muito legal mesmo. Mas, se tivéssemos que lutar, lutaríamos um contra o outro. É parte do jogo, como uma partida de xadrez.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... odley.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Lombard diz não saber mais o que fazer para enfrentar Wo

Mensagem por BrunoJJ » 17 Nov 2014 11:34

Intimou. E ele está certo. Quer se destacar e está recebendo uma bela grana pra isso. Não é porque treina com fulano que não podem tirar 15 ou 25 minutos do seu dia pra se enfrentar e serem pagos por isso.
Imagem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 17 Nov 2014 11:37

BrunoJJ escreveu:Intimou. E ele está certo. Quer se destacar e está recebendo uma bela grana pra isso. Não é porque treina com fulano que não podem tirar 15 ou 25 minutos do seu dia pra se enfrentar e serem pagos por isso.
concordo, isso mesmo.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 17 Nov 2014 13:01

Lombard exagerando.
São da mesma equipe pô!
Ok, fez o desafio, o cara não aceitou, deixa pra lá, desafia outro.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 17 Nov 2014 15:42

quem faz o proprio horario de treino eh o Lombard , ninguem gosta de treinar com o cara pq ele eh um pineu , ai da uma entrevista invertendo as coisas . motivo de existir a blackzilians hj em dia se deve muito ao fato do Lombard ter ido pra ATT .
Jiu Jitsu na veia

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Nov 2014 15:44

Pegaleve escreveu:quem faz o proprio horario de treino eh o Lombard , ninguem gosta de treinar com o cara pq ele eh um pineu , ai da uma entrevista invertendo as coisas . motivo de existir a blackzilians hj em dia se deve muito ao fato do Lombard ter ido pra ATT .
sempre tive essa impressão do cara

ps: o que seria pineu?

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 17 Nov 2014 15:48

brunolobo escreveu: sempre tive essa impressão do cara

ps: o que seria pineu?

pineu=doido , daqueles que qdo acaba um round e ele nao gostou da performance , vai e te da uma porrada na crocodilagem .
Jiu Jitsu na veia

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 17 Nov 2014 15:49

Poha, nada a ver o Lombard...Tem uma caralhada de adversários na categoria para ele lutar...O cara já falou que não quer lutar com ele...Bola pra frente porra.

Vai pedir pra lutar com Macdonald, Lawler,Condit,Hendricks...Marquardt,Ellemberger,Gastellum....Poha, tem um monte de gente ai.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 17 Nov 2014 15:59

Situação complicada essa...
Mas se a luta rolasse, apostaria no Lombard...

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 17 Nov 2014 16:22

Poh tbm Acho que deveria deixar pra lá
O Woodley não aceitou? Ok bola pra frente, bora procurar outros desafios
Tem aí o Rory, Gastellum, Story, Kim...
Acho que é Birra com o Woodley isso ae
SÃO PAULO FC

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 17 Nov 2014 19:04

É isso. Não tá parecendo só profissionalismo. O Lombard parece q tá desesperado pra enfrentar o Woodley, parece que tem alguma treta com o cara.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder