Wanderlei Silva volta a atacar UFC
Re: Wanderlei Silva volta a atacar UFC
O Wanderlei se tornou um cara muito contraditório.... tá chato demais isso.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Parece um bebê chorão! Ele foi acostumado a resolver os problemas dando porrada e fazendo bullying com os outros em épocas de chutebox etc.Esolf escreveu: Concordo...
Tem que avisar a ele de que não está lidando com ignorantes. Ainda acho que o UFC está sendo muito legal com ele.
Grosseria, falta de inteligência e ignorância estão sobrando para esse cidadão.

-

Cada dia mais parecido.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Cara sou fã do Wanderlei e sempre serei mas ele ta vergonha alheia d++++++++++++++ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
Quais são as metas do Wand com isso?
Lógico, que é para se manter na mídia, mas a troco de quê? Já que lutar, não deve mais(Infelizmente. Sou fã do lutador)..
Acredito que seja para criar uma imagem de justiceiro fake para a política, igual a do Romário fake tb.
Abraço!
Lógico, que é para se manter na mídia, mas a troco de quê? Já que lutar, não deve mais(Infelizmente. Sou fã do lutador)..
Acredito que seja para criar uma imagem de justiceiro fake para a política, igual a do Romário fake tb.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Procurei várias notícias e não achei, alguém sabe dizer o que aconteceu entre o Rampage e o Bellator?
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
Deve ser isso, além da birra de mulher traida com o UFC.Molecula escreveu:Quais são as metas do Wand com isso?
Abraço!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
kkkkkkkkkkkkk... a parte q ele fala da luta do Werdun foi bem engraçada.
Agora, com relação ao contrato, apesar de absurdo, foi aceito pelo Wand na época em que assinou. Lutador com prestígio como ele, poderia ter negociado outras clausulas, mas não o fez e portanto já que assinou do jeito que estava, não tem margem pra choro agora.
Essa situação não vai dá pra resolver na porrada... senta e negocia com os Fertita é a melhor opção se não quiser ficar alijado de outros eventos por muito tempo.
E cá entre nós, não tenho a menor dúvida de que quando se libertar do antigo compromisso o cachorro louco vai fazer mais do que dar só autógrafos!
Agora, com relação ao contrato, apesar de absurdo, foi aceito pelo Wand na época em que assinou. Lutador com prestígio como ele, poderia ter negociado outras clausulas, mas não o fez e portanto já que assinou do jeito que estava, não tem margem pra choro agora.
Essa situação não vai dá pra resolver na porrada... senta e negocia com os Fertita é a melhor opção se não quiser ficar alijado de outros eventos por muito tempo.
E cá entre nós, não tenho a menor dúvida de que quando se libertar do antigo compromisso o cachorro louco vai fazer mais do que dar só autógrafos!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Danny Trejo?

Sou fã do Wand lutador, mas como personalidade só se contradiz e se passa. Porém, dessa vez eu concordo com ele.

É covardia o UFC impedir um atleta de ser independente. Justificam dizendo que ele sabia do contrato e tal, mas os lutadores se sujeitam a isso porque sonham com grandes bolsa e a fama, assim como muitas pessoas se sujeitam a sub empregos por necessidade. Não deveria ser permitido uma organização roubar a alma de uma pessoa assim

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
- Apoiador
- Contato:
-
- Contato:
Wanderley Silva, foi um cara porradeiro e que merece respeito pelo que fez no mma.
Mas... hoje esta se mostrando ser um tipico brasileiro. Muita gente fala que brasileiro isso e aquilo, e a maioria das vezes eu não concordo. Porém tem uma coisa que o brasileiro tem culturalmente... ser malandro. O que é ser esse malandro? É querer se aproveitar de brechas para se beneficiar sempre.
Esse cara pode ser gente boa com os fãs, mas não é um exemplo de pessoa pra mim. Fez merdas no final da carreira, não foram crimes, e pode ser até considerado normal, mas não assumiu nenhuma e agiu de malandragem para não assumir a culpa.
Nunca esqueço de mais de uma entrevista desse cara falando que o UFC é o melhor lugar do mundo para trabalhar. É uma pena ver um cara que empolgava no cage se mostranho ser um malandrão! Decepção, mas não tão surpreso, afinal essa a caracteristica mais podre de nós brasileiros.
Mas... hoje esta se mostrando ser um tipico brasileiro. Muita gente fala que brasileiro isso e aquilo, e a maioria das vezes eu não concordo. Porém tem uma coisa que o brasileiro tem culturalmente... ser malandro. O que é ser esse malandro? É querer se aproveitar de brechas para se beneficiar sempre.
Esse cara pode ser gente boa com os fãs, mas não é um exemplo de pessoa pra mim. Fez merdas no final da carreira, não foram crimes, e pode ser até considerado normal, mas não assumiu nenhuma e agiu de malandragem para não assumir a culpa.
Nunca esqueço de mais de uma entrevista desse cara falando que o UFC é o melhor lugar do mundo para trabalhar. É uma pena ver um cara que empolgava no cage se mostranho ser um malandrão! Decepção, mas não tão surpreso, afinal essa a caracteristica mais podre de nós brasileiros.
- frankshamrock
acho que o wand esta querendo vir Vlogueiro do youtube uhahaha
-
- Contato:
Wanderlei deveria tentar ajudar os atletas mais jovens, formando campeões e não papel de moleque de internet
porra 10 mil dólares em duas horas é tirar muita onda, acho q ficar falando de valores é falta de ética
acho q ele esta manchando o legado dele, mas ele deve saber o q faz pois esta milionario
porra 10 mil dólares em duas horas é tirar muita onda, acho q ficar falando de valores é falta de ética
acho q ele esta manchando o legado dele, mas ele deve saber o q faz pois esta milionario