Cormier: Visualizo minha vitória sobre Jones todas as noites
Re: Cormier: Visualizo minha vitória sobre Jones todas as no
Eu gosto do Cormier mas há muito tempo eu não torço tão forte pela derrota de um lutador.
Torcerei demais pelo Cormier. Como eu gostaria de ver o Jones apagado e estirado no chão!
Torcerei demais pelo Cormier. Como eu gostaria de ver o Jones apagado e estirado no chão!
Para mim o Cormier nunca será nocauteado nessa luta.
O cara aguentava o punch de heavy weights com 30 kg a mais que o Jon Jones.
Fora que o Jon Jones não ganha por tko já tem umas 7 lutas(a do Sonnen não conta).
To apostando muito no Cormier(mais pela torcida pessoal mesmo). Se o jon jones ganhar é : se tirar da cartola uma submission ou por pontos(o mais provável).
Abraço!
O cara aguentava o punch de heavy weights com 30 kg a mais que o Jon Jones.
Fora que o Jon Jones não ganha por tko já tem umas 7 lutas(a do Sonnen não conta).
To apostando muito no Cormier(mais pela torcida pessoal mesmo). Se o jon jones ganhar é : se tirar da cartola uma submission ou por pontos(o mais provável).
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
O Cormier tem clinch e quedas de sobra pra pressionar o Jones,e eu acredito que vá fazer isso, vai entrar no raio de ação do jones procurando um clinch, mesmo que seja engolindo alguns socos e cotoveladas,caso nenhuma dessas entre em cheio, vejo chances reais do Cormier dar a pior luta da vida do Jones...
O jones pode controlar a distância na luta em pé? com certeza,mas acredito que o Cormier vai vir com a estratégia justa pra evitar isso...
Pra mim,luta mais dura da carreira do Jones,tirando a contra o Gustafsson
O jones pode controlar a distância na luta em pé? com certeza,mas acredito que o Cormier vai vir com a estratégia justa pra evitar isso...
Pra mim,luta mais dura da carreira do Jones,tirando a contra o Gustafsson
Jones com aquela irritante capacidade de controlar a distancia não vai nem deixar o Cormier chegar, fora os pisões no joelho bichado do DC
-
Cormier virou um amarrão de uns tempos pra cá. Derruba e fica amarrando o adversário no chão, sem muita efetividade.
Não acho que o Cormier finalize ou nocauteie o Jones. Se ganhar vai ser nos pontos, derrubando e amarrando.
Ganhou do Nelson e do Mir amarrando na grade, mas o Jones é tão bom quanto ele nesse jogo.
Acho que o Janjão abre a fuça do Cormier com cotoveladas e a parada vai engrossar pro gordinho,.
Não acho que o Cormier finalize ou nocauteie o Jones. Se ganhar vai ser nos pontos, derrubando e amarrando.
Ganhou do Nelson e do Mir amarrando na grade, mas o Jones é tão bom quanto ele nesse jogo.
Acho que o Janjão abre a fuça do Cormier com cotoveladas e a parada vai engrossar pro gordinho,.