Cigano quer revanches com Cain e Werdum
- Victor Silva
- Contato:
Re: Cigano quer revanches com Cain e Werdum
Boa entrevista do Cigano, mas ainda me preucupo com a falta de sparrings do peso pra ele.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
FCB, pelo que eu entendi, ele não gostou de ser ultrapassado pelo Werdum, antes do mesmo ganhar a cinta interina. Agora ele até entende.FCB escreveu:deixa eu ver se eu entendi, o WERDUM é o campeão interino, e o Cigano acha absurdo estar abaixo dele? é pra rir?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
Continua sendo piada.Victor Silva escreveu:
FCB, pelo que eu entendi, ele não gostou de ser ultrapassado pelo Werdum, antes do mesmo ganhar a cinta interina. Agora ele até entende.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Contato:
Categoria dos pesados deveria ser absoluto.. sem limite de peso.. Queria ver os monstrões entrando pra lutar.. kkkkk
Kkkkk ia ser foda,o Hunt ia chegar pra lutar igual uma jubarte kkpedrocwb87 escreveu:Categoria dos pesados deveria ser absoluto.. sem limite de peso.. Queria ver os monstrões entrando pra lutar.. kkkkk
galos tem o Faber, o michael mcdonald, assunção... é uma categoria interessante até... não se compara a uma 77, 70 ou 66 hoje... mas tá interessante.
CATOIAO escreveu:Cigano vai disputar cinturão novamente...depois do Cain, Cigano é o melhor da categoria. Werdum perde todas as vezes que lutar com ele. Só vejo CAIN vencendo Cigano.
Exato! e dizem que o cigano andou tomando o suco do overeem
War Cormier
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta
Tenho visto Cigano treinar,ele está mais leve.....me refiro ao fato de parecer mais rápido e transitar de forma mais ágil não somente boxeando,mas no wrestling e chão,semana passada cara de sapato estava mostrando um ataque da meia prendendo o quadril e atacando o braço com uma americana invertida,se soltando da meia e variando o ataque do braço para pescoço ou fechando um triangulo,percebi a falta de leveza nos movimentos de Cigano se comparar ao cara de sapato um atleta de jiu-jitsu,mas assim mesmo ele depois de repetir bastante estava bem apto a fazer estas transições no chão,está muito mais solto do que quando chegou na academia.
Sou um lutador.
Mestre, esses treinamentos não estão focando tb em tornar o cigano um striker mais completo, clinche, chutes e joelhadas? O treinamento está bem mais focado no boxe e no grappling mesmo?Alm escreveu:Tenho visto Cigano treinar,ele está mais leve.....me refiro ao fato de parecer mais rápido e transitar de forma mais ágil não somente boxeando,mas no wrestling e chão,semana passada cara de sapato estava mostrando um ataque da meia prendendo o quadril e atacando o braço com uma americana invertida,se soltando da meia e variando o ataque do braço para pescoço ou fechando um triangulo,percebi a falta de leveza nos movimentos de Cigano se comparar ao cara de sapato um atleta de jiu-jitsu,mas assim mesmo ele depois de repetir bastante estava bem apto a fazer estas transições no chão,está muito mais solto do que quando chegou na academia.
A Man Got to Have a Code
Na Nova União ele treina tudo,wrestling,boxe,muay thai,os treinadores de muay thai lá exigem muito clinches com joelhos,chutes e cotovelos,eles estudam viabilizar o melhor para Cigano,ele treina submission também e faz os treinos de MMA que mistura tudo,certamente ele tem no boxe seu carro chefe.Ittocs escreveu:
Mestre, esses treinamentos não estão focando tb em tornar o cigano um striker mais completo, clinche, chutes e joelhadas? O treinamento está bem mais focado no boxe e no grappling mesmo?
Sou um lutador.
-
- Contato:
Lembro de Cigano x Cain II qndo no pré-luta o Velasques falava q ia pra cima e fazer ele andar pra trás e o Cigano falava q nao seria derrubado (e nocautearia). De alguma forma ambos estavam certos. Até aquele soco q semi-nocauteou o Junior...Cain NÃO conseguiu derrubar, mas cumpriu o que disse e foi pra cima..se saindo melhor no jogo do Cigano, o boxe. Algo que pra equipe do Cain estava claro, talvez desde a primeira luta, é que en todas as lutas do Cigano no UFC (salvo apenas contra o Werdum) ele sempre boxeou ANDANDO PRA FRENTE...todis entraram respeitando a mão dele e , consequentemente, ele impôs o seu boxe....entretando nas duas sovas q ele levou do Cain...esse monstro fez o Junior andar pra trás e expôs a deficiência(?) que ele tem em boxear andando pra trás. ...enfim acredito q essa mudança pra NU acrescente nao só naa habilidades do Cigano mas tambem na forma d enxergar a luta (acho q ta claro q Jab e movimentaçao nao bastam, né Mestre Dória?!).. se nao me engano, na segunda ou na terceira o cigano chegou a raspar e preferiu ficar em pé.
Se não houver contusões no percurso. .essa trilogia se tornará uma saga dos dois melhores peso pesados da atualidade (mals ae Werdum)
Se não houver contusões no percurso. .essa trilogia se tornará uma saga dos dois melhores peso pesados da atualidade (mals ae Werdum)
"Sei que nada sei."
-
Se o Cigano lutar 10x com o Werdum ganha 9.
Pena que só vão casar essa luta se o Werdum ganhar do Cain, o que acho que não vai acontecer.
Pena que só vão casar essa luta se o Werdum ganhar do Cain, o que acho que não vai acontecer.
Cigano tomaria outro atraso do Cain, quanto ao Werdum 50 - 50