'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasil'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mr.Vicem
Contato:

Re: 'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasi

Mensagem por Mr.Vicem » 27 Nov 2014 13:15

Holden escreveu:Sou a favor de trash talking quando feito com inteligencia, McGregor, Sonen, Bisping, cada vez que falam é uma porrada porque os caras tem a manha, são articulados e uma coisa que é importante frisar, raramente vem com trash talk DEPOIS das lutas.
Agora querer forçar com discursinho de "Ai ta com meda", ainda mais depois de tomar um vareio parece coisa de aluno birrento de quinta série.
Barao fala melhor com os punhos e é melhor deixar como está. No mais war Barão.
Creio que seja bem por aí. Soa muito estranho lutadores como ele e Aldo que nunca foram disso começarem a falar um monte, muitas das vezes, sem sentido. Fica na cara que não é espontâneo, e que alguém sussurou na orelha dele pra ele ir lá ir falar isso porque dá pra ver que não tem o mínimo jeito pra coisa.

Talvez seja importante realmente um trabalho para "vender" melhor as lutas dos lutadores da NU, porém acho que o caminho claramente não é na base do falatório e sim do talento pra luta, que é onde os lutadores de lá se sobressaem.

O próprio Aldo é exemplo disso. Lutou tanto contra o Chad que todo mundo só comentou o lutão e esqueceu completamente o trash talk que teve antes.
Vi veri veniversum vivus vici

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 01 Dez 2014 00:51

Ainda acredito no Barão pra recuperar essa cinta.

Obs: Alguém aí sabe o que aconteceu com o Michael McDonald ? O cara lutou com o Faber em dezembro do ano passado e depois sumiu.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 01 Dez 2014 01:09

Mr.Vicem escreveu:
Creio que seja bem por aí. Soa muito estranho lutadores como ele e Aldo que nunca foram disso começarem a falar um monte, muitas das vezes, sem sentido. Fica na cara que não é espontâneo, e que alguém sussurou na orelha dele pra ele ir lá ir falar isso porque dá pra ver que não tem o mínimo jeito pra coisa.

Talvez seja importante realmente um trabalho para "vender" melhor as lutas dos lutadores da NU, porém acho que o caminho claramente não é na base do falatório e sim do talento pra luta, que é onde os lutadores de lá se sobressaem.

O próprio Aldo é exemplo disso. Lutou tanto contra o Chad que todo mundo só comentou o lutão e esqueceu completamente o trash talk que teve antes.
Exatamente..
O Aldo e o Barão não tem o Dom de Provocar/Ofender adversários de uma forma totalmente inteligente e sarcástica
O dom deles é sentar a porrada nos outros e que continuem assim pq isso que é o importante
SÃO PAULO FC

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Dez 2014 05:46

Lukasnash escreveu: Exatamente..
O Aldo e o Barão não tem o Dom de Provocar/Ofender adversários de uma forma totalmente inteligente e sarcástica
O dom deles é sentar a porrada nos outros e que continuem assim pq isso que é o importante
Pois é brother, mas tem uns "jênios" que acham que pra vender luta o cara é obrigado a falar merda... de tanto q repetem e premiam isso, os garotos da NU acham que tem q fazer igual.

A até o Dedé embarcou nessa ideia, mas percebendo que os pupilos não sabem fazer a brincadeira direito, começou ele a fazer o TT pelos atletas da equipe.

Eu concordo plenamente contigo que os dois tem q promover a luta, lutando pra caramba e dando show no 8 e já até tinha dito isso aqui no fórum antes!

Responder