Vitor Belfort se diz "mais forte, mais leve e mais rápido"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tarantino
Contato:

Re: Vitor Belfort se diz "mais forte, mais leve e mais rápid

Mensagem por Tarantino » 26 Nov 2014 19:36

Turbo escreveu:Mesmo quem nao gosta do vitor eu tenho certeza que esta querendo torcer pra ele.
Não tenho nada a favor e nem contra (tirando uns papos chatos), mas torcendo muito pelo Weidman.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 27 Nov 2014 01:16

O cara tem deficiência hormonal, tendo em vista que o hormônio esta diretamente ligado a força e agilidade, e sem tratamento consegue ser mais forte e ágil, realmente é um fenômeno, ten que ser estudado.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 27 Nov 2014 09:53

sim, sei... conta outra

engraçado que na versão TRT mesmo em OFF ele estava com rosto fino. agora ta parecendo o A Johnson com cara de pinga enxada.

renanflames
Contato:

Mensagem por renanflames » 27 Nov 2014 12:26

O vitor tá muito magro,cara,tá muito assustador...eu quero saber quanto ele vai pesar no dia,se pesar muito abaixo,as chances que já eram muitas pro weidman,vai ficar cada vez maior...Vitor poderia ser até um meio-médio com essa biotipo dele..haha

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 27 Nov 2014 12:47

O Vitor precisa acreditar nisso. Ele sabe que o mental dele tem que estar forte. Acredito até que ele acredita nisso, mesmo que mais ninguém acredite... :rolleyes:

Seria estranho se ele disesse que sente falta, já que nunca mais poderá fazer o tratamento novamente. Iria ser no minimo sem noção. No lugar dele eu só não exagerava tentando convencer que esta muito melhor, diria que não faz diferença e pronto.

Eu acho que não passa do terceiro round, mas gostaria de receber um caminhão de mangas!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Nov 2014 15:17

Garfield escreveu:
Eu tentei não consegui. Para mim ele representa o que teen de pior no MMA. Não é a toa que a grande maioria do meio não o respeita como sujeito homem.
Acho que ele já representou isso. Hoje em dia não vejo aquele creonte de antigamente.
Tarantino escreveu: Não tenho nada a favor e nem contra (tirando uns papos chatos), mas torcendo muito pelo Weidman.

Eu já nao consigo torcer pelo americano, passou de um cara humilde sem cinturao para ser o maioral.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 27 Nov 2014 15:59

Então pq reclamou pra caralho qdo proibiram o trt ?

Ah Vitor ... só não falo o que penso pra não tomar punicão !!! Ops ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

paco
Contato:

Mensagem por paco » 27 Nov 2014 17:15

hchavesmma escreveu:O Vitor precisa acreditar nisso. Ele sabe que o mental dele tem que estar forte. Acredito até que ele acredita nisso, mesmo que mais ninguém acredite... :rolleyes:

Seria estranho se ele disesse que sente falta, já que nunca mais poderá fazer o tratamento novamente. Iria ser no minimo sem noção. No lugar dele eu só não exagerava tentando convencer que esta muito melhor, diria que não faz diferença e pronto.

Eu acho que não passa do terceiro round, mas gostaria de receber um caminhão de mangas!
Não precisa dizer que está fraco, mas dizer que está mais forte e que o TRT era chato depois de chorar 2 anos que não podia viver sem, que podia morrrer, que era doente?

Ta de sacanagem né...

Torcendo para o Weidman aposentar o lutador mais insuportável de todos os tempos.

baiano
Contato:

Mensagem por baiano » 27 Nov 2014 19:40

Chances do Vitor, 2 primeiros rounds.... 3 em diante peidará na farofa

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 27 Nov 2014 21:09

Olha a força da criança.

http://instagram.com/p/v61ObDIWnS/?modal=true" onclick="window.open(this.href);return false;

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 28 Nov 2014 11:38

É o tipo de comentário desnecessário. Só faz se queimar. Cara de pau da porra.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 28 Nov 2014 13:04

paco escreveu:
Não precisa dizer que está fraco, mas dizer que está mais forte e que o TRT era chato depois de chorar 2 anos que não podia viver sem, que podia morrrer, que era doente?
Ta de sacanagem né...

Torcendo para o Weidman aposentar o lutador mais insuportável de todos os tempos.
É... mas isso acontece porque o Pastor fala demais. Responder uma pergunta se o TRT faz falta, talvez ele devesse dar uma resposta estilo AS... "Não". Só que sabemos como é o pastor.

Também acho o Belfort chato, mas é suportavel, porque pra mim perde para um monte no ranking dos insuportaveis.

Responder