[UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: [UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis
Outra coisa incrível e o mestre brunolobo que vira outra pessoa falando de boxe, alem de ensinar pra caralho, não passa arrogância nenhuma, e faz um toma la da cá com a galera suave. deveria existir um post das grandes lutas onde só a galera que manja do fórum tecia seus comments, sei la tipo um roda viva do bjj, com algumas regras de replica e treplica. eu me amarro naquelas traduções do jackslash (acho que e isso) que postam aqui cheio de gifs e imagens pontuais.
TEAM Sagraódio
winstrol, nego d´agua, sawadee krap, alm, pegaleve, brunolobo, dentre alguns outros poucos de mesma estirpe que não recordo nick... Esses sim merecem respeito, você está correto. Nada contra os outros, mas se vê claramente quem é mestre / faixa preta de verdade pelas atitudes, e estes tem atitudes das quais eu admiro e vale a pena de serem seguidos e observados os comentários. A faixa preta se começa pelo respeito, e esses (e outros parecidos) de fato tem o meu - que de certo não é muito, mas respeito hoje em dia é pra poucos.Guilherme Wolverine escreveu:Velho esse negócio de "comentarista profissional de forum de MMA" ta ridículo.
Cada um sabe o valor que tem na vida real e pode provar e se testar no tatame ou ringue, mas aqui é "florista" tanto quanto o outro que come doritos com coca. Se acha que pode contribuir então que contribua, dou o exemplo do Winstrol, do Axe, do alm e do pegaleve (esses lembro mais do finado não vejo muitas postagens aqui) dentre outros que sempre foram super respeitados sem nunca falarem que entendem mais que ninguém.
Cara entendo seu ponto... Realmente tem uma galera boa q treina , agrega valor. Mas acho q tu ta colocando isso como regra " o cara q treina mais, mais graduado vai ter mais respaldo para tecer comentários" . Conheço faixa preta q só da bola fora falando de MMA e tenho um tio q nunca fez uma arte marcial na vida q é curioso/inteligente e manda muito bem nos comentários e até nas analises. Concordo q o cara q vive isso é muito mais propenso a dominar o assunto, mas colocar quase como regra acho forçar a barra.Valdez escreveu:Nem leio ou nem levo em consideração esse tipo de post. O nobremaia é um dos poucos que postam analise técnica que agrega, e as crianças ficam nessa de "Fantasy".
Acordem. Sem caras que treinam, lutam ou ensinam isso aqui vai virar um pvt atual, ou um G1.
Qnt a esse tal de Nobre muito me admira alguém elogiar, frangão q pegou ar num forum de internet e sumiu por causa de um desafio virtual rs. Em relação as análises dele , acho q realmente tão bem acima da média do fórum, mas a maneira com q ele coloca as palavras e principalmente o jeito q ele desmerece quem vai contra é algo tira todo mérito. N custava nada entrar na " treta" do catoião ... O cara parece tão covarde q ta com medinho de ser derrotado na internet

Parabéns pelos seus posts, tirando a questão q coloquei no meu post tu manda muito bem na grande maioria dos seus posicionamentos, parece um cara gente fina ! abraços
Exato, concordo com tudo. Só dei exemplos de caras que entendem do assunto e não ficam se julgando, que tem comportamento de gente que merece o respeito. Claro, depende da cabeça de cada um respeitar quem quer que seja, não estou aqui pra julgar, mas a essência da coisa é o que você falou, respeito se conquista.Guilherme Wolverine escreveu:Cara, não falo das conquistas no mundo real, eu acho que não tenho alçada para julgar ninguém, muito menos um faixa preta. Conheço pelo menos parte da trajetória de alguns e os caras escreveram uma história muito bonita, alcançaram o status com muito esforço.
Mas isso não da o direito de exigir respeito aqui nesse espaço, respeito é algo que se conquista e existe algo que está ainda acima disso que é a admiração, essa então parte exclusivamente de quem admira e nunca de quem é admirado.

- tupacwestside
- Contato:
O irmao pq q tu ta falando do fantasy ou do tt do fantasy, nao tens nada a ver com porra nenhuma dissoBrutus escreveu:Tá foda mesmo, infelizmente o pessoal prefere ler comentários flammers ou pior, trash talking infantil de fantasy, coisa de mongolóide (não o jogo, mas ficar fazendo esse trash talking no jogo).... e quando uns poucos aparecem dando opinião técnica baseada em conhecimento real de luta, uma galera fica perseguindo pq como tudo aqui no Brasil, tudo tem q ser nivelado por baixo, então se alguém se destaca de alguma forma, está errado por estar superior aos demais seja em conhecimento ou em qualquer outro sentido...
Tipo, o cara faz comentários técnicos sobre as lutas e o pessoal tira um sarro pq o cara manja mais do que os que estão tirando sarro... não sei se sou eu que estou doido ou tá tudo ao contrário do que devia ser......... enfim........
Entrei na discussao pelo unico motivo de vcs tarem frustrados ai c essa galera pegando no pe de vcs, e falandp merda do fantasy, mas vcs n tem nd a ver c porra nenhuma, o TT eh uma brincadeira saudavel nossa? Se o forum fosse dessa maneira q vcs querem seria um marasmo do caralho! Nao brincam n fazem porra nenhum e ficam tirando nos q tamo ai na brincadeira
Nunca falei mal das analises de ngm aqui, tenho minha opiniao propria e nao preciso expor ela, mas porque vcs tao tirando o fantasy ai mermao? Sem falar q tem uma galera q bota um esforco fudido pra fazer a parada acontecer
Se toca irmao faz o teu ai e lava a boca pra falar da nossa brincadeira

Porque mongoloide?! eu comecei a participar recentemente e gostei, mongolóide pra mim é as tretas reais virtuais, e chamar para o fight mesmo sabendo que nunca vai acontecerBrutus escreveu:Tá foda mesmo, infelizmente o pessoal prefere ler comentários flammers ou pior, trash talking infantil de fantasy, coisa de mongolóide (não o jogo, mas ficar fazendo esse trash talking no jogo).... e quando uns poucos aparecem dando opinião técnica baseada em conhecimento real de luta, uma galera fica perseguindo pq como tudo aqui no Brasil, tudo tem q ser nivelado por baixo, então se alguém se destaca de alguma forma, está errado por estar superior aos demais seja em conhecimento ou em qualquer outro sentido...
Tipo, o cara faz comentários técnicos sobre as lutas e o pessoal tira um sarro pq o cara manja mais do que os que estão tirando sarro... não sei se sou eu que estou doido ou tá tudo ao contrário do que devia ser......... enfim........
Editado pela última vez por Nile em 25 Abr 2016 20:16, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Kakoserrano
- Contato:
Ninguém tira sarro do cara por eles manjarem. Acho que todo mundo admite isso. A tiração de sarro é porque eles ficam toda hora falando que manjam mais. Isso é um porre. Ou você acha que é coincidência que não um ou dois mas vários e vários foristas tenham "problemas" com isso?Brutus escreveu: Tipo, o cara faz comentários técnicos sobre as lutas e o pessoal tira um sarro pq o cara manja mais do que os que estão tirando sarro... não sei se sou eu que estou doido ou tá tudo ao contrário do que devia ser......... enfim........
Se o cara vem e posta a análise técnica e pronto, acabou. Diz o que achou da luta, discorda de quem achou diferente e pronto. Mas ao primeiro sinal de argumento contrário vem a carteirada ou acusação de flammer. Claro que ir pescar post em tópico antigo é bizarro e contra-produtivo, mas os dois lados fazem...
E esses carteiradas tão engraçadas, e pior que não vejo esse conhecimento todo,alguns soltas coisas bem básicas aki, mas tratam como se fosse, EURECA
Editado pela última vez por Nile em 25 Abr 2016 20:19, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Não falei disso, porque foi o GUi que chamou para o fight,mas vira e mexe alguém chama o outro para o fight mesmo sabendo que nunca vai acontecer, só se os dois são lutadores, que no caso está restrito, ao Pega leve, Winstrol e KongBrutus escreveu:Repito, não estou criticando o fantasy, e sim marmanjo com barba na cara ficar fazendo trash talking bobo, mas enfim, se vc falou com relação à discussão que tive com o gui_sp, lembre-se que foi ele quem me chamou pra brigar e depois desistiu, não tenho nada a ver com o convite para uma briga, agora, como fui convidado, aceitei participar, apesar de ter colocado bem claro q não fazia questão de brigar, mas como ele insistia tudo bem... enfim, não me atingiu sua crítica aos brigões virtuais.
- tupacwestside
- Contato:
Se nao revelou nunca acabou de falar, tua opiniao sincera e babaca, se preocupando com oq os outros fazen ou deixam de fazerBrutus escreveu:Não falei de vc, nem sei se vc faz tt no fantasy.... lavar a boca pra falar mal da brincadeira? Cara, na boa mas me dá vergonha alheia ver aquele tópico e imaginar q são adultos fazendo aquilo, mas sinceramente nunca tinha criticado, a minha critica foi ao pessoal dar mais valor a umas discussões nesse nível, com 0 de conhecimento técnico, e quando poucos que conhecem realmente a parada dão as suas opiniões, são ridicularizados. Não quis ofender apesar de realmente ter falado de forma agressiva, mas enfim, é só minha opinião, respeito vcs jogarem e fazerem tt, eu também participo do fantasy, só tenho a opinião pessoal q aqueles trash talkings são infantis, é claro q deve ter uma galera ali q é adolescente e tá curtindo um barato, mas tem galera de mais de 20 anos, q trabalha, q come buceta, e fica naquela parada, mas enfim, não vou ficar mais criticando isso. A crítica principal é por darem mais valor a comentários do nível "fulando é muito mais lutador que ciclano" do que comentários embasados em conhecimento técnico.
Cada um faz oq bem entender da sua vida, toco minha empresa, mal participo do forum na correria, mas simpatizo com uns, e faco a brincadeira q eu quiser sem dever explicacao
Parece minha mulher me reparando ta doido
Duvido que o pessoal prefira posts como vc do q analises concretas e embasadas, o que eles reclamam e vcs nao enxergam, eh a falta de humildade dessa galera q se acha na verdade absoluta, sem espacos pra argumentacao, e dps no pos luta vem dizer "exatamente como eu previa" e qdo erra some do mapa

- tupacwestside
- Contato:
To num forum de internet e escrevendo pelo celValdez escreveu:Presta atenção minha crítica nao é à brincadeira mas sim ao valor que tao dando a isso.
E to pouco me fudendo pro que tu pensa. Aprende a ler antes de vir encher o saco.
Tu vem me tirar q nao sei escrever? ;/
Poxa hein podia mandar uma melhor
Nem me rebaixo...

- tupacwestside
- Contato:
Pronto, voltei pro jardim de infanciaValdez escreveu:"Nao fala do Fantasy senão eu choro".
Patético.

Ele troca a base, e os adversários acabam chutando primeirokyo_spirit escreveu:Pettis tá previsível pra caramba. Até qd toca 10 segundos tu já sabe q ele vai tentar algum chute estiloso

Como contra o RDA
Tenta buscar a distância, o que já tá ficando mais difícil sem o adversário ficar intimidado com o seu boxe ou grappling, ai quando acha a distância, toma o chute primeiro
Claro, até pq segregação sempre foi uma resolução eficaz para o que quer que seja.
Que coisa sem noção cara.
- FernandoFS
- Contato:
Re: RE: Re: [UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis
CATOIAO escreveu:Olha isso, vcs estão
tentando diminuir um jogo que GARCEZ têm maior trabalho e dedicação para fazer...e pior ainda, está desmerecendo quem joga tb.. Não tem mlk no Fantasy, isso é um passa tempo muito bom que GARCEZ fez, isso deu ânimo no fórum..
Acham criancisse quem joga Fantasy, eu por exemplo acho uma tremenda babaquice quem dá carteirada e diz que sabe mais que o outro !
Enquanto pessoas como NOBREMAIA , Valdez e os outros entendidos que estão aparecendo aqui tiverem nessa onda de superioridade, o fórum jamais vai crescer como deve.. Vcs espantam os novatos..isso é chato!
Sou a favor de fazer um fórum separado para vocês sabichões, onde so os intelectuais debatem... E deixa esse fórum pra gente.
Pessoas propotentes tá cheio aqui..
Claro, até pq segregação sempre foi uma resolução eficaz para o que quer que seja.
Que coisa sem noção cara.
-
- Contato:
Vc vive em função do Nobremaia é? Que doença é essa? KkkkkkCATOIAO escreveu:Aliás, NOBREMAIA chamou o Talarico de merda hoje, nada aconteceu com o mesmo.. Pq ?? Não vale punição para o NOBREMAIA?? Pra mim tem que ser punido assim como todos são punidos.
Punição já !!! Falta de respeito