Lineker vs McCall remarcado para UFC 183
- Vinicius SC
- Contato:
Lineker vs McCall remarcado para UFC 183
A luta entre John Lineker e Ian McCall tem nova data para acontecer. Os dois rivais do peso-mosca foram escalados para se enfrentarem no UFC 183, em 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas. Será a segunda tentativa da organização de realizar o confronto, marcado originalmente para 8 de novembro passado, em Uberlândia-MG.
O combate, cercado de rivalidade e considerado potencialmente determinante para a posição de desafiante número 1 ao cinturão de Demetrious Johnson, foi cancelado na madrugada anterior à sua realização. McCall passou mal durante o processo de reidratação pós-pesagem e foi impedido de lutar pelos médicos do UFC. Ele compareceu ao "UFC: Shogun x St. Preux" no dia do evento e pediu desculpas à organização e aos fãs pelo incidente. Lineker, por sua vez, pediu uma oportunidade direta de disputar o cinturão.
O Ultimate, todavia, decidiu remarcar o duelo. McCall é atualmente o terceiro colocado do ranking dos moscas do UFC, enquanto Lineker ocupa a sétima posição após a atualização desta semana. Os dois trocaram muitas provocações nos últimos meses. O americano vem de vitórias sobre Iliarde Santos e Brad Pickett, enquanto o brasileiro tem cinco vitórias nas últimas seis lutas na categoria. Confira o card atualizado:
UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Tyron Woodley
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Jordan Mein
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz
Peso-médio: Ildemar Marajó x Rick Monstro
Estou achando este card fodástico. Espero que não ocorram lesões.
Também espero que o Lineker já comece a pensar em como vai fazer para bater o peso. Se ganhar (e bater o peso) acho que dão TS pro rapaz.
O combate, cercado de rivalidade e considerado potencialmente determinante para a posição de desafiante número 1 ao cinturão de Demetrious Johnson, foi cancelado na madrugada anterior à sua realização. McCall passou mal durante o processo de reidratação pós-pesagem e foi impedido de lutar pelos médicos do UFC. Ele compareceu ao "UFC: Shogun x St. Preux" no dia do evento e pediu desculpas à organização e aos fãs pelo incidente. Lineker, por sua vez, pediu uma oportunidade direta de disputar o cinturão.
O Ultimate, todavia, decidiu remarcar o duelo. McCall é atualmente o terceiro colocado do ranking dos moscas do UFC, enquanto Lineker ocupa a sétima posição após a atualização desta semana. Os dois trocaram muitas provocações nos últimos meses. O americano vem de vitórias sobre Iliarde Santos e Brad Pickett, enquanto o brasileiro tem cinco vitórias nas últimas seis lutas na categoria. Confira o card atualizado:
UFC 183
31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Tyron Woodley
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Jordan Mein
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz
Peso-médio: Ildemar Marajó x Rick Monstro
Estou achando este card fodástico. Espero que não ocorram lesões.
Também espero que o Lineker já comece a pensar em como vai fazer para bater o peso. Se ganhar (e bater o peso) acho que dão TS pro rapaz.
Re: Lineker vs McCall remarcado para UFC 183
O Lineker tem mais punch mas acho que o McCall ganha na base da velocidade e talvez quedando
- Vinicius SC
- Contato:
Com certeza.Garfield escreveu:Todas as lutas são interessantíssimas. Fazia um tempo que eu não via um card no qual eu me interesse por todas as lutas.
Obs. Nenhuma luta e fodastica mas eu prefiro ver um card onde todas as lutas sejam boas di que um com uma luta vfodastica uma boa e o resto zoada
Mas eu considero McCall x Lineker uma luta fodástica sim, uma da lutas que mais estou esperando acontecer, tem tudo para ser uma guerra.
Card mto bom. Tomara q ninguém se machuque
Sobre a luta..McCall pela velocidade é favorito, mas o Lineker tem a mão pesada
Sobre a luta..McCall pela velocidade é favorito, mas o Lineker tem a mão pesada
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Vitor Bueno
- Contato:
Gostei do card desse UFC, muito bom mesmo. Claro que o destaque principal é a volta do Anderson, mas tem lutas muito boas também.
Pena que esse duelo não aconteceu no UFC em Uberlândia, acho o McCall um pouco favorito, mas nem tanto.
Pena que esse duelo não aconteceu no UFC em Uberlândia, acho o McCall um pouco favorito, mas nem tanto.
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Muito bom o card... Tipo Brasil x o mundo!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- rei gabiru
- Contato:
Thiago Alves x Jordan Mein
Essa luta vai soltar faísca, pancadaria das boas.
McCall favorito, mas torcendo pra entrar uma mão bruta do Lineker bem no meio da cara do gringo.
Essa luta vai soltar faísca, pancadaria das boas.
McCall favorito, mas torcendo pra entrar uma mão bruta do Lineker bem no meio da cara do gringo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Henrique 6-3-3
- Contato:
McCall deve dominar, mas não dá pra duvidar do Lineker...
Acho que o Lineker não arruma nada,de boa..Henrique 6-3-3 escreveu:McCall deve dominar, mas não dá pra duvidar do Lineker...
A diferença de velocidade é monstra
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Concordo. Mas um cara que tem um punch como o dele, não pode ser descartado.IceCold escreveu: Acho que o Lineker não arruma nada,de boa..
A diferença de velocidade é monstra
Mas também acho que o McCall domina...
Sei não,mais uma vez o Lineker perde a chance de disputar o cinturão....uma luta muito difícil pra ele
Mccall deve provavelmente se movimentar muito e cansar o Lineker...mccall por decisão.
Mccall deve provavelmente se movimentar muito e cansar o Lineker...mccall por decisão.