RDA fora do UFC 196
Re: RDA fora do UFC 196
"A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, contra o Conor McGregor. E já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa nem ser pelo cinturão. Só quero ganhar dele. Em qualquer lugar, a qualquer hora. "
"uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, contra o Conor McGregor."
Aldo, José - 2016.
"uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar, contra o Conor McGregor."
Aldo, José - 2016.
Acho que agora seria um baita momento do Aldo mostrar que realmente tem culhões e pegar o McGregor, mesmo que num peso-casado e sem valer o cinturão.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Mais um BUM querendo uma fatia do bolo só que dessa vez usando psicologia reversa... hahahahaMileto escreveu:![]()
No mais, Pettis ou Cerrone.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Re: RE: Re: RDA fora do UFC 196
Nenhuma outra luta faz mais sentido que essa no panorama atual.Sky escreveu:Vão tirar o Conor desse evento e fazer Jacaré vs Camozzi III.
Essa já é o Main Event do UFC 200.Sky escreveu:Vão tirar o Conor desse evento e fazer Jacaré vs Camozzi III.
José Aldo, pelas redes sociais, em 27/01/2016
"(...)queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, (...) A única exceção seria uma luta A QUALQUER MOMENTO, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, NÃO PRECISA SER PELO CINTURÃO"
José Aldo, HOJE, durante um evento em Manaus
"Não falo sobre luta"
Lamentável. Vai jogar uma pelada em Manaus. "Amigos do Aldo x Amigos do Pizzonia". Falta sangue nos olhos agora que o dinheiro chegou.
http://new.d24am.com/esportes/lutas/mcg ... 196/147581
"(...)queria deixar bem claro para o UFC que não aceito nenhuma luta que não seja pelo cinturão, (...) A única exceção seria uma luta A QUALQUER MOMENTO, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, NÃO PRECISA SER PELO CINTURÃO"
José Aldo, HOJE, durante um evento em Manaus
"Não falo sobre luta"
Lamentável. Vai jogar uma pelada em Manaus. "Amigos do Aldo x Amigos do Pizzonia". Falta sangue nos olhos agora que o dinheiro chegou.
http://new.d24am.com/esportes/lutas/mcg ... 196/147581
No 200 vai ser Jacaré x Camozzi IVluce escreveu:Essa já é o Main Event do UFC 200.
Revanche do Jaca depois que o Camozzi finalizar no 1º round, chocando o mundo todo

entaoLatino escreveu:A do Aldo teve lesão também, tanto que deram uma cinta interina pro Conor disputar contra o Mendes.
quis dizer que essa nao tinha lesão como a do aldo teve hehe
O contrário, né?Filipe escreveu:Que seja o Nate por favor Jesus!!!! Seria uma porradaria épica, queria ver o irlandês entrar no psicológico do maconha hahahha.
Pettis vem de 2 derrotas, n vejo o pq ele pegar o Connor.
Conor se perde quando é zoado, acho que o Nate faria ele perder a linha bem rápido

José Aldo está fora de forma. Não dá pra substituir o RDA.
http://www.mmafighting.com/2016/2/23/11 ... 1456175575
http://www.mmafighting.com/2016/2/23/11 ... 1456175575
- Jase Robertson
- Contato:
diaz no tt
ou cerrone
uma dessas duas eu ia gostar demais
ou cerrone
uma dessas duas eu ia gostar demais
Mas que caralho, hein...
O Pettis está em queda livre. Vem de duas derrotas.Kakoserrano escreveu:Showtime é a luta a ser casada. Dois strikers fenomenais com alta resistência. Seria uma pancadaria doida...
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor