[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Big Jaw
Contato:

Re: [UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold - C PESO MÉDIO

Mensagem por Big Jaw » 13 Dez 2015 10:18

o primeiro round só mostra como a mochila do Damian é animal

Reparem, que o CW tb colocou o triangulo na barriga. Quando o Gunni tentou se livrar do Damião, o pé do outro lado escorava e mantinha a posição

eu tava trocendo pro CW, mas a vitória foi muito merecida pelo Cockhold.

Agora q venha alguém de Deus para enfrentá-lo
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 13 Dez 2015 10:19

É sempre mto fácil falar de fora... mas a impressão que ficou é que aquele chute do weidmala foi falta de concentração.... perdeu a concentração por estar cansado, frustrado....
Cockhold mereceu....

E eu torcendo por um double KO.

Abs!

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 13 Dez 2015 11:19

Big Jaw escreveu:Não entendo pq essa mania de querer enfrentar a geral do peso de cima
Se tem divisão de peso, é pra equilibrar a parada de acordo com as pessoas

sempre fui contra e sempre serei contra essa parada

AS, CW, Aldo, CM, quem for...dominem seu peso. se quiserem sair na mão com os caras da categoria de cima, saia por conta própria, não é isto que faz ser o maior lutador

PS: Estou concordando com o q o Fred Krueger disse
Também penso assim, não existe prova maior de superioridade, do que limpar a categoria, deixar uma categoria sem contender, como o GSP fez, se ele tivesse vencido o Hendricks contundentemente, não teria mais contender que ele já não tivesse vencido

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 13 Dez 2015 11:40

Rockhold vs Anderson é melhor do que contra o Romero, hein...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 13 Dez 2015 11:58

Weidman foi querer inventar dar um chute rodado estilo pastor e pagou caro. Até então a luta estava equilibrada.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 13 Dez 2015 12:04

Rockhold ganhou em pé e no chão, senão fosse o chute teria ganhado do mesmo jeito... o Weidman ia abrir o bico de qualquer maneira no 4 e 5 R
Numa revanche aposto no Rockhold denovo....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 13 Dez 2015 12:32

Rockhold é um oportunista de primeira, killer instinct do nível de Belfort e Cerrone, aproveitou o único major erro do Weidman e acabou com a luta nisso, méritos totais do novo campeão.

A luta estava muito equilibrada até então, com o Weidman vencendo o terceiro, mas sem dominar. Numa revanche, não saberia em quem apostar.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Dez 2015 12:36

SUICIDAL escreveu:Rapaz, chris Weidman abriu o bico muito rápido. Achei ele mal condicionado e preparado.

Mas acompanharei vocês dissertarem mais....

Ps: E o Chuck Lidell?! Estava estigadão né ?! Louco para dar porrada em alguém.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na hora que o Weidman segurou a grade o Chuck levantou puto pra reclamar com o juiz kkkk... mas o negócio é ficar na torcida mesmo pois do jeito que andava o queixo do Chuck era capaz de uma rajada de vento mais forte nocauteá-lo kkkk

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Dez 2015 12:46

Me desculpem, mas atribuir essa derrota ao vacilo do chute do Weidman me soa o msm que atribuir aquela primeira derrota do Anderson à gracinha... contribui, lógico, mas o Rockhold já demonstrava estar bem mais inteiro, acertava mais golpes no round (não naquele exato minuto, mas no round sim) e levava mais perigo no chão (aquela guilhotina no 1o round passou perto, faltou o Luke conseguir travar ao menos uma meia). Enfim, achei o Rockhold superior e mais preparado nesta luta. Por mim casavam outras semifinais: Jaca vs Weidman e Rockhold vs Romero, mas acredito que o Vitor vai entrar nesse bolo aí.
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Dez 2015 12:59

Axe_Spartan escreveu:Rockhold é um oportunista de primeira, killer instinct do nível de Belfort e Cerrone, aproveitou o único major erro do Weidman e acabou com a luta nisso, méritos totais do novo campeão.

A luta estava muito equilibrada até então, com o Weidman vencendo o terceiro, mas sem dominar. Numa revanche, não saberia em quem apostar.
Axe, aquele contragolpe do Luke tava entrando (gancho de direita). O Weidman já nem explodia mais em linha. As entradas de queda já estavam manjadas. No terceiro round, a única coisa que o ex-campeão conseguiu foi abafar os chutes do Rockhold e aplicar alguns chutes na linha de cintura. A própria queda foi fruto de uma tentativa atrapalhada de aplicar uma guilhotina do Luke.

Em resumo, nada do que o Weidman tentou funcionou minimamente bem contra o Rockhold. Pra mim o Weidman tava cansado e frustrado. Era questão de tempo mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 13 Dez 2015 13:12

Lex Babyface escreveu:Me desculpem, mas atribuir essa derrota ao vacilo do chute do Weidman me soa o msm que atribuir aquela primeira derrota do Anderson à gracinha... contribui, lógico, mas o Rockhold já demonstrava estar bem mais inteiro, acertava mais golpes no round (não naquele exato minuto, mas no round sim) e levava mais perigo no chão (aquela guilhotina no 1o round passou perto, faltou o Luke conseguir travar ao menos uma meia). Enfim, achei o Rockhold superior e mais preparado nesta luta. Por mim casavam outras semifinais: Jaca vs Weidman e Rockhold vs Romero, mas acredito que o Vitor vai entrar nesse bolo aí.
Anderson estava perdendo aquela primeira luta contra o Weidman (a segunda também), essa estava equilibrada até então, não tem como traçar paralelos entre essas duas. Eu não estou tirando o mérito do Rockhold, o cara foi oportunista (como foi contra o Lyoto, e isso é uma qualidade do lutador) e aproveitou o erro do Weidman, basta isso para tirar o equilíbrio de uma luta entre caras com o nível tão alto como o deles.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Dez 2015 13:15

Axe_Spartan escreveu:Anderson estava perdendo aquela primeira luta contra o Weidman (a segunda também), essa estava equilibrada até então, não tem como traçar paralelos entre essas duas. Eu não estou tirando o mérito do Rockhold, o cara foi oportunista (como foi contra o Lyoto, e isso é uma qualidade do lutador) e aproveitou o erro do Weidman, basta isso para tirar o equilíbrio de uma luta entre caras com o nível tão alto como o deles.
Weidman tava perdendo também, e bem mais cansado.
Imagem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 13 Dez 2015 13:18

Lex Babyface escreveu:Weidman tava perdendo também, e bem mais cansado.
Eu não vi isso. Vi o Weidman vencer o primeiro, o Rockhold o segundo e o terceiro estava uma pequena vantagem para o Weidman, mas sem nenhuma dominância, Rockhold virou a luta ao quedar e pegar as costas, depois disso foi um assassinato.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 13 Dez 2015 13:27

"SÓ PERDEU PORQUE....[x]"

Mas realmente, se não fosse aquele chute patético eu acho que ele venceria. Esperava inclusive mais gás do que o apresentado pelo Luke.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Dez 2015 13:29

Axe_Spartan escreveu:Eu não vi isso. Vi o Weidman vencer o primeiro, o Rockhold o segundo e o terceiro estava uma pequena vantagem para o Weidman, mas sem nenhuma dominância, Rockhold virou a luta ao quedar e pegar as costas, depois disso foi um assassinato.
Mas daí vc tá usando o parâmetro de contagem de pontos pra fazer uma projeção do que aconteceria... pra mim o Weidman venceu o primeiro (mas perdeu o final do round), perdeu o segundo e p mim perdia o 3o embora caiba discordância.

A questão central não é essa, o Weidman, mais que a luta estava perdendo a briga, mais cansado e com menos opções do que fazer pro restante dos rounds, Weidman acertava alguns chutes mas tomava outros e tava se enrolando na distância a luta toda, tomando contragolpes, além de não ter achado nada no chão... por esse motivo não vejo que ele só perdeu pq tentou o chute, acredito (pelo transcorrer da luta) que ele se atrasaria bastante dali pra frente.
Imagem

Responder