Werdum desafia Cigano por título interino e propõe duelo à moda antiga: “Vou mostrar quem está fugindo”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pep10
Contato:

Werdum desafia Cigano por título interino e propõe duelo à moda antiga: “Vou mostrar quem está fugindo”

Mensagem por Pep10 » 19 Jan 2017 01:25

por: PVT em 19 de janeiro de 2017

A rivalidade entre os brasileiros Fabrício Werdum e Junior Cigano existe desde a luta entre eles, realizada em 2008. De lá para cá, a revanche dentro do octógono chegou perto de acontecer algumas vezes, mas por enquanto o embate vem acontecendo apenas nas palavras.

Nesta semana, Cigano afirmou em entrevista ao “MMA Junkie” que Werdum recusou enfrentá-lo em três oportunidades recentes. A declaração não agradou “Vai Cavalo”, que procurou o PVT para desafiar o desafeto para dois novos duelos: um oficial e outro extraoficial, como explica.

“Vi que o Stipe Miocic está com problema no contrato, está querendo aumentar a bolsa para renovar, então se ele não lutar, como eu sou o primeiro colocado do ranking, eu desafio o Cigano para uma luta pelo cinturão interino. E não é só isso. Depois dessa luta, independentemente do resultado, eu vou à academia dele (American Top Team) para lutarmos lá dentro, eu e ele, negócio de homem mesmo, para acabar essa palhaçada de falar que eu estou fugindo. Vou mostrar para ele quem é que foge, mostrar como era nas antigas, mostrar que ele é um guri de merda que chegou ontem e está se fazendo de bobo”, declarou Werdum. “Quem ganhar essa luta a portas fechadas vai ter direito de postar o resultado nas redes sociais para a galera ver quem é quem”.

O lutador da Kings MMA explica que o duelo a portas fechadas seria nas regras das primeiras edições do UFC, quando ainda era lutado o vale-tudo.

“Vou ligar para o Libório (líder da ATT), que é meu amigo, o respeito muito, e como sinal de respeito, avisá-lo que estou chegando com a minha equipe para lutar com o Cigano. Pego o avião com o Rafael Cordeiro e meu irmão e vou à academia dele fazer uma luta a portas fechadas, até alguém bater ou nocautear, não tem tempo, não tem round, não tem nada, nem esse negócio de parar porque não está aguentando, porque está cansado. Só para quando alguém bater ou for nocauteado, na moda antiga mesmo”.

Para encerrar, Fabrício Werdum reforçou o desafio e provocou ao dizer que Cigano esteja sofrendo de algum tipo de retardo mental devido às pancadas que tomou nas duas lutas em que perdeu para Cain Velásquez.

“Ele fica falando besteira, dizendo que eu sou uma mentira que deu certo, e eu vou mostrar para ele que não é assim. Ele está pensando que eu sou aquele lutador do passado, mas eu vou mostrar a realidade para ele. Esse é o desafio que eu estou lançando para o Cigano, que está retardado, só fala besteira, acho que é efeito das pancadas que ele tomou do Cain Velásquez”.

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/werd ... a-fugindo/
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Nile

Re: Werdum desafia Cigano por título interino e propõe duelo à moda antiga: “Vou mostrar quem está fugindo”

Mensagem por Nile » 19 Jan 2017 01:48

Pelo menos vez menos feio que a GABI, vai lutar as portas fechadas depois da luta kkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Diogo_Cwb
Contato:

Re: Werdum desafia Cigano por título interino e propõe duelo à moda antiga: “Vou mostrar quem está fugindo”

Mensagem por Diogo_Cwb » 19 Jan 2017 02:23

Esse Werdum se supera, nem parece que tem quase 40 anos na cara.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 19 Jan 2017 02:48

Se acontecer, vai ser um lutao

Pra mim, vejo favoritismo do Cigano, mesmo em câmera lemta
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 19 Jan 2017 07:43

Perde nas portas fechadas e abertas!!!! O cara ta fazendo de tudo pra ser demitido do Ufece, so pode!!!!! Agora no aguardo do tt do Cigano
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 19 Jan 2017 08:02

Queria ver se o Cigano aceitasse, Werdum ia arrumar um jeito de arregar.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 19 Jan 2017 08:43

Werdum surtou depois que perdeu o cinturão, que em cuja ocasião fora tirado para nada pelo Miocic. Isso deve deixar o cara meio xarope. Uma pena, tá só negando lutas e ficando para trás, além desse papinho viajante dos últimos tempos. Lamentável.

Espero que ele retome o rumo, pois é ótimo atleta.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Jan 2017 09:10

Pra mim, essa história de portas fechadas é mais um motivo pra não rolar a luta. Vai vim com história de que cigano aceitou lutar no cage mas não na academia e ele só pega se for os dois

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 19 Jan 2017 09:17

Apesar do Werdum de vez enquando agir que nem babaca (retardado), quem começou a falar besteira foi o Cigano..Alias se formos pensar em "mentira que deu certo", seria o cigano..conseguiu numa e´poca pegar o cinturão apenas c uma mão pesada no boxe..qndo quedou o Carwin e falou que "mostrou a faixa preta de jiu-jitsu" cheguei a rir..
Apesar do
No mais..que saiam na porrada e façam uma luta boa..

ps. o cigano ta fazendo é a mesma coisa que o Azevedo começar a arrotar que venceu o Aldo..ou o o Ralek dizer que vingou a familia contra o sakuraba, ou o Danny Wilians ganhar do tyson..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 19 Jan 2017 09:18

Se rolar essa luta mesmo, só espero não ver o Werdum de costas no chão chamando o Cigano pra guarda como fez com o Bomberman... aquilo foi patético
Agora, se lutar fechadinho e com estratégia, acho que pode vencer por pontos sim, ainda mais se for uma luta de 3 rds

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 19 Jan 2017 09:20

Deixa ver se eu entendi... O Werdum não quis lutar no UFC 207 pq queria mais dinheiro, mas agora tá se oferecendo pra lutar de graça dentro da academia? :-?

constantino
Contato:

Mensagem por constantino » 19 Jan 2017 10:16

Ué, não quis lutar com o cigano por dinheiro e agora quer lutar de graça à portas fechadas, muito marketeiro mesmo

Okuma
Contato:

Mensagem por Okuma » 19 Jan 2017 10:27

Jamais vai lutar dr portas fechadas, marketing negativo pro esporte.
O Dana vai falar se vcs lutam de graça na academia pq vem com esse papo q a bolsa ta baixa? Turo no pé isso.
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 19 Jan 2017 10:33

Tem nego criticando meu irmão , fez certo , homem quando não tem diálogo resolve assim.

Parabéns Werdum, cheio de moralista, o cara te provocou se tá mexendo é porque guenta então é aquilo mesmo...

Responder