[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO
Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO
o primeiro round só mostra como a mochila do Damian é animal
Reparem, que o CW tb colocou o triangulo na barriga. Quando o Gunni tentou se livrar do Damião, o pé do outro lado escorava e mantinha a posição
eu tava trocendo pro CW, mas a vitória foi muito merecida pelo Cockhold.
Agora q venha alguém de Deus para enfrentá-lo
Reparem, que o CW tb colocou o triangulo na barriga. Quando o Gunni tentou se livrar do Damião, o pé do outro lado escorava e mantinha a posição
eu tava trocendo pro CW, mas a vitória foi muito merecida pelo Cockhold.
Agora q venha alguém de Deus para enfrentá-lo
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
É sempre mto fácil falar de fora... mas a impressão que ficou é que aquele chute do weidmala foi falta de concentração.... perdeu a concentração por estar cansado, frustrado....
Cockhold mereceu....
E eu torcendo por um double KO.
Abs!
Cockhold mereceu....
E eu torcendo por um double KO.
Abs!
- Patatá Atômico
- Contato:
Também penso assim, não existe prova maior de superioridade, do que limpar a categoria, deixar uma categoria sem contender, como o GSP fez, se ele tivesse vencido o Hendricks contundentemente, não teria mais contender que ele já não tivesse vencidoBig Jaw escreveu:Não entendo pq essa mania de querer enfrentar a geral do peso de cima
Se tem divisão de peso, é pra equilibrar a parada de acordo com as pessoas
sempre fui contra e sempre serei contra essa parada
AS, CW, Aldo, CM, quem for...dominem seu peso. se quiserem sair na mão com os caras da categoria de cima, saia por conta própria, não é isto que faz ser o maior lutador
PS: Estou concordando com o q o Fred Krueger disse
Rockhold vs Anderson é melhor do que contra o Romero, hein...
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Weidman foi querer inventar dar um chute rodado estilo pastor e pagou caro. Até então a luta estava equilibrada.
Rockhold ganhou em pé e no chão, senão fosse o chute teria ganhado do mesmo jeito... o Weidman ia abrir o bico de qualquer maneira no 4 e 5 R
Numa revanche aposto no Rockhold denovo....
Numa revanche aposto no Rockhold denovo....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Axe_Spartan
- Contato:
Rockhold é um oportunista de primeira, killer instinct do nível de Belfort e Cerrone, aproveitou o único major erro do Weidman e acabou com a luta nisso, méritos totais do novo campeão.
A luta estava muito equilibrada até então, com o Weidman vencendo o terceiro, mas sem dominar. Numa revanche, não saberia em quem apostar.
A luta estava muito equilibrada até então, com o Weidman vencendo o terceiro, mas sem dominar. Numa revanche, não saberia em quem apostar.
SUICIDAL escreveu:Rapaz, chris Weidman abriu o bico muito rápido. Achei ele mal condicionado e preparado.
Mas acompanharei vocês dissertarem mais....
Ps: E o Chuck Lidell?! Estava estigadão né ?! Louco para dar porrada em alguém.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na hora que o Weidman segurou a grade o Chuck levantou puto pra reclamar com o juiz kkkk... mas o negócio é ficar na torcida mesmo pois do jeito que andava o queixo do Chuck era capaz de uma rajada de vento mais forte nocauteá-lo kkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Me desculpem, mas atribuir essa derrota ao vacilo do chute do Weidman me soa o msm que atribuir aquela primeira derrota do Anderson à gracinha... contribui, lógico, mas o Rockhold já demonstrava estar bem mais inteiro, acertava mais golpes no round (não naquele exato minuto, mas no round sim) e levava mais perigo no chão (aquela guilhotina no 1o round passou perto, faltou o Luke conseguir travar ao menos uma meia). Enfim, achei o Rockhold superior e mais preparado nesta luta. Por mim casavam outras semifinais: Jaca vs Weidman e Rockhold vs Romero, mas acredito que o Vitor vai entrar nesse bolo aí.

Axe, aquele contragolpe do Luke tava entrando (gancho de direita). O Weidman já nem explodia mais em linha. As entradas de queda já estavam manjadas. No terceiro round, a única coisa que o ex-campeão conseguiu foi abafar os chutes do Rockhold e aplicar alguns chutes na linha de cintura. A própria queda foi fruto de uma tentativa atrapalhada de aplicar uma guilhotina do Luke.Axe_Spartan escreveu:Rockhold é um oportunista de primeira, killer instinct do nível de Belfort e Cerrone, aproveitou o único major erro do Weidman e acabou com a luta nisso, méritos totais do novo campeão.
Em resumo, nada do que o Weidman tentou funcionou minimamente bem contra o Rockhold. Pra mim o Weidman tava cansado e frustrado. Era questão de tempo mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Axe_Spartan
- Contato:
Anderson estava perdendo aquela primeira luta contra o Weidman (a segunda também), essa estava equilibrada até então, não tem como traçar paralelos entre essas duas. Eu não estou tirando o mérito do Rockhold, o cara foi oportunista (como foi contra o Lyoto, e isso é uma qualidade do lutador) e aproveitou o erro do Weidman, basta isso para tirar o equilíbrio de uma luta entre caras com o nível tão alto como o deles.Lex Babyface escreveu:Me desculpem, mas atribuir essa derrota ao vacilo do chute do Weidman me soa o msm que atribuir aquela primeira derrota do Anderson à gracinha... contribui, lógico, mas o Rockhold já demonstrava estar bem mais inteiro, acertava mais golpes no round (não naquele exato minuto, mas no round sim) e levava mais perigo no chão (aquela guilhotina no 1o round passou perto, faltou o Luke conseguir travar ao menos uma meia). Enfim, achei o Rockhold superior e mais preparado nesta luta. Por mim casavam outras semifinais: Jaca vs Weidman e Rockhold vs Romero, mas acredito que o Vitor vai entrar nesse bolo aí.
-
- Aprendiz
- Contato:
Weidman tava perdendo também, e bem mais cansado.Axe_Spartan escreveu:Anderson estava perdendo aquela primeira luta contra o Weidman (a segunda também), essa estava equilibrada até então, não tem como traçar paralelos entre essas duas. Eu não estou tirando o mérito do Rockhold, o cara foi oportunista (como foi contra o Lyoto, e isso é uma qualidade do lutador) e aproveitou o erro do Weidman, basta isso para tirar o equilíbrio de uma luta entre caras com o nível tão alto como o deles.

- Axe_Spartan
- Contato:
Eu não vi isso. Vi o Weidman vencer o primeiro, o Rockhold o segundo e o terceiro estava uma pequena vantagem para o Weidman, mas sem nenhuma dominância, Rockhold virou a luta ao quedar e pegar as costas, depois disso foi um assassinato.Lex Babyface escreveu:Weidman tava perdendo também, e bem mais cansado.
- Palhaço de Fórum
"SÓ PERDEU PORQUE....[x]"
Mas realmente, se não fosse aquele chute patético eu acho que ele venceria. Esperava inclusive mais gás do que o apresentado pelo Luke.
Mas realmente, se não fosse aquele chute patético eu acho que ele venceria. Esperava inclusive mais gás do que o apresentado pelo Luke.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas daí vc tá usando o parâmetro de contagem de pontos pra fazer uma projeção do que aconteceria... pra mim o Weidman venceu o primeiro (mas perdeu o final do round), perdeu o segundo e p mim perdia o 3o embora caiba discordância.Axe_Spartan escreveu:Eu não vi isso. Vi o Weidman vencer o primeiro, o Rockhold o segundo e o terceiro estava uma pequena vantagem para o Weidman, mas sem nenhuma dominância, Rockhold virou a luta ao quedar e pegar as costas, depois disso foi um assassinato.
A questão central não é essa, o Weidman, mais que a luta estava perdendo a briga, mais cansado e com menos opções do que fazer pro restante dos rounds, Weidman acertava alguns chutes mas tomava outros e tava se enrolando na distância a luta toda, tomando contragolpes, além de não ter achado nada no chão... por esse motivo não vejo que ele só perdeu pq tentou o chute, acredito (pelo transcorrer da luta) que ele se atrasaria bastante dali pra frente.