[UFC 203] CM Punk vs. Mickey Gall
Re: [UFC 203] CM Punk vs. Mickey Gall
Olha, atletas eles são. Eu já assisti um vídeo da preparação de algumas estrelas do WWE e os caras treinam cardio ao extremo mesmo. Fora que o corpo dos caras é bem zoado, por conta das lesões, que não são poucas.
É claro que a rotina de treinos de um cara desses não se compara com a de uma estrela do MMA, porque não rola sparring e a parte técnica é mais coreografia do que refinamento técnico. E por mais que você crie uma expectativa foda, por conta do Lesnar, ele é um ponto completamente fora da curva. O cara dominou a sua categoria por anos. Emplacou dezenas de vitórias em sequência, antes de migrar para o pró-wrestling.
É claro que a rotina de treinos de um cara desses não se compara com a de uma estrela do MMA, porque não rola sparring e a parte técnica é mais coreografia do que refinamento técnico. E por mais que você crie uma expectativa foda, por conta do Lesnar, ele é um ponto completamente fora da curva. O cara dominou a sua categoria por anos. Emplacou dezenas de vitórias em sequência, antes de migrar para o pró-wrestling.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- The Trooper
- Contato:
Único resultado possível sem haver marmelo.
- Castor Troy
- Contato:
A próxima luta te q ser com o power ranger verde, pq assim n da, n.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
o cara ta sim de parabens... subiu la sem saber de porra nenhuma, tomou uma surra e depois deu uma licao de moral em nois...
eh como mandar um cara treina q ha dois anos disputar o absoluto mundial faixa preta.... pelo menos teve coragem
sem masi
eh como mandar um cara treina q ha dois anos disputar o absoluto mundial faixa preta.... pelo menos teve coragem
sem masi
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Suspeitava que ia acontecer
Naquele bídeo divulgado do treino, o CM ainda estava bem cru
E Lesnar é peso pesado, onde ainda rola gap monstro em atributos físicos como gás, força, explosão, etc Respeito eterno por ter dado as caras, mas foi luta de profissional vs amador
Naquele bídeo divulgado do treino, o CM ainda estava bem cru
E Lesnar é peso pesado, onde ainda rola gap monstro em atributos físicos como gás, força, explosão, etc Respeito eterno por ter dado as caras, mas foi luta de profissional vs amador
- Patatá Atômico
- Contato:
E pra completar, ele deu azar no adversário
- Patatá Atômico
- Contato:
Ele podia pegar o cara que perdeu pro Gall
Sorte do Punk que pegou um grappler se pegasse um striker meia boca ia ser bemmmmm pior...
O gall é bom de chão, mas sinceramente acho que o Sage passa o carro...
O gall é bom de chão, mas sinceramente acho que o Sage passa o carro...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Não tem o q esse cara fzr no evento se tiver o mínimo de sanidade deveria abandonar esse barco agora antes que alguém o mate ...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Foi um profissional batendo num amador. Achei do nível do bully beatdown. Deu até pena quando o maluco pegou as costas e começou a bater. Eu fiquei naquela "Porra, pega logo o pescoço e acaba com isso de uma vez". Esse cara não devia pisar no octógono novamente. Se pegar alguém com um pouco mais de pressão nos golpes, capaz de morrer lá mesmo.
O engraçado é que parecia um striker zerado de chão, só que a "área-chave" dele é justamente o grappling.
O engraçado é que parecia um striker zerado de chão, só que a "área-chave" dele é justamente o grappling.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Foi foda quando ficou por baixo e começou a dar uns soquinhos, ai o manolo já estabilizou e meteu umas 3 bem na fuçabrunodsr escreveu:Foi um profissional batendo num amador. Achei do nível do bully beatdown. Deu até pena quando o maluco pegou as costas e começou a bater. Eu fiquei naquela "Porra, pega logo o pescoço e acaba com isso de uma vez". Esse cara não devia pisar no octógono novamente. Se pegar alguém com um pouco mais de pressão nos golpes, capaz de morrer lá mesmo.

CM Punk vs Dana White
Única luta que faz sentido no momento.
Única luta que faz sentido no momento.
Foda é que ninguém tem pena de caras que furam fila ocupando vaga da galera que está correndo atrás há muito tempo. Esse tipo de luta só faz promover o UFC como sendo um esporte real e não marmelada.
Editado pela última vez por SR.SATÃ em 12 Set 2016 08:59, em um total de 1 vez.
- constantino
- Contato:
parece as lutas dos primeiros UFCs tipo boxer qualquer vs royce gracie
O Mike Jackson se aposentou.Patatá Atômico escreveu:Ele podia pegar o cara que perdeu pro Gall