Cardzinho encardido esse de hoje... nem nas duas lutas principais eu tenho opinião firme sobre o vencedor, fui na base do achismo em Mendes e Iaquinta, embora ache que os adversários dos dois tenham reais chances de vitória.
Carlos Diego tá pagando bem??Pvt Rock escreveu: e no Diego ferreira Porrier depois da luta contra o McGregor sei não em.
Tbm tava em duvida nessa. O Porier dps do McGregor não me deu tanta confiança,principalmente com essa subida de categoriaPvt Rock escreveu: e no Diego ferreira Porrier depois da luta contra o McGregor sei não em.
O Diego levou sufoco do Macaco com 40 anos. Não levo muita fé nele não.IceCold escreveu: Tbm tava em duvida nessa. O Porier dps do McGregor não me deu tanta confiança,principalmente com essa subida de categoria
Nem sabia dessa,e ele tava perdendo pro Ramsey Nijen tbmronin escreveu: O Diego levou sufoco do Macaco com 40 anos. Não levo muita fé nele não.
Diego desde essa luta,esta em grande evolução faz 2 anos essa luta.ronin escreveu: O Diego levou sufoco do Macaco com 40 anos. Não levo muita fé nele não.
Zorro13 escreveu:Buenas
Este exemplo é para aqueles que tem complexo de vira-lata com relação ao Brasil.
Esta interrupção foi ridicula, se fosse no Brasil, pau na arbitragem brasileira, como se fosse sempre a pior e mais mal-preparada que existe.
Este árbitro errou em tirar um ponto do russo e errou em encerrar a luta.
Erros acontecem, mas fico P. da cara qdo a galera aqui exagera com relação a arbitragem brasileira.
Abraços!
Apostei nele finalizando o Porrier,o Diego tem um jiu-jitsu muito foda.Lex Babyface escreveu:Carlos Diego é bem cru em pé, mas tem punch e um chão excelente... vejamos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes