PBP - UFC Fight Night 59: Conor McGregor vs. Dennis Siver
Re: PBP - UFC Fight Night 59: Conor McGregor vs. Dennis Sive
Pelo que to vendo na entrevista do Aldo ele vai querer é por pra baixo isso sim. Afinal é a jogada mais inteligente
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Bizarro... parece que o sangue esquenta e o cara para de pensar... Tava bem na trocação, batendo pesado, começou bem o último round, na média pontuando, ai vai pro clinch e tenta uma joelhada de qualquer forma e cai por baixo... Ai quando consegue sair, com bastante tempo pra lutar ainda, tenta entrar na guarda de um cara com jiu-jitsu superior. Fica todo embolado, cai por baixo, mas consegue subir de novo... em vez de trocar, vai pro clinch e perde a luta.Lenilson escreveu: Burro pra caramba mesmo.
Ainda é capaz de passar no facão com 3 derrotas.
O caminho + facil é esse. Trocação é loteria, Dede é esperto, o jogo do Aldo vai ser chute na coxa e colocar pra baixo.Gustabr escreveu:Pelo que to vendo na entrevista do Aldo ele vai querer é por pra baixo isso sim. Afinal é a jogada mais inteligente
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Joaommavt escreveu: O caminho + facil é esse. Trocação é loteria, Dede é esperto, o jogo do Aldo vai ser chute na coxa e colocar pra baixo.
Eu, pessoalmente, sou fãn do McGregor e do Aldo e vou ficar muito apreensivo nessa luta, onde torcerei para o Aldo. Mas não vou junto com a galera que tá falando que o Aldo é superior ao McGregor na trocação, isso nem fudendo. Tomara que o Aldo faça isso de chute na perna, já que o McGregor fica com a base bem fixa, e daí botar pra baixo e finalizar. Mas é uma luta difícil.
Sportv vai passar só o preliminar?
Essa eu apostei no Perez by amarração.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- PanDaemoniuM
- Contato:
Boa noite galera!
Chegando agora pra acompanhar mais um PBP com vcs!
Chegando agora pra acompanhar mais um PBP com vcs!
O problema do Aldo são os Low Kicks, que acabam com a movimentação do adversário, isso que complica e ele parece bem superior em pé.Gustabr escreveu:
Eu, pessoalmente, sou fãn do McGregor e do Aldo e vou ficar muito apreensivo nessa luta, onde torcerei para o Aldo. Mas não vou junto com a galera que tá falando que o Aldo é superior ao McGregor na trocação, isso nem fudendo. Tomara que o Aldo faça isso de chute na perna, já que o McGregor fica com a base bem fixa, e daí botar pra baixo e finalizar. Mas é uma luta difícil.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Lenilson escreveu: O problema do Aldo são os Low Kicks, que acabam com a movimentação do adversário, isso que complica e ele parece bem superior em pé.
Só na última luta dele que ele meio que mandou os low kicks pro ''foda-se'' e foi pra porradaria com o Money Mendes. quando me lembro da emoção daquele dia, pqp.
10 x 9 Case.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
10 x 9 case
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
O Aldo não é superior ao McGregor...Ele é infinitamente superior ao McGregor. McGregor tem que aprender muito ainda para lutar contra Aldo,Mendes,Edgar, entre outros...Lenilson escreveu: O problema do Aldo são os Low Kicks, que acabam com a movimentação do adversário, isso que complica e ele parece bem superior em pé.
20 x 18
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Mas é complicado ficar chutando a coxa de cara bom no Wrestling, se ele pegar o tempo, tu dança!!! O boxe do irlandes é melhor q o do Aldo, mas o Aldo é melhor no BJJ, MT e colocar pra baixo.Gustabr escreveu:
Só na última luta dele que ele meio que mandou os low kicks pro ''foda-se'' e foi pra porradaria com o Money Mendes. quando me lembro da emoção daquele dia, pqp.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Joaommavt escreveu: Mas é complicado ficar chutando a coxa de cara bom no Wrestling, se ele pegar o tempo, tu dança!!! O boxe do irlandes é melhor q o do Aldo, mas o Aldo é melhor no BJJ, MT e colocar pra baixo.
Eu tenho sérias dúvidas se o BJJ do Aldo foi bem adaptado para o MMA. Outro dia peguei de assistir todas as lutas dele e eu vejo ele usando o Jiu Jitsu mais defensivamente do que tentando utilizar ofensivamente. De certa forma isso é certo porque ficar ali por baixo tentando algo não é muito bom, mas ele já levou umas inversões em várias lutas então não tenho certeza se foi bem adaptado se ele ''esqueceu'' o BJJ durante o tempo. Mas vamos ver isso no dia. Se alguém ai entender mais do BJJ do Aldo, favor explicar aí. Mas o Wrestling dele em si é ótimo.
Editado pela última vez por Gustabr em 18 Jan 2015 21:57, em um total de 1 vez.