Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por _BLAKE_ » 15 Mar 2015 17:06

Quem tá servido ae?

Imagem

=))

john netto
Mensagens: 220
Registrado em: 02 Out 2014 10:59
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por john netto » 15 Mar 2015 18:20

nobremaia escreveu:Não tenho nenhum problema em chupar mangas e em alguém ressuscitar os tópicos. Por mim que ressuscitem todos os tópicos de lutas depois dos resultados para analisarmos os comentários. Quem aposta em todas as lutas sempre chupará mangas, faz parte e se não fosse assim, não teria graça. Ninguém acerta sempre, ainda mais em um esporte tão imprevisível e repleto de variáveis como o MMA.

Agora, tem cada babaca aqui, hein? E o impressionante é que são SEMPRE caras que nunca comentam nada de útil, só leem e flammeam. Bando de nerds que nunca treinaram nada na vida e agem como machões na internet atrás da segurança do anonimato. Talarico, vira e homem e enfia tuas indiretas no cu. Bota a cara e debata nos tópicos. Falar depois é muito fácil, né? Não é de hoje que percebo que toda vez que tu comenta algo é para flammear, mandar indiretinhas e coisas do tipo. Tu não passa de um moleque, flammer pela saco que não agrega em nada ao fórum. Vira homem e vai treinar alguma coisa, guerreiro dos teclados. E John Neto, se tu tiver se referindo a mim, tu é falso pra caralho. Já cansei de responder perguntinhas suas "nobre, o que tu acha disso e daquilo.." e depois tu quer flammear desse jeito e pelas costas? Moleque. E mesmo se tiver se referindo a outro forista, vira homem, rapá. Essas provocaçõezinhas são o retrato do guerreiro do teclado. Queria ver falar na cara.

Pronto, falei.



kkkkkkkk

Manga pra mim, mas essa eu chupei com gosto. A minha torcida era pelo RDA e fiquei feliz pela vitória do brasuca. Ele merece.


nobremaia você deve estar enganado eu nunca fiz pergunta pra você sobre o que acha disso ou daquilo.eu sou aquele usuário que você quis apostar avatar la no finado quando cogitou-se rolar a luta rory vs askren. você já foi chamado até de "nobremala" por aqui por ser metido a sabe tudo e sempre ter muita convicção de quem vai ganhar as lutas. quando tu vai postar alguma coisa tem que saber que está sujeito a zoação, ta parecendo menino mimado de sexta série.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes