Hoje eu revi todas as lutas recentes do Connor por highlight... O Connor não é um cara de cozinhar. Ele sempre busca o nocaute o tempo todo. Acho que o Khabib vai conseguir impor seu jogo... Mas não é surpresa nenhuma se o Connor nocautear. Vamos ver quem vai conseguir impor o jogo.. To ansioso pra sábado. Costelão e breja já tão esperando.
Khabib Nurmagomedov machucou e está fora do UFC 187
Re: Khabib Nurmagomedov machucou e está fora do UFC 187
- Modern Samurai
- Contato:
Connor me pareceu abatido na pesagem.
Já o Nurma para surpresa geral tava muito bem, tranquilo, bateu o peso sem problemas.
Já o Nurma para surpresa geral tava muito bem, tranquilo, bateu o peso sem problemas.
- Patatá Atômico
- Contato:
Assim, falando friamente, tá muito ÓBVIO que o Nurmagomedov vai botar pra baixo e trucidar, mas, mesmo assim era na cara que o Mayweather ia vencer fácil, e realmente venceu, e deu a "lógica", só que eu tenho CERTEZA, que todo mundo que pensou isso (tendo o mínimo de conhecimento), mesmo assim ficou meio tenso porque ele cria esse clima de tudo pode acontecer, e vai que entra uma mão...
Concordo com você, o Connor sempre é o azarão afoito, deu certo contra o Aldo e o Alvares... Vai que...Patatá Atômico escreveu: ↑05 Out 2018 20:14Assim, falando friamente, tá muito ÓBVIO que o Nurmagomedov vai botar pra baixo e trucidar, mas, mesmo assim era na cara que o Mayweather ia vencer fácil, e realmente venceu, e deu a "lógica", só que eu tenho CERTEZA, que todo mundo que pensou isso (tendo o mínimo de conhecimento), mesmo assim ficou meio tenso porque ele cria esse clima de tudo pode acontecer, e vai que entra uma mão...
O Fórum http://bjjforum.com.br/forum
Tem o fator gás tbm, Kabib deveria vir mais devagar nos dois primeiros para cansar o Connor e depois sobrar.
Para mim a luta vai ser como Cain vá Cigano 2
Para mim a luta vai ser como Cain vá Cigano 2
Embora ache que de Khabib, eu estou torcendo pro Conor. Se vencer vai querer uma bolada pra lutar com o GSP e vai criar um hype absurdo. Agora Khabib e GSP iriam ficar mornos nas provocações.
A vida não é palco, é trincheira!