Dana White: Renan Barão merece fazer revanche contra TJ Dill
Dana White: Renan Barão merece fazer revanche contra TJ Dill
Renan Barão
deve receber uma segunda chance contra TJ Dillashaw
. O presidente do UFC, Dana White, afirmou nesta sexta-feira que acredita que o ex-campeão dos pesos-galos merece a revanche contra o atual dono do cinturão, e que esta deve ser a próxima luta pelo título da divisão. A declaração foi dada num bate-papo com jornalistas após a participação de White num debate no Vancouver Board of Trade, em Vancouver, no Canadá, sede doUFC 174
, evento que acontece neste sábado.
- (A próxima luta de TJ Dillashaw) provavelmente será a revanche contra o Barão. Diga-me se estou errado: acho que se sentarmos aqui e começarmos a observar a lista de caras que podem enfrentar TJ - e há uma lista de caras, o que é ótimo - mas como você não dá (a luta) para Barão, que estava invicto por todos esses anos? Eu concordo que ele levou uma surra por cinco rounds e foi nocauteado, mas como faz sentido não dar a ele a revanche? E quem não quer ver isso? - disse White, de acordo com o site "MMA Junkie".
Renan Barão e TJ Dillashaw se enfrentaram no UFC 173, em 24 de maio passado, em Las Vegas. O brasileiro foi dominado pelo americano por todos os cinco rounds e nocauteado no último período. Entretanto, Barão não era derrotado há nove anos, ou 33 lutas, e era considerado um dos melhores lutadores peso-por-peso do mundo. Dillashaw era considerado uma zebra de 8 para 1 e sua vitória atraiu muita atenção à categoria galo.
- Quando você assistiu a luta da última vez, as pessoas estavam perdendo a cabeça porque ninguém esperava que aquilo acontecesse. Eles foram lá dentro e fizeram uma guerra inacreditável. Não é isso que você quer ver de novo? - argumentou White.
Por outro lado, outro brasileiro, Raphael Assunção, era o desafiante número 1 após seis vitórias consecutivas, uma delas sobre Dillashaw, e foi substituído pelo americano por estar se recuperando de lesão na costela. Ele também pediu a revanche a Dillashaw, que se mostrou disposto a fazê-la
fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/ ... ashaw.html
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Re: Dana White: Renan Barão merece fazer revanche contra TJ
Barão não merece revanche,mas se receber essa luta no colo,war barão!!
Tiger mma-porradaria pura
- Victor Silva
- Contato:
Merece pelo histórico, mas pela Surra seria o Raphael o certo, mas o mesmo está machucado.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
- Aprendiz
- Contato:
Sei não hein... Barão tem que ajustar muita coisa.
Talvez fosse melhor pro brasileiro uma luta antes da revanche.
Talvez fosse melhor pro brasileiro uma luta antes da revanche.
Acho q poderiam ter feito como fizeram com Velásquez e cigano... Dava uma luta para o barão se recuperar e coloca o assunção para o TJ
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Vou na tua logan ...logan_rj escreveu:Acho q poderiam ter feito como fizeram com Velásquez e cigano... Dava uma luta para o barão se recuperar e coloca o assunção para o TJ
Acho que tem q rolar uma luta pra cada.
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
-
- Contato:
Barão merece sim! Histórico irrepreensível até aquela luta.
Prova maior de que o moleque merece, ele nos deu nenhuma desculpa, mas soube da morte de um primo que era muito próximo a ele no dia da luta . O camarada começou a passar mal na sexta pela manhã e morreu no início do sábado...
"No mais, mesmo na mesmice, sempre vem a novidade "
João Guimarães Rosa
Prova maior de que o moleque merece, ele nos deu nenhuma desculpa, mas soube da morte de um primo que era muito próximo a ele no dia da luta . O camarada começou a passar mal na sexta pela manhã e morreu no início do sábado...
"No mais, mesmo na mesmice, sempre vem a novidade "
João Guimarães Rosa
Tem que pegar uma luta antes, pra por em prática o gameplan pra ver o que pode melhorar e o que usar pra tentar anular o TJ. Se treinar do mesmo jeito sem colocar nada de novo na estratégia e poder testar antes numa luta, pode ser complicado conseguir a vitória.
Não concordo com esse negócio de revanche imediata do Dana, acaba travando muito a categoria.
Vai que o Barão vence a ai ele terá que dar uma outra revanche.
Ja vimos esse filme antes.
Vai que o Barão vence a ai ele terá que dar uma outra revanche.
Ja vimos esse filme antes.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
-
- Usuário Fundador
Se rolar essa revanche, não tenho a mínima ideia do que esperar...
-
- Contato:
Revanche imediata não é o ideal pro Barão. Acho que tinha que cobrir algumas brechas, TJ deu um baile nele, com o footwork. Barão não achou nada, tem que vir bem diferente. Acho que o Barão pode ter subestimado o TJ, acho que o barão pode recuperar a cinta, mais será luta dura. Numa revanche não vejo nenhum dos dois aplicando uma surra. Imagino que será luta parelha decidida no detalhe. Acho tbm que o Barão vai mudar um pouco infelizmente, será mais pragmatico e dará menos brechas, estilo o José Aldo.